Um tópico para os comerciantes. - página 12

 
Vladimir Baskakov:
Sim, quanta experiência eu tenho, você é nossa experiente. E onde estão os seguidores em seu ramo

Há muitas pessoas aqui que não negociam nada e não têm seguidores. Mas eles são ainda mais experientes do que eu.

Eu não preciso vender Grails para ovelhas - eu sigo meu próprio caminho. Sim, não é tão rápido quanto eu gostaria... ...mas é meu caminho. Eu não preciso realmente de seguidores, exceto meu ego.

E ganhando... Sim, eu não ganhei nenhum dinheiro, mas não perdi nenhum. Minha tarefa era criar um conjunto de sistemas, que seriam depurados na história e teriam alguma negociação de demonstração. Eu o criei, e estou satisfeito com o resultado. Agora eu vejo minha tarefa como a de trabalhar nos métodos de seleção de TS promissores para o comércio real. Agora eu tenho uma escolha.

Somente depois disso poderei falar sobre os ganhos.

 
Georgiy Merts:

Há muitas pessoas aqui que não negociam nada e não têm seguidores. Mas eles são ainda mais experientes do que eu.

Eu não preciso vender Grails para ovelhas - eu sigo meu próprio caminho. Sim, não é tão rápido quanto eu gostaria... ...mas é meu caminho. Eu não preciso realmente de seguidores, exceto meu ego.

E ganhando... Sim, eu não ganhei nenhum dinheiro, mas não perdi nenhum. Minha tarefa era criar um conjunto de sistemas, que seriam depurados na história e teriam alguma negociação de demonstração. Eu o criei, e estou satisfeito com o resultado. Agora eu vejo minha tarefa como a de trabalhar nos métodos de seleção de TS promissores para o comércio real. Agora eu tenho uma escolha.

Somente depois disso poderei falar sobre os ganhos.

Você tirou tudo do Codobase, você não criou nada
 
Vladimir Baskakov:
Você tirou tudo do Codobase, você não criou nada.

O que você quer dizer com isso? Na kodobase um conjunto de TCs, aperfeiçoados na história, e tendo uma história de demonstração ????

ONDE ????

Oh, cara... Acontece que a Sprout já viu este conjunto em algum lugar. E aqui estou eu, um idiota, todas as manhãs atualizando e re-optimizando sistemas que estão fora de ordem... Que idiota.

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer com isso? Na kodobase um conjunto de TCs, aperfeiçoados na história, e tendo uma história de demonstração ????

ONDE ????

Oh, cara... Acontece que a Sprout já viu este conjunto em algum lugar. E aqui estou eu, um idiota, todas as manhãs atualizando e re-optimizando sistemas que estão fora de ordem... Que idiota...

É isso mesmo, encaixando bem a história.
Para que eles são depurados, vazando?
 
Vladimir Baskakov:
Você tirou tudo do Codobase, você não criou nada

Todos têm que criar algo?

 
PapaYozh:

Todos têm que criar algo?

"Minha tarefa era criar um conjunto de sistemas que fossem aperfeiçoados para a história".
Citação
 
É assim que ele cria o conjunto.
 
PapaYozh:
É assim que ele cria um conjunto.
Um conjunto de EA não aprendido, não criará nada além de lixo
 
Vladimir Baskakov:
....

Volodya, seja honesto, quantos anos você tem?

 
Uladzimir Izerski:

Volodya, seja honesto, quantos anos você tem?

Seja honesto, qual é o tópico do fio condutor?
Razão: