Erros, bugs, perguntas - página 1537

 
coderex:
estranho, como espera passar um tipo complexo deste (tipo de estrutura) por não referência? E teoricamente imagine como deveria ser, se o tamanho da estrutura não é constante por tamanhoof, o compilador no momento da compilação deveria calcular o tamanho do objecto da estrutura e... ugh, nem consigo imaginar como o compilador deve ser inteligente, nem mesmo em cp :)

Tal como faz um operador de missões. O compilador só se queixará se a dimensão da estrutura for indefinida

struct A
{
};

struct B
{
  string Str;
};

void F( void )
{
  A a1, a2;
  
  a1 = a2; // no problem

  B b1, b2;

  b1 = b2; // '=' - structure have objects and cannot be copied
  
  return;
}
 
comp:

Tal como faz um operador de missões. O compilador só se queixará se a dimensão da estrutura for indefinida

)))) O operador de atribuição só funciona se a estrutura for simples, e a sua estrutura B tem um campo de corda, que lhe diz que esta estrutura não é simples mas tem um tipo complexo... porquê este exemplo? fez uma pergunta sobre passar uma estrutura como argumento para uma função não por referência mas por cópia, disse-lhe que mesmo em cpp não se pode fazer isso, há uma regra para isso, a web está cheia de informação sobre ela...
 
coderex:
)))) operador de atribuição só funciona se a estrutura for simples, e a sua estrutura B tem campo de cordel, que já diz que esta estrutura não é simples mas tem um tipo complexo... e para que serve este exemplo? fez uma pergunta sobre passar uma estrutura como argumento para uma função não por referência mas por cópia, eu disse-lhe que mesmo em cpp não se pode fazer isso, há uma regra para isso, a web está cheia de informação sobre ela...

O meu exemplo demonstra-o. O compilador sabe perfeitamente bem quando se pode atribuir e quando não se pode. E é uma analogia perfeita de quando só se pode passar por referência e quando também se pode passá-la como argumento.

A questão era "porque é que SEMPRE não pode?". Responder porque algures por aí algo também não pode - não funciona. Perguntando porque não o pode fazer em termos de arquitectura linguística? O que pode correr mal aí para o rejeitar?

 
Cavalheiros, podem dizer-me se o manual Multiterminal está disponível em algum lugar?
 
vodoleyvl:
Cavalheiros, poderiam dizer-me se existe um manual Multiterminal disponível algures?
O que é Multiterminal?)
 
Há já algum tempo que não há um multiterminal.
 
Olá a todos. Pode dizer-me onde obter um terminal leve?
 

É possível introduzir mais escalas do horário?

ChartGetInteger(chart_ID, CHART_SCALE)
 

Utilizo macros pré-definidas na depuração. Também é possível descobrir convenientemente quem chamou a função/método sem lhe passar o parâmetro relevante?

 

Confrontado com um problema que até agora a seguinte hipótese pode explicar.

É verdade que quando um indicador é removido manualmente enquanto o OnCalculate está a funcionar, o OnDeinit é executado imediatamente, por vezes ao mesmo tempo que o OnCalculate ainda não terminou?

Razão: