Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 63

 

Só quero dizer mais sobre padrões ... sobre Padrões Triangulares - veja esta imagem :

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.02.19 13:47

Esta é toda a linha sobre a fuga :)

A fuga pode ser capturada

  • por indicador Ichimoku(a linha Chinkou Span está cruzando o preço em dados históricos), ou
  • pelo indicador Maksigen 9 como última linha de resistência de fuga).

Todos os indicadores com modelos foram carregados neste tópico como os links para o CodeBase e assim por diante.

Quanto à imagem anterior - descrevi que não sou profissional com padrões, mas é algum tipo de padrão de preço quando as linhas de tendência estão criando criss-cross. se o preço vai criar esta criss-cross de cima para baixo para que seja uma tendência para baixo (pode ser - quebra), se o preço vai quebrar esta criss-cross de baixo para cima para que possa ser uma boa tendência para cima.

Eu estou negociando essas rupturas/quebras no outro fio que carrega os resultados. E mantenho este tópico apenas para avaliação das condições do mercado.



 

Como eu disse muitas vezes - não sou profissional com padrões. Alguns membros me pediram para abrir uma linha separada sobre padrões, mas sinto muito - estou apenas aprendendo padrões.

Assim, os 3 posts seguintes serão desta fonte.

3 Easy Triangle Patterns Every Forex Trader Should Know
3 Easy Triangle Patterns Every Forex Trader Should Know
  • Gregory McLeod
  • www.dailyfx.com
With so many currencies to choose from, triangle patterns can help forex traders quickly identify a pair to trade. This article will show you how to use triangles to find a trade setup. Recognizing chart price patterns is an important aspect of technical analysis that Forex traders should master. These patterns act like a highlighter on the...
 

3 Padrões Triangulares Fáceis Todo Negociante Forex Deve Saber - Triângulo Simétrico



O primeiro tipo de padrão é o padrão triangular simétrico. Ele é formado por duas linhas de tendência de declive semelhante que convergem em um ponto chamado ápice.

No exemplo acima de um triângulo simétrico você pode facilmente ver no gráfico AUDUSD 1-Hora a interseção de uma linha de tendência ascendente e uma linha de tendência descendente na parte inferior de uma tendência maior. Os vendedores são incapazes de empurrar os preços para baixo e os compradores não podem empurrar os preços para novos patamares altos.


 

3 Padrões Triangulares Fáceis que Todo Negociante Forex Deve Saber - Triângulo Ascendente

O próximo tipo de padrão triangular é o triângulo ascendente. Ele é facilmente reconhecido por uma linha de tendência crescente que se cruza com uma linha de resistência plana. É muitas vezes considerado pelos comerciantes como um padrão de alta resistência caracterizado por uma quebra acima da resistência quando completado. No entanto, no padrão triangular ascendente, as rupturas podem ocorrer abaixo da resistência. Este pode ser especialmente o caso quando a tendência anterior ao triângulo era para baixo.



Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types - Documentation on MQL5
 

3 Padrões Triangulares Fáceis Todo Negociante Forex Deve Saber - Triângulo Descendente

O último padrão triangular é o padrão triangular decrescente. O triângulo descendente é caracterizado por uma área de forte apoio que intercepta uma linha de tendência descendente inclinada. Quando o artista vê este padrão como parte de uma tendência de queda maior, ele procura uma continuação da tendência de queda. Uma quebra próxima e um fechamento abaixo da área de apoio seria uma confirmação deste padrão sinalizando aos comerciantes para entrarem com uma parada acima da parte superior do padrão.



Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types - Documentation on MQL5
 

A próxima pergunta - como desenhar esses padrões triangulares? Manualmente, ou estamos tendo algum indicador para isso? Estamos tendo um indicador - Indicador Maksigen. leia mais aqui:

================================

Sistema comercial MaksiGen

================================

Sistemas MTF

================================

 

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M5, 2013.09.06

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

31 pips de movimento por GBP - Expectativas de Inflação do Consumidor

GBPUSD, M5, 2013.09.06, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Fórum

Resenha de imprensa

newdigital, 2013.09.06 12:46

2013-09-06 08:30 GMT (ou 10:30 MQ MT5 time| [GBP - Consumer Inflation Expectations])
  • dados anteriores são 3,6%.
  • Os dados da previsão são n/a
  • os dados reais são de 3,2% de acordo com o último comunicado à imprensa

Se real > previsão = bom para moeda (para GBP no nosso caso)

==========

Inflação no Reino Unido, Expectativas de aumento da taxa de inflação caem: Pesquisa da BoE

As expectativas de inflação dos britânicos diminuíram a partir de maio e a proporção de entrevistados que esperava um aumento da taxa de juros nos próximos 12 meses foi a menor desde 2008, resultados de uma pesquisa chave do Banco da Inglaterra revelados na sexta-feira.

As expectativas medianas da taxa de inflação para o próximo ano foram de 3,2%, o que foi inferior aos 3,6% previstos em maio, mostrou a pesquisa de agosto do Bank of England/GfK NOP Inflation Attitudes.

Os entrevistados viram a taxa de inflação atual em 4% contra 4,5% em maio. Espera-se que a inflação atinja 3% em dois anos e 3,5% daqui a cinco anos.

A pesquisa foi realizada entre 2050 pessoas com 16 anos ou mais, entre 8 e 13 de agosto, que foi imediatamente após o anúncio de orientação do Comitê de Política Monetária sob o novo governador Mark Carney.


 

Fórum

Resenha de imprensa

newdigital, 2013.09.09 15:32

2013-09-09 12:30 GMT (ou 14:30 MQ MT5 time| [CAD - Licenças de Construção]

Se real > previsão = bom para moeda (para CAD no nosso caso)

==========

USD/CAD cai para um mínimo de 3 semanas após dados canadenses

O Loonie fortaleceu e arrastou o USD/CAD para um novo mínimo de 3 semanas após dados mostrarem que as licenças de construção canadenses cresceram muito mais do que o previsto em julho.


Telas da Plataforma de Comércio MetaTrader

USDCAD, M5, 2013.09.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

CAD : Movimento de 13 pips durante o evento de notícias Licenças de Construção

USDCAD, M5, 2013.09.09.09, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCAD, D1, 2013.09.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

CAD D1

USDCAD, D1, 2013.09.09.09, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Apenas para lembrar o novo indicador Ichimoku que pode ser baixado daqui

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.06.28 18:00

Oi zeno,

quanto ao menor prazo ... as configurações padrão da Ichimoku são 9/26/52, certo? Mas é principalmente para um período de tempo maior (iniciado a partir de H1, por exemplo). Para um menor período de tempo - existem 2 tipos de configurações:

  • 9/26/52 como padrão e/ou
  • 72/144/288

=========

Além disso, há muitos sinais do indicador Ichimoku para abrir os negócios. Conheço cerca de 6 sinais (mas são muito mais sinais em combinação uns com os outros):

  • Tenkan Sen / Kijun Sen Cross - sinal muito fraco, mas está vindo como o primeiro ... mas pode ser um monte de sinais falsos
  • Kijun Sen - sinal mais forte
  • preço cruzando a linha Sinkou Span A (Kumo Breakout)
  • passagem de preços Linha Sinkou Span B (Kumo Breakout)
  • Senkou Span A cruzando a Senkou Span B (inversão de tendência)
  • Chikou Span cruzando o preço histórico - é o sinal mais forte para a Ichimoku, mas está atrasado nos prazos iniciados com H1, e não está atrasado para prazos mais baixos.

A combinação de todos esses 6 sinais = indicador Ichimoku.

Então, a solicitação sobre alerta ... é a solicitação de criar alet para todos aqueles sinais com combinação entre si? se sim, é um grande projeto ... Não tenho os créditos em meu perfil para todos aqueles alertas (que podem ser - mais de 100 variações diferentes) :) ... se você estiver falando de algum sinal em particular, então - pode ser possível fazer um alerta.

Estou usando principalmente na linha apenas um sinal: Chikou Span cruzando preço histórico. Então, qual sinal para estar alerta?


Fórum

USDJPY Análise Técnica 23.06 - 30.06 : Acabamento do Rally para o Ranging

newdigital, 2013.06.27 12:07

Bem ... o que estou explicando aqui por texto e gráficos - é compreensível para os comerciantes. Mas há comerciantes e codificadores no fórum. E eu acho que todos nós sabemos que eles estão usando diferentes "inglês forex" em alguns casos. Portanto, estou apenas traduzindo alguns termos/palavras que estou usando para análise técnica Ichimoku para a língua "coding english" :) :

  1. Tenkan Sen - média móvel da maior alta e da menor baixa durante os últimos 9 dias de negociação. (mais alto alto + mais baixo baixo) / 2 nos últimos 9 dias de negociação
  2. Kijun Sen - média móvel da maior alta e da menor baixa nos últimos 26 dias de negociação. (mais alta alta + mais baixa baixa) / 2 nos últimos 26 dias de negociação.
  3. Senkou Span A - a média do Tenkan Sen e Kijun Sen, traçada com 26 dias de antecedência. (Tenkan Sen + Kijun Sen) / 2 traçados com 26 dias de antecedência
  4. Senkou Span B - a média da maior alta e da menor baixa durante os últimos 52 dias, traçada com 26 dias de antecedência. (máximo alto + mínimo) / 2 nos últimos 52 dias de negociação, traçada com 26 dias de antecedência.
  5. Chikou Span - o preço de fechamento foi traçado com 26 dias de atraso.

 

E apenas alguns pensando em ...

Quando eu estou falando de "condição de mercado em geral" ... ou "o preço está dentro da nuvem Ichimoku e está indicando condição de faixa", então eu estou significando o seguinte (olhe para as imagens) :



Telas da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H4, 2013.09.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD H4 - o preço está dentro da nuvem Ichimoku para condições de mercado variadas

EURUSD, H4, 2013.09.10, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Razão: