EXPERIÊNCIA FOREX TRADERS/EA PROGRAMMERS POR FAVOR!!! é possível uma carteira de mais de 50% em apenas 5 dias? Isto parece bom demais para ser verdade... - página 3

 

Obrigado ukt...sua "estratégia" parece mais lógica. Vou seguir seu conselho e não perder mais tempo com "martingales".

Abraço

Shayne

 

Shayne, como você, eu e provavelmente 99,99999...% das pessoas que olham para um gráfico e que pelo menos sabem o básico do que o movimento do preço nu está mostrando em forma de vela, podem sempre ver os grandes movimentos - em todo o maldito lugar, soa familiar? Não importa qual gráfico, cronograma, símbolo ou mercado...

A cada dia que passa, eu fico "arrebatado" ao ver estes movimentos de preços por todo o lugar. Depois, vem um método de gerenciamento de dinheiro como o martingale que oferece o universo - mas a um preço horrível caso o 'martingale boogie' venha à cidade - rs. Junte isso com o comércio automático e está perto de um cert morto como sempre foi a eliminação que se seguirá.

Oh sim, aposto que há alguns que conseguiram, mas o 'número de mortos' não vale a pena imho.

Pareço um "downer" e peço desculpas por isso, mas novamente, prefiro ficar em qualquer esquina e distribuir notas bancárias às almas "aparentemente" necessitadas que passam... pelo menos eu teria alguns grandes sorrisos que me fazem sentir bem.

Pode soar suave na cabeça, mas eu realmente dói-me para as pessoas que querem fazer negócios financeiros. Suas razões para querer 'conseguir' devem, para alguns, ser totalmente de coração e aqui estão eles... tendo pousado no ônibus fx fazendo dinheiro e tudo para logo serem sugados para as 'visões' de um dólar rápido e a vida na rua fácil...

Todos nós podemos, tenho certeza, escrever tudo para fins familiares e similares aos acima - eu tenho 10 anos e meus olhos ainda brilham de espanto quando olho para os gráficos. É difícil não pensar nisso.

Minha tomada de fx como um biz são meu antídoto para esta isca, esta idéia de rua fácil. Receitas + despesas... Esta "lavagem cerebral" só recentemente foi adotada, mas os efeitos sobre mim mesmo são massivos. Tornei-me mais "responsável" em atitude em relação aos meus objetivos de liberdade financeira. Percebo que isso depende de mim "não fazer asneira" por não ver claramente e ficar todo estrelado quando os gráficos (tão óbvios no hindsite ;) gritam para mim sobre o quão fácil tudo isso é... SE apenas!

Alguns eu tenho certeza que são apenas mais espertos/espertos do que eu e eles realmente puxam a renda fx para si mesmos com bastante facilidade. Estou aprendendo a me 'aceitar'... verrugas 'n all'. Perceber que ok... talvez tenha muitas décadas de engenharia s/w sob cinto e isto e aquilo - blá, blá... mas no final das contas - aqui estou eu como todos os outros... ainda! Assim deve ser a mensagem lá em algum lugar - lol

Sim - a mensagem é que eu ainda NÃO O OBTENHO - ROTFL

.

Encerro a felicidade a todos os leitores... afinal de contas, um sorriso realmente gera algumas endorfinas realmente legais (nunca se sabe! pode se tornar um hábito também ;)

http://www.smileofthedecade.co.uk/

<(-_-)>

 

Bem dito. Eu também gostaria de fazer isto um dia em tempo integral, mas acho que tenho um longo caminho a percorrer. Até lá, estou preso em um vazio corporativo que é pelo menos tolerável. No entanto, é excitante olhar para os gráficos e refletir sobre as possibilidades.


Abraço

Shayne

 

"Até lá estou preso em um vazio corporativo que é pelo menos tolerável".

Você tem sorte - por favor, aproveite cada minuto que estiver lá, no final do dia nossa "mentalidade mental" usada cada momento pode realmente tornar a vida em qualquer momento "tolerável".

Possibilidades... oh sim! é realmente uma boa diversão, para mim é a razão pela qual eu continuo "tentando", como eles dizem.

É maravilhoso ter uma plataforma como a MetaQuotes oferecendo contas demonstrativas gratuitas - repetidas vezes e... de novo - rs

Portanto, sim... é tudo muito emocionante e também é possível!

Cumprimentos

 
sequity:

Oi pessoal, tenho testado uma infinidade de sistemas (EAs) e depois de muitos, muitos resultados pouco brilhantes e falhas completas, tenho conseguido um que está dando resultados sólidos. Isso foi um desafio e tanto. Eu não acredito em testes de retaguarda, por isso, apenas avanço o teste deixando correr uma demonstração em tempo real e tocando os movimentos dessa maneira.

....................
Ei SEQ posso trocar EAs com você Gostaria de testar sua "alavancagem de 1-100" e compartilhar algumas de minhas descobertas. Email: dubmaster@hotmail.com
 

Hi,



Pensei em compartilhar com você meu pensamento como um comerciante experiente.

Em primeiro lugar, acredito que os EAs são o caminho a seguir em comparação com o comércio discricionário devido à pressão e a muitos outros fatores. Mas deixe-me ir direto ao ponto aqui com seu EA. Sinceramente, acho muito difícil encontrar uma EA muito consistente ao longo dos ... anos e aqui você está falando de um período de 2 DIAS!!! Com uma alavancagem e alguma sorte qualquer pessoa pode escrever uma EA que pode retornar 50, 100% em 2 dias, sem nenhum problema, mas um sistema tem que ser robusto em um prazo mais longo.



163 negócios em 2 dias usando Martingale em uma conta pequena, tenho certeza de que ele vai explodir mais cedo do que mais tarde, já que entra no mercado com muita freqüência, e estou assumindo que ele também está dobrando com muita freqüência e isto toca o sino do perigo para os grandes movimentos do mercado. Agora, eu não sei seu objetivo com o dinheiro que você está jogando. Se você realmente não se importa, então você pode tentar dobrar, colocar seu primeiro investimento de lado e arriscar o "dinheiro da casa", se não, você pode se arrepender muito em breve.



Eu acho que Martingale pode funcionar se você tiver bolsos muito profundos (e quero dizer muito profundos, algo que pode deixar você usar um corretor institucional onde os spreads são menos um fator) e mesmo com isso você quer ser, citando o antigo proprietário de um fundo de hedge bem conhecido que explodiu no final dos anos 90 (LTCM), você quer ser um vácuo gigantesco e não quer ser muito ganancioso, caso contrário, mesmo com bolsos profundos você vai acabar enfrentando também problemas de liquidez.



Se você quiser discutir mais sobre isso, latiz01 at yahoo dot com... e talvez eu possa dar uma olhada no seu código e ajudá-lo também.



Abraço.

 

Uma atualização rápida, pessoal. Deixei uma instância deste EA rodar usando .01 lotes em uma Micro Conta. (Eu estava usando originalmente lotes .1 e a conta foi morta). Depois de um mês, ela rendeu um retorno total de 25%, sem chamada de margem ou implosão de conta. Obviamente, a redução da aposta para 1/10 do dimensionamento da psoição origiana permite muito mais "downs duplos", por isso vou continuar testando por alguns meses. Um sistema de martingale pode fazer bem se as duas coisas forem praticadas.

A.) Você aposta com lotes de tamanhos muito pequenos

B.) Você tem bolsos fundos para adicionar dinheiro, se necessário.

É muito cedo para dizer, mas eu levaria um retorno de 25% ao mês a qualquer dia.

Saúde

Shayne

 
sequity:

A quick update folks. I let one instance of this EA run using .01 lots on a Micro Account. (I was originally using .1 lots and the account got killed). After one month it yielded a 25% total return with no margin call or account implosion. Obviously reducing the bet to 1/10th of the origianl psoition sizing allows you many more "double downs" so I will keep forward testing for a few months. A martingale system may do OK if the two things are practiced...

A.) You bet with very small lot sizes

B.) You have deep pockets to add money if you need to.

Too early to tell but I would take a 25% return a month any day.

Cheers

Shayne


sequity
wrote
>>

Uma atualização rápida, pessoal. Deixei uma instância deste EA rodar usando .01 lotes em uma Micro Conta. (Eu estava usando originalmente lotes .1 e a conta foi morta). Depois de um mês, ela rendeu um retorno total de 25%, sem chamada de margem ou implosão de conta. Obviamente, a redução da aposta para 1/10 do dimensionamento da psoição origiana permite muito mais "downs duplos", por isso vou continuar testando por alguns meses. Um sistema de martingale pode fazer bem se as duas coisas forem praticadas.

A.) Você aposta com lotes de tamanhos muito pequenos

B.) Você tem bolsos fundos para adicionar dinheiro, se necessário.

É muito cedo para dizer, mas eu levaria um retorno de 25% ao mês a qualquer dia.

Cheersit ...

Shayne

Olá seqüidade você pode encaminhar isto para que eu possa testar também e ver, tente ajudar com isto, este é meu email jeffhonfor@yahoo.com eu estarei esperando....

 
ukt wrote >>

sim - com toda a seriedade, não o utilize e seu depósito lhe agradecerá por esta simples estratégia.

Martingale construiu em perigo - nasceu para o jogo - o comércio financeiro deve ser considerado um negócio - negócios sérios não jogam - eles têm despesas e receitas...

Por favor, considere perseguir a renda de uma forma menos arriscada...

tente codificar a ea com uma característica "perda máxima por dia", isto limitará o número máximo de negócios perdidos em um dia, 1 ou 2 etc.

obrigado,forex9

 
forex9:

tente codificar a ea com o recurso de "perda máxima por dia", isto limitará o número máximo de negócios perdidos em um dia, 1 ou 2 etc.

obrigado,forex9

Isso não funcionará realmente para o Martingale. Toda a razão pela qual Martingale falha é que você está arriscando unidades X^Y apenas para uma única unidade. Assim, mesmo com uma característica de "perda máxima", você vai simplesmente acabar em um buraco maciço. É verdade, você vai parar o sangramento, mas você realmente quer descer 10 unidades (ou o que quer que seja) antes de fazer isso?

Razão: