Indicadores de elite :) - página 636

 
mladen:
ValeFXPara uma versão correta de um gráfico offline que tivesse volumes iguais para cada barra, uma solução seria usar um indicador de dados que pudesse fazer isso (uma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180002/page19 )

============

Mladen, eu baixei o indicador como você sabe, mas não consigo colocá-lo para funcionar corretamente. Ele carrega perfeitamente, mas não há mudança nas velas, etc.

Alguma sugestão?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
============

Mladen, eu baixei o indicador como você sabe, mas não consigo colocá-lo para funcionar corretamente. Ele carrega perfeitamente, mas não há mudança nas velas, etc.

Alguma sugestão?

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Gera gráfico off-line

Você tem que abrir um "_t "+nome do símbolo+número de carrapatos gráfico offline e então você pode trabalhar com ele como com qualquer outro gráfico

___________________

PS: como curiosidade, ligue o volume do show para o gráfico e você verá como todas as barras têm o mesmo volume

 
mladen:
ValeoFX

Gera gráfico off-line

Você tem que abrir um "_t "+nome do símbolo+número de carrapatos gráfico offline e então você pode trabalhar com ele como com qualquer outro gráfico

___________________

PS: como curiosidade, ligue o volume do show para o gráfico e você verá como todas as barras têm o mesmo volume

Muito obrigado, Mladen.

Aprecie seu tempo.

Com os melhores cumprimentos,

 

Prezado mladen, eu ainda não recebi o e-mail de você.

Você pode me enviar uma resposta, por favor?

Mustafa

mladen:
valeofx

gera gráfico off-line

você tem que abrir um "_t "+nome do símbolo+número de carrapatos gráfico offline e então você pode trabalhar com ele como com qualquer outro gráfico

___________________

ps: Como curiosidade, ligue o volume do show para o gráfico e você verá como todas as barras têm o mesmo volume
 

Dassi,

Não, essa é a sua natureza, sempre que atingir novo alto ou baixo pintará novamente as barras passadas.

 
mladen:
altorontoCheck se é isto que você tem em mente

Mladen, você pode consertar a minha tentativa falhada de torná-la mtf em seu tempo livre?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Mladen, você pode consertar a minha tentativa falhada de torná-la mtf em seu tempo livre? Obrigado de antemão.

altoronto

Experimente agora

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Dassi,Nope, essa é a sua natureza, sempre que atingir novo alto ou baixo pintará novamente as barras passadas.

não importa. funciona muito bem no couro cabeludo.

 

Mladen,

você não vai me responder? Este é meu terceiro posto para lembrá-lo e você não me responde, mas responde a outras pessoas?

 
mandagozu81:
Mladen, você não vai me responder? Este é meu terceiro posto para lembrá-lo e você não me responde, mas responde a outras pessoas?

mandagozu81

Eu enviei uma resposta em um e-mail

cumprimentos

Mladen

Razão: