Ajuda na codificação - página 312

 

Olá a todos!

Qualquer pessoa pode codificar um indicador Zigzag que desenha sua última perna somente se exceder a perna anterior em 1 pip ( ou 1% ) / OU dizer 28 ( ou qualquer número de) velas , o que ocorrer primeiro ?

Obrigado de antemão !

 
razo:
Olá a todos!

Qualquer pessoa pode codificar um indicador Zigzag que desenha sua última perna somente se exceder a perna anterior em 1 pip ( ou 1% ) / OU dizer 28 ( ou qualquer número de) velas , o que ocorrer primeiro ?

Obrigado de antemão !

razo

Não é possível

Isso funcionaria em um primeiro par de pernas e depois a perna teria que ser cada vez mais longa, a ponto de não poder mais puxar a perna (deve ter a possibilidade de ter pernas mais curtas também)

 
airquest:
Mladen, se você pudesse me ajudar neste caso, eu também ficaria grato. Ainda é a função de equalizar que me faz passar por dificuldades, eu a adaptei de sua versão de All ASI, mas não consigo encontrar uma maneira de que o preço não seja esmagado em prazos mais baixos. Obrigado por sua ajuda. Cumprimentos.

Alguma idéia sobre este Mladen ? Ou você não quer perder seu tempo com isso ?

 
airquest:
Alguma idéia sobre este Mladen ? Ou você não quer perder seu tempo com isso ?

Omitiu o cargo. Desculpe

Vai dar uma olhada

 
airquest:
Mladen, se você pudesse me ajudar neste caso, eu também ficaria grato. Ainda é a função de equalizar que me faz passar por dificuldades, adaptei-a de sua versão de All ASI, mas não consigo encontrar uma maneira de que o preço não seja esmagado em prazos mais baixos. Obrigado por sua ajuda. Cumprimentos.

airquest

Experimente este : all_prices_1.01.mq4

Ele normaliza todos os valores para o intervalo máximo de qualquer um dos períodos de tempo utilizados

Arquivos anexados:
 

Obrigado. veremos

mrtools:
Esta seria uma maneira de fazer isso.
 
mladen:
airquest Experimente este: Ele normaliza todos os valores até o intervalo máximo de qualquer um dos períodos de tempo usados

Estou vendo o que você fez. Deveria ter pensado em normalizar. Muito obrigado por sua ajuda, muito útil.

 

Oi mladen,

Eu tenho testado Dolly Graphics usando o novo código de botão para acessar certas entradas diretamente do gráfico, entretanto, existe alguma maneira de manter o(s) comando(s) de botão(s) atual(is) ao alterar os quadros de tempo ou simplesmente abrir e fechar a janela de entrada, no momento não importa o que eu configure com os botões no gráfico assim que eu executar qualquer uma das ações acima, os comandos do botão selecionado revertem para o padrão ou este é apenas um dos muitos bugs com este novo MT4 da série 600 ou estou perdendo algo óbvio? Se eu fizer o mesmo tipo de código mas clicar em Objetos em vez de botões ( conforme a captura de tela OneClick ) todos os comandos selecionados são retidos para qualquer uma das ações acima. Qualquer ajuda ou percepção sobre isso será muito apreciada.

Cumprimentos ao CJA

Arquivos anexados:
 
cja:
Oi mladen,

Eu tenho testado Dolly Graphics usando o novo código de botão para acessar certas entradas diretamente do gráfico, entretanto, existe alguma maneira de manter o(s) comando(s) de botão(s) atual(is) ao alterar os quadros de tempo ou simplesmente abrir e fechar a janela de entrada, no momento não importa o que eu configure com os botões no gráfico assim que eu executar qualquer uma das ações acima, os comandos do botão selecionado revertem para o padrão ou este é apenas um dos muitos bugs com este novo MT4 da série 600 ou estou perdendo algo óbvio? Se eu fizer o mesmo tipo de código mas clicar em Objetos em vez de botões ( conforme a captura de tela OneClick ) todos os comandos selecionados são retidos para qualquer uma das ações acima. Qualquer ajuda ou percepção sobre isto será muito apreciada.

Cumprimentos ao CJA

Cja

Não há como reter os estados dos botões se você fizer a rotina normal deinit

Deinit está confuso (a razão deinit é incosistente) e isso está me impedindo também de continuar com os indicadores de todas as séries cronológicas. Teremos que esperar que eles corrijam isso (no metatrader 5 ele funciona corretamente, por exemplo)

 

Mladen,

Obrigado por qualquer ajuda.

Eu não sei onde está o problema.

Não recebeu os valores corretos, por favor, me ajude a resolver...

Aguardo ansiosamente sua resposta...

Obrigado!

Arquivos anexados:
test.mq4  5 kb
Razão: