carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 13

 
angevoyageur:
  • O que isso tem a ver com o Testador ?
  • No mesmo link que você postou, também está escrito :
  • O fato é que 0,00001 não pode ser representado com precisão no formato binário.

Olá Alain,

"O que isso tem a ver com o Testador?"

O testador está indiretamente envolvido e interligado porque todos os valores retornados são devolvidos através do testador MQL5 pelas funções MQL5 incluindo 'Comentário' e 'NormalizarDuplo'.


"No mesmo link que você publica, também está escrito :"

Sim, 'DoubleToString' pode ser usado e sim, eu o codifiquei apenas para receber avisos de conversão e outros assuntos no MetaEditor. Estes avisos e questões me motivaram a tentar 'NormalizeDouble', eu postarei uma explicação descritiva incluindo detalhes se você desejar.


"O fato é que 0,00001 não pode ser representado com precisão no formato binário".

Se 0,00001 não pode ser representado com exatidão em formato binário, qual você acha que seria o formato mais próximo (além do científico)?

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Olá Alain,

"O que isso tem a ver com o Testador?"

O testador está indiretamente envolvido e interligado porque todos os valores retornados são devolvidos através do testador MQL5 por funções MQL5 incluindo 'Comentário' e 'NormalizarDuplo'.


"No mesmo link que você postou, também está escrito :"

Sim, 'DoubleToString' pode ser usado e sim, eu o codifiquei apenas para receber avisos de conversão e outras questões no MetaEditor. Estes avisos e questões me motivaram a tentar 'NormalizeDouble', postarei uma explicação descritiva incluindo detalhes se você desejar.


"O fato é que 0,00001 não pode ser representado com precisão no formato binário".

Se 0,00001 não puder ser representado com precisão em formato binário, qual você acha que seria o formato mais próximo (além do científico)?

Obrigado.

Se você colocar algum código, seria bom, pois eu realmente não sei qual é o seu problema prático.
 
RaptorUK:

Talvez seja eu . . . mas parece que sugerimos que você leia algo que o ajudará, e diga "OK - eu vou" e depois vá embora e faça outra coisa . . . depois volte aqui e esqueça tudo o que foi escrito neste tópico para ajudá-lo.

Você se lembra deste post?

ou deste . . .

Olá Simon,

Eu ataquei o MetaEditor com 'DoubleToString' e, em defesa, o MetaEditor lançou avisos de conversão em sua 'Caixa de Ferramentas' ;) Eu recuei, fugi, mudei de artilharia e, em seguida, rebati o MetaEditor com 'NormalizeDouble', o MetaEditor também recusou a segunda tempestade. Sim, acho que seria útil se eu lhe fornecesse os resultados do 'DoubleToString' em um posto futuro.


"Talvez seja eu..."

Será sempre você e seu erro e nunca serei eu e meu! ;) (apontando um dedo ponteiro para você, jk)

Obrigado.

 
angevoyageur:
Se você publicar algum código, seria bom, pois realmente não sei qual é o seu problema prático.

Entendido e acordado.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Olá Simon,

Eu ataquei o MetaEditor com 'DoubleToString' e, em defesa, o MetaEditor lançou avisos de conversão em sua 'Caixa de Ferramentas'.

Um Aviso não é um Erro, é um aviso. Procure no Google, ou procure na ajuda do MetaEditor e aprenda o que significa. É um processo pelo qual você precisa passar, não entenda algo --> pesquisar --> ler --> aprender --> entender --> ser feliz :-D
 
RaptorUK:
Um Aviso não é um Erro, é um aviso. Procure no Google, ou procure na ajuda do MetaEditor e aprenda o que significa. É um processo pelo qual você precisa passar, não entenda algo --> pesquisar --> ler --> aprender --> entender --> ser feliz :-D

"Uma advertência não é um erro, é um aviso".

Eu entendo esta diferença MAS ;) por experiência tenho recebido problemas no testador depois de receber avisos no MetaEditor. As advertências podem indicar futuras execuções impróprias de código no testador.


"É um processo que você precisa passar"

Sim, estou ciente disto e tenho uma maneira muito semelhante de fazer estas coisas, mas não a mesma. Agradeço a você por suas instruções.

Obrigado

 

Olá comunidade MQL5,

string identifier1=DoubleToString(0.00001,5);

Caixa de ferramentasResultado1

input string identifier1=DoubleToString(0.00001,5);

Caixa de ferramentasResultado2

Eu presumo que as entradas devem ser valores (constantes) e não 'DoubleToString', Sim? Nunca vi um EA que contivesse 'DoubleToString' como parâmetro de entrada, lol!

Obrigada.

 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,



Eu presumo que as entradas devem ser valores (constantes) e não 'DoubleToString', Sim? Nunca vi um EA que contivesse 'DoubleToString' como parâmetro de entrada, lol!

Obrigada.

Exatamente.
 

Olá comunidade MQL5,

Tenho lido a documentação do site 'OrderSend' MQL5, os recursos .pdf e .chm,

parâmetro de preço

enum_símbolo_comércio_execução

nenhum fornece detalhes para'SYMBOL_TRADE_EXECUTION_REQUEST' mais do que uma breve 'Descrição' ('Execução por pedido'). Aparentemente há quatro tipos de identificadores para 'ENUM_SYMBOL_TRADE_EXECUTION_EXECUTION'.

Existe algum recurso que eu não tenha verificado que inclua descrições detalhadas para os quatro identificadores de 'ENUM_SYMBOL_TRADE_EXECUTION'?

Se não houver outro recurso fornecendo estes detalhes, um membro da comunidade MQL5 ou moderador poderia explicar as diferenças entre estes quatro identificadores?

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,

Existe algum recurso que eu não tenha verificado que inclua descrições detalhadas de todos os quatro identificadores do 'ENUM_SYMBOL_TRADE_EXECUTION'?

Se não houver outro recurso que forneça esses detalhes, um membro da comunidade MQL5 ou moderador poderia explicar as diferenças entre esses quatro identificadores?

Obrigado

Encontrado no fórum russo:

  • Execução imediata (Instant Execution) Nesta modalidade, a execução de uma ordem de mercado pelo preço oferecidopelocorretor. Ao enviar um pedido de execução, o terminal preencherá automaticamente a ordem pelos preços atuais. Se o corretor tomar o preço, a ordem será executada. Se o corretor não receber o preço solicitado, então existe a chamada "Perekotirovanie" (Pedido) - o corretor retorna os preços aos quais esta ordem pode ser executada.
  • Execução a pedido (Request Execution)
    Nesta modalidade, a execução de uma ordem de mercado ao preço previamente recebido do corretor. Antes de
    enviar uma ordem de mercado com seu corretor solicita o preço de sua execução. Após o recebimento, a execução de um mandado a este preço você pode confirmar ou negar.
  • Desempenho do mercado (Market Execution)
    Neste modo de execução da decisão de um preço de execução de ordem de mercado leva o corretor sem a aprovação do trader. Enviar uma ordem de mercado desta forma implica um acordo antecipado com o preço ao qual ela será executada.
  • A versão de Bolsa (Exchange Execution) Nesta modalidade, as operações de negociação realizadas no terminal são emitidas para o sistema de negociação externo (a bolsa de valores). As operações de negociação são realizadas com base nas ofertas de preço de mercado atuais.
Razão: