Idéias em bruto - página 86

 

Hi

No momento, não tenho tempo para codificar nenhum projeto livre, pois estou trabalhando em vários projetos para meus clientes, mas tenho uma pergunta que pode ajudar outros.

Você diz que recebe um sinal do Zig-Zag quando ele "parou de imprimir uma nova linha".

Minha pergunta é: como você sabe que está parado? É uma reavaliação contínua de cima e de baixo para que você nunca possa ter 100% de certeza.

Obrigado

Lux

 

Este Candelabro EA tem grande potencial

Talvez você possa dar uma olhada

Veio daqui

http://guchialeng.wordpress.com/candlestick-expert-advisor/

Arquivos anexados:
test_ea.mq4  14 kb
 

Necessidade de ajuda para criar indicador

Olá pessoal,

Eu preciso de ajuda para criar este indicador

eurusd / usdchf (eurusd divide por usdchf) e se parece com a linha CCI.e pode ler em cada período de tempo.

poderia alguém ajudar, apreciar muito

Obrigado,

 

Qualquer um pode fornecer um código para isso?

Na verdade eu quero colocar alguns mapas que são animados com a ajuda do flash, mas estou tendo problemas com o código falshdatabinding para o site foi desenvolvido em .NET e não em HTML ou Php.

 

REQ : Ajude-me a codificar este indicador para desenhar 6 linhas de tendência

olá a todos

alguém pode me ajudar a codificar este simples indicador

gostaria que este indicador me permitisse inserir pelo menos 6 níveis de preços e traçar uma linha de tendência sobre estes níveis de preços com alerta de que posso especificar quantos pips de distância do nível de preços

thks

 

Transformando múltiplos indicadores em um único indicador

É possível transformar 2 3 ou 4 e assim ... indicadores em um único indicador para criar um super indicador? Por exemplo; combinação MACD e RSI como um indicador. Talvez você queira dizer que a EA também se baseia nessa verdade. Entretanto, o indicador é mostrado na tela e isso seria aliviador. Espero que algumas pessoas aqui tenham uma idéia para compartilhar. Tenha um bom dia a todos

 

Pedindo ajuda para modificação de indicadores

Olá a todos, sou novato em negociação de FX e estava usando a plataforma MT4 agora, estou procurando um Indicador de Canal de Preço e finalmente encontrei 2 indicadores mas meu problema estava abaixo:-

1. Canal de Preço - Não posso fazer "turno" porque não tinha nenhum campo de entrada para eu fazer isso.

2. iHighLowMiddle v101 - sim, estes indicadores têm "turno" mas só posso ver qualquer efeito após o turno depois de colocá-lo no gráfico, o turno terminando apenas com a última barra, o que significa que não consegui ver o período de turno.

Desculpe por perturbar todos os comerciantes seniores aqui, esta foi a primeira vez que pedi ajuda ao fórum, espero que alguém possa ajudar. Obrigado a um milhão e feliz negociação ya....

Arquivos anexados:
 

Indicador múltiplo

forex_tsd_:
É possível fazer 2 3 ou 4 e assim ... indicadores em um só indicador para criar um super indicador? Por exemplo; combinação MACD e RSI como um indicador. Talvez você queira dizer que a EA também se baseia nessa verdade. Entretanto, o indicador é mostrado na tela e isso seria aliviador. Espero que algumas pessoas aqui tenham uma idéia para compartilhar. Tenha um bom dia a todos

Como este aqui?

Arquivos anexados:
 

Sistema M1 ou M5 ! Eu gostaria de construir um consultor especializado....

Eu gostaria de construir um consultor especializado na estrutura 1m ou 5m.

um sistema intraday,

as operações devem ser encerradas no final do dia.

muito poucas operações, mas boas operações.

Eu gostaria de criar um sistema com uma parada de perda de 0,50% ao dia.

Gostaria também de fazer um 10% por ano.

Isto é o que eu quero.

Se você tem alguma idéia para começar ou para trabalhar, é bem-vindo.

também um semi martingale pode ser uma boa idéia...!

 
GoingForward:
Como este aqui?

Na verdade não, às vezes fazemos um sistema com dois indicadores. Quando dois se tornam verdes, compramos, e quando dois se tornam verdes, vendemos. Peço que "podemos transformar este indicador em um indicador para que ele fique verde, mas..." algo assim. Espero que vocês entendam...

Razão: