Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 12

 
PauloBrasil:

Acho que estamos conectados em pensamento, eu estava pensando a mesma coisa, siga minha idéia:

Eu não usaria a linha vermelha de tendência devido ao exemplo abaixo:

Tomemos o exemplo do link"stop loss" seria muito intrusivo, mas podemos juntar as idéias criando uma opção simples no monitoramento do sinal de negociação MT5 para fechar todas as negociações se N% da linha vermelha for alcançado.

De qualquer forma, qualquer assinante pode hoje descobrir isto manualmente, para definir estes limites, a vantagem aqui seria uma proteção automática.

Minha sugestão é que encontremos uma maneira de modelar estas informações também em sua folha de trabalho.

 
figurelli:


Em minha opinião, o controle"stop loss" seria muito intrusivo, mas podemos juntar as idéias criando uma opção simples no monitoramento do sinal de negociação MT5 para fechar todas as negociações se N% da linha vermelha for alcançado.

De qualquer forma, qualquer assinante pode hoje descobrir isto manualmente, para definir estes limites, a vantagem aqui seria uma proteção automática.

Minha sugestão é que encontremos uma maneira de modelar estas informações também em sua folha de trabalho.

De qualquer forma, qualquer assinante pode descobrir isto manualmente hoje, para definir estes limites, a vantagem aqui seria uma proteção automática.

Esta é minha sugestão para MetaQuotes, eles podem criar este sistema opcional para o terminal subscrito, O objetivo da linha horizontal Trailing Stop (verde) é um gatilho de segurança para o cliente.
A porcentagem do Trailing Stop é determinada pelo usuário:
TS = 20% (meu exemplo)
(% Crescimento - Stop Trailng% = Linha Horizontal TS)

Seria usado como uma quebra de tendência, não sei se fui claro.

 
PauloBrasil:
De qualquer forma, qualquer assinante pode descobrir isto manualmente hoje, para estabelecer estes limites, a vantagem aqui seria uma proteção automática.

Esta é minha sugestão à MetaQuotes, eles podem criar este sistema opcional para o terminal subscrito, O objetivo do Trailing Stop de linha horizontal (verde) é um gatilho de segurança para o cliente.
A porcentagem do Trailing Stop é determinada pelo usuário:
TS = 20% (meu exemplo)
(% Crescimento - Stop Trailng% = Linha Horizontal TS)

Seria usado como uma quebra de tendência, não sei se fui claro.

Mas note que o draw down de alguma coisa é alto, se você cortar neste ponto você pode modificar a estratégia.

De qualquer forma, isto é algo a ser verificado antes de escolher o sinal comercial.

 
figurelli:

Mas note que o draw down de alguma coisa é alto, se você cortar neste ponto você pode modificar a estratégia.

De qualquer forma, isto é algo a ser verificado antes de escolher o sinal comercial.

Mas a linha vermelha como ponto de equilíbrio tem alguns inconvenientes, tipo, muitas vezes a linha azul cruzando a linha vermelha.
 
figurelli:

Mas note que o draw down de alguma coisa é alto, se você cortar neste ponto você pode modificar a estratégia.

De qualquer forma, isto é algo a ser verificado antes de escolher o sinal comercial.

Sim, isso muda a estratégia, mas pode ser a diferença para o cliente perder ou ganhar,
é uma opção adicional para o assinante, e opcional no momento da assinatura o sinal
 
PauloBrasil:
Sim, isso muda a estratégia, mas pode ser a diferença para o cliente perder ou ganhar,
é uma opção adicional para o assinante, e opcional no momento da assinatura do sinal

Com certeza, isto pode ser um filtro para estratégias arriscadas.

A propósito, separa os sinais de risco, e eu acho que isto poderia ser um bom índice de classificação de sinais de risco e uma maneira de controlar o corte o mais rápido possível para o usuário, afetando até mesmo a estratégia.

Neste sentido, o serviço de sinais de negociação MQL5 poderia colocar uma imagem de bandeira para sinais de risco, usando esta abordagem ou qualquer outra semelhante.

 
figurelli:

Com certeza, isto pode ser um filtro para estratégias arriscadas.

A propósito, separa os sinais de risco, e eu acho que isto poderia ser um bom índice de classificação de sinais de risco e uma maneira de controlar o corte o mais rápido possível para o usuário, afetando até mesmo a estratégia.

Neste sentido, o serviço de sinais de negociação MQL5 poderia colocar uma imagem de bandeira para sinais de risco, usando esta abordagem ou qualquer outra semelhante.

Exatamente, nós, os assinantes, temos que ter um aviso de perigo iminente para sair do barco antes que ele afunde.
 
PauloBrasil:
Exatamente, nós, os assinantes, temos que ter um aviso de perigo iminente para sair do barco antes que ele afunde.

Uma maneira fácil no MT5 é inserir uma nova opção para isso, como "Parar se a equidade do sinal for inferior a [%N] linha de tendência".

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types - Documentation on MQL5
 
figurelli:

Uma maneira fácil no MT5 é inserir uma nova opção para isso, como "Parar se a equidade do sinal for inferior a [%N] linha de tendência".

Dentro desta sua idéia, ao invés de Metaquotes oferecer algo nesta direção no sinal dos provedores de servidores: "Stop signal if equity is less than [% N] trend line", poderia ser desenvolvido um EA para MT4 e MT5 que identificasse o sinal do provedor e gerenciasse a porcentagem de crescimento.

Dentro dos parâmetros deste EA, o usuário determinará uma porcentagem de retração na linha de crescimento (azul), alcançando esta retração, o EA cortaria o sinal.

Para retornar as negociações neste provedor de sinal, somente quando a linha de crescimento (azul) transpuser o valor que determinou o sinal de cancelamento. Quando isto acontece, a EA libera novamente as negociações com o fornecedor do sinal.

Esta é uma idéia básica, se possível, com certeza é nosso alcance!

Neste caso, não vamos depender de MetaQuotes

 
PauloBrasil:
Dentro desta idéia, em vez de Metaquotes oferecer algo nesta direção no sinal dos provedores de servidores: "Sinal de parada se a equidade for inferior a [% N] linha de tendência", poderia ser desenvolvido um EA para MT4 e MT5 que identificasse o sinal do provedor e gerenciasse a porcentagem de crescimento.

Dentro dos parâmetros deste EA, o usuário determinará uma porcentagem de retração na linha de crescimento (azul), alcançando esta retração, o EA cortaria o sinal.

Para retornar as negociações neste provedor de sinal, somente quando a linha de crescimento (azul) transpuser o valor que determinou o sinal de cancelamento. Quando isto acontece, a EA libera novamente as negociações com o fornecedor do sinal.

Esta é uma idéia básica, se possível, com certeza é nosso alcance!

Neste caso, não vamos depender de MetaQuotes

Com certeza, mas a vantagem de uma solução MQ integrada seria o controle em tempo real.
Razão: