Indicadores de elite :) - página 844

 

Advanced RSX (a versão que permite diferentes "profundidades de cálculo") : advanced_rsx.ex4

____________________

PS: profundidade 3 é o que é um rsx clássico (regular). Todas as outras profundidades estão se desviando do rsx original e podem ser chamadas de um novo tipo de rsx. A profundidade é limitada a um máximo de 10 (apenas por razões práticas).

Arquivos anexados:
 

Esta é a versão RSX avançada que utiliza linhas zero flutuantes para sinais : advanced_rsx_2.ex4

Arquivos anexados:
 

Por que o .ex4, e não o MQ4?

 
thorcmt:
Por que o .ex4, e não o MQ4?

thorcmt

Muito francamente: fiquei farto de ver meu código ser renomeado, esquartejado e vendido, então decidi que parte do código não será postado como fonte. É um indicador totalmente funcional, embora com apenas uma limitação: não pode ser renomeado. Nenhuma outra limitação existe para ele

 
mrtools:
Acrescentou a coloração da inclinação do triangular centrado Ma aos pilares centrado TriangularMA também acrescentou uma opção para usar ou não as setas.

Agora, posso dizer obrigado Mrtool

Final de semana agradável para todos

Talaat E

 

Hj Mladen

Temos a versão MTF de seu indicador chamado:Momentum - direcional 2 - alertas & arraows.mq4

ou talvez você possa acrescentar um

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Hj Mladen

Temos a versão MTF de seu indicador chamado:Momentum - direcional 2 - alertas & arraows.mq4

ou talvez você possa acrescentar um

Obrigado

Talaat E

Talaat E, tornou-o mtf.

 
mrtools:
Talaat E, fez mtf.

Obrigado Mrtool, posso perguntar sobre o indicador nas janelas principais. é um tipo de barras Heiken Ashi?

 
talaate:
Obrigado Mrtool, posso perguntar sobre o indicador nas janelas principais. é um tipo de barras Heiken Ashi?

É o ha smoothed offline a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/183208/page8 com configurações padrão. As barras verdes e vermelhas de lima são um ashi normal do heiken, o que eu faço na tabela offline é mudar as cores da barra e da vela para "nenhuma" e depois usar as barras e velas do ashi do heiken em seu lugar.

 
mrtools:
É o ha smoothed offline a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/183208/page8.

Obrigado Mrtool

Razão: