Como começar com o Metatrader 5 - página 11

 
newdigital:

Boa pergunta e boa resposta.

  • Perguntas: Existe uma maneira de ver os indicadores enquanto a Visualização do Strategy Tester está em funcionamento?
  • Resposta: Salvar <nome_da_EA_tested>.tpl arquivo modelo com todos os indicadores necessários, objetos, configuração do gráfico

Para mais: vá para Visualização do Strategy Tester e Indicadores


Este é um tema um pouco antigo, penso eu. Com build 778 - 64 bits, você não precisa fazer um modelo para ver indicadores no modo de visualização do Testador de Estratégia. Eles são mostrados automaticamente.

O problema agora é que você não pode esconder acusações no modo Visual. Preencho um pedido ao Service Desk sobre isso.

 

É bom, mas não o encontrei aqui:MetaTrader 5 Client Terminal build 778: Novo Profiler MQL5

Tudo o que eu sei é o seguinte: Preciso criar "modelo especial" com todos os indicadores de icustom, e nomeá-lo (tempate) para ser igual ao nome da EA. E quando eu fizer o backtesting desta EA (apenas para verificar quando/por que as negociações são abertas) - meu template com indicadores será aberto automaticamente na janela visual.

 
newdigital:

É bom, mas não o encontrei aqui:MetaTrader 5 Client Terminal build 778: Novo Profiler MQL5

Tudo o que eu sei é o seguinte: Preciso criar "modelo especial" com todos os indicadores de icustom, e nomeá-lo (tempate) para ser igual ao nome da EA. E quando eu fizer o backtesting desta EA (apenas para verificar quando/por que as negociações são abertas) - meu template com indicadores será aberto automaticamente na janela visual.

Experimente SEM o seu modelo, renomeie-o, por exemplo. Você ainda verá indicadores. Você pode?
 
Sim, eu tentei com sua EA (segunda versão do Asctrend EA público) a partir do fio asctrend aqui https://www.mql5.com/en/forum/10741/page11 - funciona! Vou tentar criar algum vídeo por enquanto apenas para entender o que fazer quando clicar, por exemplo.
 

Esta é a preparação para o backtesting visual - apenas um pequeno vídeo:

Depois de pressionar o botão 'Start', abre-se a janela de teste de estratégia com todos os indicadores anexados ao gráfico. Então,angevoyageur estava certo - é uma boa característica para os negócios - não precisamos fazer um modelo especial por enquanto para ver nossos indicadores icustom no gráfico de retaguarda visual.

 


CeleronS:

Estou realmente interessado se a MT5 pode fornecer uma sobreposição de gráficos. Muitas vezes eu preciso totalmente dessa coisa e sou forçado a mudar para a plataforma netdania para ver a situação atual.


Eu ficaria realmente feliz se isso pudesse ser incorporado ao MT5 sem usar nenhum indicador.

 

Penso que não há um comando nativo no MT5 para fazer isso. Entretanto, isso é possível através do uso de indicadores. Dê uma olhada aqui. Eu ainda não tentei.

 

Fórum / Como começar com o Metatrader 5

newdigital:

Algumas pessoas estão perguntando como acompanhar as notícias sobre o mql5 e o Metatrader 5.

Eu estou usando 3 fontes:

Apenas a título de informação.

 

Apenas para lembrar algo sobre o MT5 em geral.

  • O MT5 está totalmente integrado na comunidade mql5,
  • MT5 é uma plataforma orientada às redes sociais,
  • MT5 é um gerador do conteúdo de qualquer blog/website/forum/trader, por exemplo,
  • O MT5 é um ponto focal para muitos serviços, inclusive os gratuitos e pagos.

O Metatrader 5 está bem desenvolvido, mas é de qualquer forma uma nova plataforma. Tenho certeza - muitos corretores adicionarão muitos instrumentos de negociação - é apenas uma questão de tempo. Por enquanto - você pode verificar por si mesmo:

  • download do Metatrader 5 - leia este pequeno artigoTwenty Cents for Each MetaTrader 5 Installation Via Your Link! para obter o link para baixar/instalar o MT5
  • instalar o MT5
  • clique com o botão direito do mouse na janela Contas no Navegador, selecione 'abrir uma conta'.
  • clique em 'adicionar novo servidor ...'.
  • escreva o nome do corretor e pressione a tecla Enter no teclado.
  • E você poderá abrir contas demo/real com esses corretores usando apenas uma instalação (uma instância MT5) para ver sobre títulos ou quaisquer símbolos que eles estejam oferecendo.

O Metatrader 5 é uma nova plataforma, e esta plataforma está apenas começando o caminho. Mas pelo que vejo (comparando o MT3/MT4 transferido com o recente MT4/MT5) - esta plataforma MT5 está tendo muitos avanços que mencionei no início do meu comentário. Portanto, os corretores terão que aumentar seus símbolos/instrumentos de qualquer maneira. Eu só vejo prata e ouro para alguns corretores no MT5 (que eu negociei por conta real, mas por MT4, desculpe).

 

Recomendo ler também este comentário:Anúncio Preliminar do MetaTrader 5 Atualizações build 782 e especialmente o item #4:

Signals: Added detailed warning of different trading symbol settings at Signal Source and Subscriber's sides to the signal subscription dialog. This reduces the probability of subscribing to a signal, which is incompatible with Subscriber's trading account.

Razão: