Os comerciantes e programadores de sucesso estão aqui, ou eles são apenas sonhadores e teóricos? - página 7

 
BooGUY: Toda a base é um lixo.

Quando você se formou na 1ª série do ensino médio, provavelmente também exclamou: "Alfabeto é lixo!!!"?

ZSY: Pessoas estranhas hoje em dia, começaram a buscar o que queriam aprender, aprendendo algo novo e começando a chorar sem sentido - não gostam, não aprendem.

 
IgorM:

Quando você se formou na 1ª série do ensino médio, provavelmente também exclamou: "Alfabeto é lixo!!!"?

SZZY: Pessoas estranhas hoje em dia, começaram a procurar algo que querem aprender e depois de aprender algo novo começam a chorar é um absurdo desnecessário - não gostam, não estudam.

Eles não precisam - ou melhor...

Aqueles que estão interessados podem sempre encontrar: tanto trechos de código úteis, como soluções de sucesso para seus próprios "cérebros".

Os Trolls se divertem com as emoções de outras pessoas.

É por isso que eles cospem em todos os lugares e são fáceis de reconhecer.

Por mais que se vistam com um manto de virtude ou genialidade/humor.

É fácil reconhecê-los por sua "indiferença", pois eles não se importam com o resultado da busca da verdade.

Querem as emoções de seguidores sinceros e buscadores de conhecimento/fé...

 
IgorM:

Quando você se formou na primeira série da escola integral, você provavelmente exclamou: "Alfabeto é lixo!!!" também?

O alfabeto me ajudou a filtrar o ruído no meu discurso na fase inicial. O ABC é útil e para todos os momentos, independentemente da volatilidade de uma ou outra moeda.

ZS: Hoje em dia, pessoas estranhas que começam a procurar algo que querem aprender e depois de aprender algo novo começam a gritar como bobagem desnecessária - não gostam, não o estudam.

Não, eu gosto disso. Eu estou estudando. Somente em outros recursos. Aqui eu estudo apenas o idioma. (Não os ABCs!)

avatara

Não importa como eles se vestem com uma toga de virtude ou cordialidade/humor.

É fácil reconhecê-los por sua "indiferença" - porque eles são profundamente "não-catárticos" em sua busca pela verdade.

Querem as emoções de seguidores sinceros e buscadores de conhecimento/fé...

Matei-a! Citação da semana
 
BooGUY:

Aqui estou aprendendo apenas a língua. (Não os ABCs!)

A julgar pelo nome, este fórum foi criado especificamente para estudantes de MQL, e existem outros recursos para estratégias de aprendizagem.
 
BooGUY: O ABC me ajudou a filtrar o ruído em meu discurso no início.

o alfabeto o ajudou a aprender o conhecimento de outras pessoas, não a filtrar seus ruídos.

Se você não gostar, não aprenda mql, registre-se no fórum de comerciantes em .... em algum momento e depois me diga por que diabos você está escrevendo aqui e perdendo seu tempo, eu li tudo, é uma besteira.

Boa sorte!

 
IgorM:

o alfabeto o ajudou a aprender o conhecimento de outras pessoas, não a filtrar seus ruídos.

Se você não gostar, não aprenda mql, registre-se no fórum de comerciantes em .... em algum momento e depois me diga por que diabos você está escrevendo aqui e perdendo seu tempo, eu li tudo, é uma besteira.

Sim, é tudo mentira.

Boa sorte!

O mesmo para você... // A propósito, se aplica a todos...)))
 
Svinozavr:

Sim, é tudo mentira.

.....
Exceto as pequenas abelhas selvagens!
Razão: