Heiken Ashi Trading System - página 3

 
newdigital:

Era uma citação. Não é meu sistema nem minhas palavras. Não estou utilizando a citação (característica de citação do post) apenas por causa da SEO. Mas foi escrito algo como

========

Estou apenas tentando integrar conteúdo externo com o fórum ... porque há muitos indicadores e EA ... mas como usá-los? como negociar? o que fazer? deve ser explicado de qualquer forma.

Sobre a carta de velas ... esta é uma teoria muito grande sobre ...

Você sabe que o cara Ichimoku criou seu indicador apenas para o gráfico de candelabro (foi há poucos centímetros)? sim, isso é verdade ... padrões ... padrões de candelabro ... e mais e mais ... então - parece uma ciência ... ciência real ...

Eu quero abrir o fio sobre ela, mas é uma grande teoria, então eu estou com medo de lamentar ...

Há um bom artigo sobre os padrões dos castiçais.
 

Lembro que é um velho sistema comercial baseado em heiken ashi, kuskus osentogg. Ele usava Bbandstop, heiken ashi smoothed, um oscilador de pescador modificado e fibo pivot. Mas para mt5 podemos usar AFL Winner ou iTrend como filtro de comércio.



 
Eu vi este sistema mas não o usei. Se alguém o usou e é rentável, me informe como posso fazê-lo usando o heiken ashi
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicadores: Heiken-Ashi

newdigital, 2014.01.15 20:40

Um exemplo de sistema de negociação baseado em um indicador Heiken-Ashi




Com o aparecimento do gráfico do castiçal nos EUA, há mais de duas décadas, houve uma revolução na compreensão de como as forças dos touros e ursos trabalham nos mercados ocidentais. Os castiçais se tornaram um instrumento comercial popular, e os comerciantes começaram a trabalhar com eles a fim de facilitar a leitura dos gráficos. Mas a interpretação dos castiçais difere uma da outra.

Um desses métodos, que muda o tradicional gráfico de castiçal e facilita sua percepção, é chamado de tecnologia Heikin Ashi.


 
Hi

Eu precisava de um indicador Heiken-Ashi-Renko, ou seja, o Heikein-Ashi calculado em Renko-Candles. Eu precisava do arquivo mt5 ... Alguém sabe como me ajudar?
 

Há todos os tipos de maneiras de ver as tendências de preços, mas minha experiência é que nenhum dos sistemas de média móvel faz dinheiro significativo sem ser negociado por um comerciante humano.

Um bom sistema de tendências pode ser melhorado entrando em um comércio em qualquer sinal de tendência (falso ou não) e entrando com uma posição mínima. Como o comércio se desenvolve a cada período ou dois (qualquer que seja o período em que você está trabalhando), você adiciona outra pequena posição, de preferência um pouco menor que a primeira, espera que a tendência continue por mais alguns períodos e adiciona novamente.

Tudo isso depende do que você usa para os indicadores de tendência (EMA, Laguerre Moving average, SAR, whatever....). Você pode combinar vários indicadores de inclinação, força, etc. Desde que suas negociações vencedoras sejam mais lucrativas do que as perdas das negociações perdidas, você é um negociador lucrativo.

A quantidade de sua posição inicial deve ser apenas uma pequena porcentagem da posição total com a qual você se sente confortável. Se você puder negociar 0,1 posições, então comece com 0,03 e deixe o indicador mostrar uma tendência lucrativa e depois adicione 0,02, espere e veja a prova de que o indicador está certo e depois adicione a uma posição. Quando você vir um sinal de problemas, saia. Você sempre pode reentrar em uma tendência se sair mais cedo e pode até mesmo ter lucros parciais se não tiver certeza.

Esta estratégia é uma adaptação do velho ditado chinês: "Nunca teste a água com os dois pés".

 
Michael Maggi:

Há todos os tipos de maneiras de ver as tendências de preços, mas minha experiência é que nenhum dos sistemas de média móvel faz dinheiro significativo sem ser negociado por um comerciante humano.

Um bom sistema de tendências pode ser melhorado entrando em um comércio em qualquer sinal de tendência (falso ou não) e entrando com uma posição mínima. Como o comércio se desenvolve a cada período ou dois (qualquer que seja o período em que você está trabalhando), você adiciona outra pequena posição, de preferência um pouco menor que a primeira, espera que a tendência continue por mais alguns períodos e adiciona novamente.

Tudo isso depende do que você usa para os indicadores de tendência (EMA, Laguerre Moving average, SAR, whatever....). Você pode combinar vários indicadores de inclinação, força, etc. Desde que suas negociações vencedoras sejam mais lucrativas do que as perdas das negociações perdidas, você é um negociador lucrativo.

A quantidade de sua posição inicial deve ser apenas uma pequena porcentagem da posição total com a qual você se sente confortável. Se você puder negociar 0,1 posições, então comece com 0,03 e deixe o indicador mostrar uma tendência lucrativa e depois adicione 0,02, espere e veja a prova de que o indicador está certo e depois adicione a uma posição. Quando você vir um sinal de problemas, saia. Você sempre pode reentrar em uma tendência se sair mais cedo e pode até mesmo ter lucros parciais se não tiver certeza.

Esta estratégia é uma adaptação do velho ditado chinês: "Nunca teste a água com os dois pés".

Como este fórum não implementa um botão "Like", eu gostaria apenas de dizer que o seu foi um bom post!
 
Você pode testar no sistema de teste posterior? E mostrar o resultado
 
Michael Maggi:

Há todos os tipos de maneiras de ver as tendências de preços, mas minha experiência é que nenhum dos sistemas de média móvel faz dinheiro significativo sem ser negociado por um comerciante humano.

Um bom sistema de tendências pode ser melhorado entrando em um comércio em qualquer sinal de tendência (falso ou não) e entrando com uma posição mínima. Como o comércio se desenvolve a cada período ou dois (qualquer que seja o período em que você está trabalhando), você adiciona outra pequena posição, de preferência um pouco menor que a primeira, espera que a tendência continue por mais alguns períodos e adiciona novamente.

Tudo isso depende do que você usa para os indicadores de tendência (EMA, Laguerre Moving average, SAR, whatever....). Você pode combinar vários indicadores de inclinação, força, etc. Desde que suas negociações vencedoras sejam mais lucrativas do que as perdas das negociações perdidas, você é um negociador lucrativo.

A quantidade de sua posição inicial deve ser apenas uma pequena porcentagem da posição total com a qual você se sente confortável. Se você puder negociar 0,1 posições, então comece com 0,03 e deixe o indicador mostrar uma tendência lucrativa e depois adicione 0,02, espere e veja a prova de que o indicador está certo e depois adicione a uma posição. Quando você vir um sinal de problemas, saia. Você sempre pode reentrar em uma tendência se sair mais cedo e pode até mesmo ter lucros parciais se não tiver certeza.

Esta estratégia é uma adaptação do velho ditado chinês: "Nunca teste a água com os dois pés".


Um conselho tão profundo.
Razão: