[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 341

 
Sim, é um problema, no entanto :) Acho que o código deve recalcular os valores de RSI com algum coeficiente. E os níveis 30, 50 e 70, indicados por suas setas, devem ser emitidos como objetos gráficos. Em geral, solvível :)
 
Olá a todos, vocês poderiam me dizer se alguém tem uma EA que pode acabar com qualquer comércio aberto manualmente? Encontrei no fórum EAs que precisam ser lançados separadamente em cada gráfico, e não há como (( Por exemplo: sempre colocar 40 pips em qualquer comércio aberto no próximo tick.
 

Suponha que tenhamos um triângulo com vértices A,B,C. Os vértices A e B são fixados em algumas coordenadas e são fixos. Ao controlar o vértice C você pode mudar a posição do centro do triângulo. É possível criar uma função na qual as coordenadas do centro do triângulo são definidas pelo usuário, e as coordenadas do ponto C são calculadas pela própria função?



 
fore-x:

Suponha que tenhamos um triângulo com vértices A,B,C. Os vértices A e B são fixados em algumas coordenadas e são fixos. Ao controlar o vértice C você pode mudar a posição do centro do triângulo. É possível criar uma função na qual as coordenadas do centro do triângulo são definidas pelo usuário, e as coordenadas do ponto C são calculadas pela própria função?


Pensando bem, é claro que isso é possível. Se a coordenada do centro for calculável, então o centro e o ponto C são conectados por um sinal de igualdade através de uma fórmula. Isto significa que a coordenada do ponto C pode ser extraída da fórmula.
 
drknn:

Pense bem nisso, é claro que é possível. Se a coordenada do centro for calculável, então o centro e o ponto C são conectados por um sinal de igualdade através de uma fórmula. Isto significa que você pode obter a coordenada do ponto C a partir da fórmula.
Você poderia me dizer a fórmula? Também estou confuso com o fato de que o tempo servirá como uma das coordenadas, não há problema, ainda não consigo descobrir antes do tempo?
 
fore-x:
Você pode me dizer a fórmula? Além disso, estou confuso pelo fato de que o tempo servirá como uma das coordenadas, está bem, eu não consigo descobrir antes do tempo?
O princípio de meio ângulo se o centro do triângulo D então ângulo ABD*2= ângulo ABC BAD*2=ВАС na intersecção das linhas e obter o vértice C
 
fore-x:
Você pode me dizer a fórmula? Além disso, estou confuso pelo fato de que o tempo servirá como uma das coordenadas, está bem, eu não consigo descobrir antes do tempo?

Basta lembrar do curso de geometria de sua escola.
 
fore-x:
Você pode me dizer a fórmula? Além disso, estou confuso pelo fato de que o tempo servirá como uma das coordenadas, está bem, eu não consigo descobrir antes do tempo?
Se o ponto C for movido para a semana seguinte, por exemplo, para quarta-feira, considerando que os sábados e domingos não são mostrados no gráfico, este ponto seria na segunda-feira ou poderia até ser em um dia de folga.
 
Alguém sabe como fazer um EA (ou um roteiro) lembrar o preço de abertura de um bar a uma determinada hora todos os dias?
 
Use o operador iOpen ou Open.
Razão: