Cruz MA auto-treinado! - página 7

 

Ma

Se isso for através da adaptação dos MA você pode estar menos do que preparado para o início de uma tendência, não?

 
stas13:
Se isso for através da adaptação dos MA você pode estar menos do que preparado para o início de uma tendência, não?

Os MA são seguidores de tendências, então a resposta é não. Os MA não podem prever a tendência, mas eles a seguem. Eles trabalham no mercado da moda.

Estou trabalhando no indicador e vou liberá-lo em breve. Mas infelizmente será o meu primeiro indicador comercial. Eu nunca vendi um indicador antes.

 

Uma idéia única de aplicação de MA para previsão está dentro dos livros de John Ehler. Basicamente, você começa com um modelo de função de onda periódica (como uma onda sinusoidal) e depois usa sua derivada (f'(x) de pecado(x)). Em condições onde a estrutura está intacta, você terá uma previsão confiável (até um certo grau).

 
oR4z0r:
Uma idéia única de aplicação de MA para previsão está dentro dos livros de John Ehler. Basicamente, você começa com um modelo de função de onda periódica (como uma onda sinusoidal) e depois usa sua derivada (f'(x) de pecado(x)). Em condições onde a estrutura está intacta, você terá uma previsão confiável (até um certo grau).

Você poderia explicar mais?

Isto está relacionado com a Otimização da Média Móvel Autom óvel?

 

Esta poderia ser uma grande EA!

 

muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Se você precisar de ajuda para codificar isso e fazer um backtesting, eu geralmente estou muito ocupado, mas se você não se importar de levar algumas semanas/meses, eu posso ajudá-lo a fazer backtests com o Amibroker ?

 
tinhdqt:
Você pode me ajudar a inserir este código na Média Móvel (MetaCotações):

{

//Definir horários de negociação

if(UseHourTrade)

{

if((Hour()>=FromHourTrade)&&(Hour()<=ToHourTrade))

Comentário ("Horas de Negociação");

senão

{

Comentário ("Horas não comercializáveis");

retorno(0);

}

}

Aqui está!

 
ppc123:
Para saber como fazer otimização automática para seus EAs, dê uma olhada neste link:Automated Optimization of a Trading Robot in Real Trading - Artigos MQL4

Encontrei um método mais fácil (ou não):

Otimizar a média móvel cruzada - MQL4 Code Base

talvez alguém possa fazer com ela uma função que possamos usar com outros indicadores também...

 

Obrigado pelo link. Indicador interessante.

As funções de otimização já estão no código e bem direitas. Não deve ser um trabalho muito grande para ajustá-lo de acordo com suas necessidades.

Lux

Razão: