Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 11

 

quer saber por que minha assinatura de sinal para ricos ou Die foi cancelada pelo moderador?

Assinatura dosinal cancelado: Assinatura de "Rich Or Die" em 27/01/2013 21:45:16 21:45:16-2013.02.27 Foi cancelada.


4 horas atrás
Perfil dovendedor: um comentário do moderador foi adicionado ao seu perfil de vendedor. Por favor, leia-o e responda, se necessário.

 
feliperimoli:

quer saber por que minha assinatura de sinais para rich ou Die foi cancelada pelo moderador?

Assinatura dosinal cancelado: Assinatura de "Rich Or Die" em 27/01/2013 21:45:16 21:45:16-2013.02.27 Foi cancelada.


4 horas atrás
Perfil dovendedor: um comentário do moderador foi adicionado ao seu perfil de vendedor. Por favor, leia-o e responda, se necessário.

1. Você também pode perguntar isso aquiSinal : Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre a MQL5 Trading Signal

2. Você é um provedor de sinais. Um provedor de sinais não pode assinar o sinal mql5.

3. Vá até seu perfil e procure o vendedor no lado esquerdo e clique nele.

 
feliperimoli:

então cancelarei meu provedor de sinais para desligar o provedor de sinais MT5.

ok?

Eu já cancelei meus sinais do provedor. Por favor, mantenha minha assinatura habilitada parasinais mql5.com!

ok?

1. Escreva e peça para o balcão de atendimento e aguarde.

2. Da próxima vez não brinque com o sinal mql5 ou você será banido.

 
phi.nuts:

1. Escrever e pedir ao balcão de serviço e esperar.

2. Da próxima vez não brinque com o sinal mql5 ou você será banido.

Sinceramente, não era minha intenção brincar com sinais de mql5.

Eu não sabia que um provedor de sinais não pode assinar outros sinais no site mql5.com.

Sinto muito pelo que aconteceu.

 

Como este cara se safa com o spam?

O sistema de recompensa do fórum é muito rico e começa a atrair spammers. Basta olhar para ele! Numerosas piscinas sem sentido, "resposta de agradecimento" adicional em cada resposta das pessoas. E se isso não for suficiente, basta olhar para seus velhos tópicos - isso mostra o que ele quer.


Apenas dizendo que isso é comportamento antinatural, o interesse pela informação não é motivador lá.

 
CeleronS:

Como este cara se safa com o spam?

O sistema de recompensa do fórum é muito rico e começa a atrair spammers. Basta olhar para ele! Numerosas piscinas sem sentido, "resposta de agradecimento" adicional em cada resposta das pessoas. E se isso não for suficiente, basta olhar para seus velhos tópicos - isso mostra o que ele quer.


Apenas dizendo que isso é comportamento antinatural, o interesse pela informação não é motivador lá.

Desde que a MetaQuotes criou o mql5.com, houve, e ainda há, usuários que fazem muitos comentários, que - para outros usuários - podem ser categorizados como inúteis, sem sentido, não informativos e até mesmo não úteis e irritantes, e também - no passado - alguns usuários reclamavam publicamente desses comentários, mas nós (moderadores/admins) não podemos categorizar esses comentários como spam.

Não se preocupe com isto, podemos parar este tipo de coisa se necessário, eliminando os comentários/linhas/tópicos ou até mesmo restrições temporárias para o usuário ao fórum. Atualmente, já eliminamos vários comentários/threads/tópicos desnecessários dos antigos e novos tópicos/threads/comentários, e temos aplicado algumas restrições temporárias a alguns usuários.

Se você encontrar alguns comentários/tópicos/linhas que lhe incomodem, você pode clicar no link de reclamação e todos os moderadores e administradores podem receber um aviso antecipado para isso.

 

Olá, porcas,

Gostaria de perguntar qual é a melhor maneira de relatar um erro/ comentário na Seção de Documentação. Por exemplo, a página sobre a função StringAdd, no exemplo, o comprimento variável não é declarado. Também o resultado deste exemplo é estranho.


Mas a documentação afirma que :

Note

StringConcatenate() is faster and memory saving, as compared to binding strings using addition operations, because it doesn't use temporary variables of string type.

Obrigado por seu bom trabalho.

Editar: Eu vejo "Service Desk" na minha página de perfil, suponho que posso postar lá.

 
phi.nuts:

Desde então...

entendo sua posição.

Obrigado pela resposta.


BTW: Por que vocês não postam "gostos"? Eu lhe daria com prazer um biscoito verde para esta resposta rápida e informativa :)

 

Quando tento enviar um pedido de cotação de emprego no fórum do JOBS, ele pede uma Metaquote ID. Quando tento descobrir o que é isso, ele indica que está ligado a uma plataforma móvel. Eu não tenho uma plataforma móvel. Tudo o que eu quero é uma EA muito simples em linguagem Mt4, que eu possa trocar no meu laptop. Alguém pode ajudar? Obrigado, Bruce

 
angevoyageur:

Olá, porcas,

Quero perguntar qual é a melhor maneira de relatar um erro/ comentário na Seção de Documentação. Por exemplo, a página sobre a função StringAdd, no exemplo, o comprimento variável não é declarado. Também o resultado deste exemplo é estranho


Mas a documentação afirma que :

Obrigado por seu bom trabalho.

Editar: Eu vejo "Service Desk" na minha página de perfil, suponho que posso postar lá.

1. Para entrar em contato com a MetaQuotes, você pode escrever para o seu Service Desk. Basta ir ao seu perfil e clicar no seu nome de usuário e procurar a Central de Serviços do lado esquerdo.

2. Sobre essas coisas de cordas. Às vezes, temos que ler cuidadosamente a referência mql5 por várias vezes.

Há três maneiras de adicionar a variável tipo string : 1] Usando a operação de adição convencional, 2] UsandoStringConcatenate ou 3]. UsandoStringAdd .

Em sua experiência de adicionar a variável tipo string,StringAdd é mais rápido queStringConcatenate e ambos são muito mais rápidos que a adição de string, e você está se perguntando como é que StringConcatenate é muito mais lento que StringAdd , que não está de acordo com o que diz sua documentação.

Bem, aqui está uma explicação simples: StringAdd precisa de 2 argumentos e ambos têm que ser do tipo string, StringConcatenate requer 2 a 63 argumentos e eles podem ser de qualquer tipo simples (como longo, inteiro, duplo, flutuante, etc cliqueaqui), a adição de string convencional é praticamente como StringConcatenate, exceto que ela não tem limitação nos seus argumentos.

Como você pode ver, StringAdd é um vencedor porque o argumento necessário já é uma string, StringConcatenate é muito mais lento porque verificará se o(s) argumento(s) NÃO é(são) uma string, e isso, espero que explique porque a adição de string é um grande perdedor ;)

Você sabe o que eles dizem, os demônios estão nos detalhes ;D

Razão: