Discussão: Quem são os melhores indicadores técnicos MT4 para entrada e saída? - página 2

 
Marco vd Heijden:

Os indicadores são inúteis.

você quer saber como eu negocio?

assim:

Você acha que os gráficos e indicadores são algum tipo de portal misterioso que abre um portal que lhe permite olhar magicamente para o futuro?

  • Quem lhe disse para usar os gráficos e indicadores?
  • Por que você usa gráficos e indicadores ?
  • Quem lhe disse que existe uma certa combinação de indicadores que lhe dará o ponto de entrada perfeito ?
hahahahaaaaaaaaaaa
 
shtereff:
Por que você não gosta de indicadores? como você negocia
Notícias e assim por diante. Os indicadores estão apenas mostrando o passado
 
As notícias são boas para a entrada em ordens de longo prazo, para investidores e só se você souber "ler" como entender essas notícias ... e sobre as saídas ?
 

Meu grupo favorito de indicadores ......

Centro de gravidade + 3 níveis ZZ semafor + Entrada + RSI 14 + Estocástico 5-3-3 .......

O Sistema

15m-1h- 4h TF toda a moeda.....

O preço deve ser aumentado ou diminuído em linhas de (Gravidade),

Sinal amarelo ou vermelho de ( ZZ semafor) e

RSI e Stochastic is Oversold/buy ....

Indicador de entrada - sinal para mudar a tendência >>>>

 
1-passo ... Quando vemos sinal amarelo em 1H TF , espere sinal vermelho em 4H .... este é o sinal Comprar/Vender a longo prazo - a grande tendência

2 passos ... Vamos em 1M TF e esperamos pelo sinal amarelo e abrimos Comprar ou Vender

3 -Passo Nós vamos em 15 M TF e abrimos em amarelo e fechamos pedidos em outro amarelo ,(quando conhecemos a grande tendência do passo 1 ( 1H e 4H TF ....) abrimos apenas em um lado comprar ou vender .

4 - Quando vemos o sinal amarelo e o preço toca o em outro lado do Centro de Gravidade (outro lado do canal) em 1H TF , esperamos o sinal vermelho em 4H TF ..... este é o novo sinal de Compra/Venda a longo prazo .... mudamos a grande tendência

Aviso .....Fechar e Abrir ...
Quando os preços tocam o lado superior ou inferior dos canais de COG e temos o sinal amarelo do semafor ....... olhamos o RSI e Stochastic que devem ser sobre-vendidos ou comprados em excesso ....... e abrimos ou fechamos quando o RSI cruza , de até 70 linha para baixo , de até 30 linha para baixo , e somente quando uma nova barra está abrindo...

e assim ...vamos sempre de novo 1+2+3 +4 e 1+2+3+4 ....:)
 
shtereff:
1-passo ... Quando vemos sinal amarelo em 1H TF , espere sinal vermelho em 4H .... este é o sinal Comprar/Vender a longo prazo - a grande tendência

2 passos ... Vamos em 1M TF e esperamos pelo sinal amarelo e abrimos Comprar ou Vender

3 -Passo Nós vamos em 15 M TF e abrimos em amarelo e fechamos pedidos em outro amarelo ,(quando conhecemos a grande tendência do passo 1 ( 1H e 4H TF ....) abrimos apenas em um lado comprar ou vender .

4 - Quando vemos o sinal amarelo e o preço toca o em outro lado do Centro de Gravidade (outro lado do canal) em 1H TF , esperamos o sinal vermelho em 4H TF ..... este é o novo sinal de Compra/Venda a longo prazo .... mudamos a grande tendência

Aviso .....Fechar e Abrir ...
Quando os preços tocam o lado superior ou inferior dos canais de COG e temos o sinal amarelo do semafor ....... olhamos o RSI e Stochastic que devem ser sobre-vendidos ou comprados em excesso ....... e abrimos ou fechamos quando o RSI cruza , de até 70 linha para baixo , de até 30 linha para baixo , e somente quando uma nova barra está abrindo...

e assim ...vamos sempre de novo 1+2+3 +4 e 1+2+3+4 ....:)

Mhm realmente complicado :/

 
TheHungerGames :

MHM наистина сложно: /

:) :D

 

Nada complicado ????

apenas passo a passo

1+2+3 +4 e 1+2+3+4 .

 
Eu pessoalmente também não uso indicadores, eu os acho inúteis , então eu só negocio padrões
 
Sim, talvez os profissionais não precisem de indicadores, mas, se eu não sou profissional ....
Se eu não entender , o que a notícia me disse , se eu não entender os padrões ..... Como devo negociar, se não vejo nada no gráfico, se não há indicadores ou algo que me dê algum sinal.
Como posso ver, isso tem sinal para abrir pedidos e se eu não vejo nada, como saber, devo comprar ou vender ?
Razão: