Indicador de ascendência em profundidade - página 3

 
E eu concordo - pode não importar para o programador sobre o que codificar. Mas como este sistema foi um sistema comercial manual durante muito tempo, é uma questão de visualidade e de "quão fácil de ser comercializado".
 
angevoyageur:

Sim. E ????

Não sei qual veio primeiro, Stochastic ou WPR, mas todas as informações dadas pelo WPR como disponíveis dentro do Stochastic, então por que criar outro indicador ? Podemos nos perguntar o quanto desses indicadores na base de código realmente trazem algo novo.

Estou usando o Stochastic o tempo todo para comercializar. Quanto ao programador - sim, como os indicadores são totalmente idênticos - não importa qual deles.

Você apenas pediu filtros adicionais, então estou tentando encontrar :)

 

Além disso, - se olharmos para o MT5 CodeBase então oindicador AbsoluteStrength também é bom, especialmente se este indicador já está codificado de forma codificada no mercado -AbsoluteStrengthMarket

Quero dizer: podemos tomar os códigos de condições de mercado doAbsoluteStrengthMarket, por exemplo. Nós aqui - todos os indicadores do MT5 Codebase:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H1, 2013.04.01

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

mercado em ascensão

EURUSD, H1, 2013.04.01, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

A propósito - Stochastic trabalha aqui com 14/5/5, preço fechado, método simples (este é o indicador de ascendência + Stochastic padrão):

Telas da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M15, 2013.04.01

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

estocagem de ascensão

EURUSD, M15, 2013.04.01, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Quer dizer - funciona de forma super-comprada/sobre-vendida.

 

Você pode ver aqui:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, D1, 2013.04.01

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

ascensão 1

EURUSD, D1, 2013.04.01, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, D1, 2013.04.01

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

ascensão 1

EURUSD, D1, 2013.04.01, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Portanto, pode ser codificado de maneira diferente:

  • alguma linha de indicador de estocagem cruza algum nível (20 de baixo para cima para comprar, e 80 de cima para baixo para vender - por exemplo);
  • uma linha de estocagem está atravessando, mas a outra - ainda não (na barra de fechamento)
  • alguma linha está atravessando o nível 50
  • todas as linhas estão acima de 50 ou abaixo de 50

e assim por diante

 
newdigital:

A propósito - Stochastic trabalha aqui com 14/5/5, preço fechado, método simples (este é o indicador de ascendência + Stochastic padrão):


funciona de forma sobre-comprada/sobre-vendida.

E esta é a mesma configuração + indicador de Linha de Cor NRTR com Coeficiente = 1,0 nas configurações. Quero dizer - podemos usar este NRTR para parada de perda / parada de rastreamento, por exemplo.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, D1, 2013.04.01

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

ascensão nrtrend

EURUSD, D1, 2013.04.01, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

A propósito - eu gosto mais do indicador IXOAH do que do WPR ou Stochastichttps://www.mql5.com/en/forum/11353/page2#comment_462046

Portanto, é uma questão de escolha.

Asctrend indicator in depth
Asctrend indicator in depth
  • www.mql5.com
With newdigital, and its topic about Signal System, I started to get interested in Asctrend indicator.
 
Há a outra idéia que usei para o comércio: podemos usar o indicador de Médias Móveis (com o período 34 ou 55) apenas "para separar" o gráfico para "comprar área confirmada" e "vender área confirmada".
 
newdigital:

E esta é a mesma configuração + indicador de Linha de Cor NRTR com Coeficiente = 1,0 nas configurações. Podemos usar esta NRTR para parada de perda / parada de fuga, por exemplo.


Qual indicador você usa para exibir o tempo em sua tabela?
Razão: