Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 40

 
newdigital:

NFP éfolha de pagamento não agrícola

Captura de tela de um dos melhores indicadores de notícias forex - realmente precisamos de alguns indicadores de notícias para o MT5 porque o recurso de calendário ecomônico no MT5 não é fácil (difícil) de usar para negociação, por exemplo. Ou o recurso do calendário MT5 deve ser melhorado.

O que é difícil ?
 
  • não pode classificar os eventos noticiosos por alta prioridade/baixa prioridade e média prioridade
  • não pode definir os eventos por prioridade
  • não pode classificá-los por pares
  • não pode ver apenas USD, ou apenas EUR, por exemplo
  • não posso estimar a prioridade por mim mesmo
  • não pode ver linhas horizontais no gráfico onde os eventos noticiosos acontecerão
  • não consegue ver a descrição dessas linhas
  • não consigo ver a hora do meu corretor em comparação com a hora GMT
  • não pode comercializar os eventos noticiosos por uma boa EA pública (da mesma forma que eu o posso fazer para o MT4, por exemplo)
  • visualização ... sinto muito, mas por enquanto não é nada com o MT5 sobre o que o trader pode esperar

Como resultado - os comerciantes estão usando este calendário MT5 apenas para informação e é muito difícil usá-lo para negociação.

=========

Negociei eventos de notícias forex durante muito tempo pela EA (EA pública) e conheço muitos bons indicadores de notícias a serem usados. Mas todos eles para o MT4, lamento.

Foi a NFP hoje ...

 
newdigital:
  • não pode classificar os eventos noticiosos por alta prioridade/baixa prioridade e média prioridade
  • não pode definir os eventos por prioridade
  • não pode classificá-los por pares
  • não pode ver apenas USD, ou apenas EUR, por exemplo
  • não posso estimar a prioridade por mim mesmo
  • não pode ver linhas horizontais no gráfico onde os eventos noticiosos acontecerão
  • não consegue ver a descrição dessas linhas
  • não consigo ver a hora do meu corretor em comparação com a hora GMT
  • não pode comercializar os eventos noticiosos por uma boa EA pública (da mesma forma que eu o posso fazer para o MT4, por exemplo)
  • visualização ... sinto muito, mas por enquanto não é nada com o MT5 sobre o que o trader pode esperar

Como resultado - os comerciantes estão usando este calendário MT5 apenas para informação e é muito difícil usá-lo para negociação.

=========

Negociei eventos de notícias forex durante muito tempo pela EA (EA pública) e conheço muitos bons indicadores de notícias a serem usados. Mas todos eles para o MT4, lamento.

Foi a NFP hoje ...

Boa lista :-) Você escreve para o ServiceDesk para fazer estas sugestões ?
 
Isto está relacionado a um bom projeto... Quero dizer: todas essas melhorias não são fáceis de fazer. Espero que elas o melhorem.
 

Porque eu (como qualquer comerciante) gosto de fazer estrimate por mim mesmo:

  • o que para mim é uma notícia de grande impacto,
  • qual é a hora da minha tabela (hora do corretor) em comparação com a GMT, por exemplo),
  • e quero negociá-lo colocando 2 ordens pendentes (stop de venda e stop de compra) 2 ou 3 minutos antes de eventos noticiosos de alto impacto,
  • ou evitar qualquer negociação durante algum "intervalo de risco" usando alguma característica como "fechar todas as negociações abertas 2 minutos antes de eventos noticiosos de alto impacto = verdadeiro".

Há uma comunidade muito grande que está negociando/usando/discutindo apenas eventos de notícias forex. E todas essas negociações/discussões/usings vão estar fora de nossa comunidade MT5 por enquanto. Só por causa deste calendário econômico, que é difícil de usar para negociar.

 
Tentei encontrar os pares e a direção de comércio para a semana seguinte - não pude me arrepender. Porque o preço foi movido muito na sexta-feira e precisamos esperar a tarde de segunda-feira para entender para onde os priars serão movidos também. porque eu acho - será uma tendência plana ou secundária para a maioria dos pares até o meio do dia de amanhã.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

Vejo apenas uma situação interessante para EURUSD D1 (pode ser possível uma ruptura no final desta semana) e USDCHF D1 (possível ruptura foi iniciada em bar aberto).

Veremos como a situação será desenvolvida.

 

bem ... esta é a situação para EURUSD D1:

  • a fuga pode ser iniciada em bar aberto
  • As linhas Tenkan-sen e Kijun-sen (linhas azul/vermelha) não se cruzaram
  • A tendência primária é de qualquer forma de baixa e esta possível ruptura futura pode ser apenas um rally de mercado secundário

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, D1, 2013.04.08

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD D1 possível fuga

EURUSD, D1, 2013.04.08, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Esta é a situação para USDCHF D1:

  • a tendência primária é de alta
  • Alinha Chinkou Span cruzou o preço para a quebra, mas somente em bar aberto; parece - USDCHF liderará a possível situação com EURUSD/USDCHF
  • As linhas Kijun-sen e Tenkan-sen se cruzam para avarias, mas somente em bar aberto
  • Se a avaria assim for, pode ser apenas uma correção secundária


USDCHF, D1, 2013.04.08, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines - Documentation on MQL5
 
Portanto, uma conclusão - precisamos esperar pelo menos 1 dia só para entender a situação sobre o prazo D1.
Razão: