Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 28

 

Breakout para EURUSD M1:

Gráficos / EURUSD, M1, 2013.03.18 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, M1, 2013.03.18, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

=========

Não posso carregar a condição de mercado para hoje/para esta semana - é uma lacuna nos dados do gráfico para poucos corretores. Portanto, farei comentários/resumos de links para 2 tópicos (Sistemas de Sinais eAvaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5) no caminho como fez oangevoyageur paraHow to Start with MT5 thread. A única diferença é que não vou criar novos tópicos para isso, e farei os resumos como os comentários sobre esses tópicos.

Apenas para informação.

 
newdigital:

Aqui está você. Fiz o upload com a permissão do codificador (igorad) e pedi que ele fizesse uma entrada no mql5 Codebase com este indicador e neste caso - toda a comunidade MT5 terá a possibilidade de utilizá-lo.

Também aqui, espero ter os dois indicadores no CodeBase para publicar também o Asctrend EA no CodeBase.
 
angevoyageur:
Também aqui, espero ter os dois indicadores no CodeBase para publicar também o Asctrend EA no CodeBase.
A segunda versão do TrendStremngth? Sim, eu também perguntei a ele. Acho que - ele a colocará no CodeBase.
 

Apenas alguma situação interessante está ocorrendo para o EURUSD.

EURUSD M30 - o rally de mercado está ocorrendo dentro da baixa primária. Mas, se a linha Chinkou Span cruzar o preço dos dados históricos de baixo para cima, pode ser uma boa quebra.

Gráficos / EURUSD, M30, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

Gráfico EURUSD, M30, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD H1 - a situação é exatamente a mesma que para o prazo M30

Gráficos / EURUSD, H1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, H1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD H4 - plano

Gráficos / EURUSD, H4, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, H4, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD D1 - variação em baixa (variação em baixa como tendência primária e variação como secundária)

Gráficos / EURUSD, D1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, D1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração
 

Já era uma fuga para EURUSD M1:

Gráficos / EURUSD, M1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, M1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

mas para o prazo M5 - ainda não (ainda não houve fuga). Se o preço quebrar a linha de resistência 1.2950 em barra fechada, podemos considerar esta tendência como uma possível quebra. Mas por enquanto - ainda não.

Gráficos / EURUSD, M5, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

Gráfico EURUSD, M5, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração
 

Portanto, eu acho que - precisamos esperar. A resistência mais próxima para USDCHF para avarias é de 0,9444 e 0,9440. A resistência mais próxima para a quebra do EURUSD é 1,2950; 1,2953 e 1,2969.

O par líder com a combinação EURUSD/USDCHF é USDCHF por enquanto, especialmente para o período de tempo H1, por exemplo. Portanto, se estamos negociando EURUSD - precisamos observar o USDCHF também.

 

A quebra para EURUSD H1 e a quebra para USDCHF H1 estão em andamento para bar aberto por enquanto:

Gráficos / USDCHF, H1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico USDCHF, H1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráficos / EURUSD, H1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico EURUSD, H1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

E meus negócios foram fechados com lucro (estou estimando a condição do mercado e negociando no mesmo tempo):

Arquivos anexados:
 

Esta é uma situação mais compreensível para - ainda quebra/ quebra em bar aberto ... mas pelo menos podemos vê-la no gráfico de forma muito clara, por exemplo:

Gráficos / EURUSD, H1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

Gráfico EURUSD, H1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráficos / USDCHF, H1, 2013.03.19 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Gráfico USDCHF, H1, 2013.03.19, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Foi uma quebra para USDCHF e uma quebra para EURUSD.

Você sabe ... a condição do mercado é uma "condição" tão difícil que devemos monitorá-la dia e noite. Portanto, pode ser bom ter alguma ferramenta/indicador/EA especial que enviará um e-mail sobre a condição do mercado alterada para pares/tempo pré-selecionados. Apenas uma idéia.

Razão: