Como começar com o Metatrader 5 - página 17

 

  1. análise técnica: principalmente utilizando indicadores livres e podemos fazer/repetição dos gráficos utilizando indicadores, por exemplo. Quanto à previsão, qualquer analista sério está fazendo isso no caminho como "se o preço quebrar ... então teremos ...; mas se o preço for para ... teremos a outra situação".
  2. Os sites "caixa preta" estão usando alguns "indicadores secretos" ou "software secreto" e nos informando onde o preço será no dia seguinte ou na próxima hora (a maioria deles está usando assinatura paga).

Portanto, é a proposta de "matar" a segunda e até certo ponto a primeira, criando algum recurso analítico para o MT5 :).

Foi apenas uma discussão ... o tópico foi iniciado ontem à noite e são 3 páginas por enquanto por discussão como as opiniões dos codificadores, comerciantes, SPs etc. MQ está nos pedindo: "precisamos criar um recurso analítico dentro do MT5, ou não?". Nome do tópico = esta pergunta.

==========

Para abreviar: a discussão está acontecendo em torno do seguinte: "vamos criar serviços analíticos usando linguagem de programação mql5 com carregamento automático de resultados/analíticos; a MQ ajudará em quando for necessário".

 
 
Como alguns membros estão perguntando sobre o calendário econômico para a abertura do MT5 em ambas as partes do fórum, estou sugerindo que leia primeiro este pequeno tópico:Tudo sobre a guia Calendário e Eventos Macroeconômicos
 
Se eu sou apenas um comerciante, tenho que continuar usando o Metatrader 4? Eu já sou o 4, mas estou interessado em assinar o sinal comercial, mas eles estão com um usuário do Metatrader 5. Então, se eu quiser assinar seus sinais, eu tenho que baixar e usar o mt5?
 
valeagrl1:
Se eu sou apenas um comerciante, tenho que continuar usando o Metatrader 4? Eu já sou o 4, mas estou interessado em assinar o sinal comercial, mas eles estão com um usuário do Metatrader 5. Então, se eu quiser assinar seus sinais, eu tenho que baixar e usar o mt5?
se o sinal é para MT5, então você deve ter MT5.
 
valeagrl1:
Se eu sou apenas um comerciante, tenho que continuar usando o Metatrader 4? Eu já sou o 4, mas estou interessado em assinar o sinal comercial, mas eles estão com um usuário do Metatrader 5. Então, se eu quiser assinar seus sinais, eu tenho que baixar e usar o mt5?
O MT5 é para todos: corretores, comerciantes, codificadores. Há muitos sinais para o MT4, você só precisa se inscrever neste site (já feito para você), mas não para usar o MT5.
 
Apenas o outro lembrete - sobre oSistema de Pagamento MQL5.community
 
valeagrl1:
Se eu sou apenas um comerciante, tenho que continuar usando o Metatrader 4? Eu já sou o 4, mas estou interessado em assinar o sinal comercial, mas eles estão com um usuário do Metatrader 5. Então, se eu quiser assinar seus sinais, eu tenho que baixar e usar o mt5?
Sim, se você quiser assinar um sinal baseado no MT5, não tem outra opção senão usar o MT5.
 

Estou sugerindo a todos que leiam este pequeno tópico sobre o novo recurso criado para o fórum - Mensagens de Reposição de Seus Amigos no Feed de Notícias!

O significado deste novo recurso é o seguinte: estamos tendo o News Feed em nosso perfil, e este News Feed é visível apenas para nós (meu News Feed é visível apenas para mim, por exemplo). Portanto, por enquanto - estamos tendo a possibilidade de usar o link/button Share (igual ao do facebook, por exemplo) para compartilhar boas notícias nossas e de nossos amigos para estar diretamente em nosso perfil.

 

Fórum

Sistemas de sinais

newdigital, 2013.05.21 09:05

Apenas boas notícias - A Asctrend EA foi carregada para a CodeBase aquihttps://www.mql5.com/en/code/1606

Razão: