Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 7

 
ymleong:

Oi Phi,


Não, isto se refere àquele artigo sobre o MT4 < você quer dizer arquivos de ajuda on-line MT5> parâmetro "Copy Stop Loss and Take Profit". Estou executando o MT4, build 451. Veja abaixo o que eu copiei e colei do artigo:

  • Copy Stop Loss and Take Profit levels - O Stop Loss and Take Profit colocado na conta do fornecedor também será colocado em sua conta de negociação se esta opção estiver ativada. Estas ordens são executadas ao lado do corretor. Isso significa que elas são executadas independentemente de o terminal do cliente ter sido lançado ou não. Além disso, a execução pode ser realizada em corretoras completamente diferentes (se o assinante e o provedor tiverem corretores diferentes).
    Portanto, é garantido que uma posição será fechada ao copiar ordens Stop, caso um determinado nível de lucro e perda tenha sido alcançado. No entanto, em alguns casos < somente em alguns casos> uma ordem Stop na conta de um assinante pode ser acionada antes de receber um sinal apropriado do provedor (por exemplo, devido a uma pequena diferença nas cotações). Neste caso, a posição será revertida, pois duas transações serão realmente realizadas (a posição é fechada devido a uma ordem Stop em seu corretor e é aberta na direção oposta após a chegada de um sinal de seu provedor).

Se eu marcar "copy stop loss and take profit", o SL e TP serão copiados junto com os sinais <true :)>. Como os dados de preços do assinante e do provedor podem ser diferentes, SL e TP serão executados CONTRA o corretor do assinante, pois os níveis são atingidos de forma irregular, independentemente do que você quis dizer: não ? :)> se o provedor enviou um sinal de Ordem Fechada

Ao mesmo tempo, uma ordem inversa é colocada quando um sinal fechado é recebido de seu provedor.<verdadeiro :)>

Mas de acordo com você, esta ordem inversa para posição fechada é para MT5, mas mesmo isso não acontecerá <explicarei abaixo - é por isso que MQ diz em alguns casos>, e NÃO afeta MT4, assim é melhor copiar SL, e TP, esp SL, já que a negociação pode continuar correndo para perdas cada vez maiores se houver uma enorme diferença de preço entre a conta de corretor do assinante e a conta de corretor do provedor. Será que agora eu entendi isso corretamente? <metade :D>

~0 (ainda um pouco confuso) <feliz ano novo ;D>

1. Ah isso, o artigo no MT5 online-help-files(https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signal_subscriber).

2. Você sabe como funciona a negociação no MT5? Aqui está como funciona :

Digamos, nós abrimos a compra de EURUSD a 2,34 lotes, e definimos SL e TP. Agora, há duas maneiras se quisermos fechar esta posição de compra. Primeiro deixamos que acerte SL / TP ou enviamos ordem oposta no mesmo lote, no nosso caso, para fechar esta posição de compra, abrimos venda EURUSD a 2,34 lotes. Entretanto, se não houver mais nenhuma posição de compra, esta venda aberta que se destinava a fechar esta posição de compra, se tornará uma venda aberta.

O que a MQ estava falando é o seguinte: com nossa negociação acima, digamos que a posição de assinante já está fechada atingida pelo SL / TP, (... aposição está fechada devido a uma ordem Stop em seu corretor... ) e então o provedor de sinal envia um sinal de fechamento. Este sinal de fechamento é executado na conta do assinante. Entretanto, como o assinante não tem posição para fechar, este sinal de fechamento torna-se uma posição aberta (na posição reversa da posição anterior) (... é aberto na direção oposta após a chegada de um sinal de seu provedor. )

Agora, por que MQ chama isso de "somente em alguns casos" e não em todos os casos? Porque neste momento, neste fórum, muitos forumistas reclamam que alguns corretores NÃO executam SL e TP, alguns reclamam que nem mesmo podem definir SL e TP. Portanto, esse sinal de fechamento será executado para fechar posição e não se tornará uma posição aberta. Entretanto, alguns corretores ainda executam que SL / TP. É o que diz o MQ "somente em alguns casos".

Felizmente, a MT5 NÃO tem OCO (Order Cancel the Other) enquanto outras plataformas comerciais como CQG, Currenex, etc., têm-no. Aqui está o que o OCO em investopedia.

Por que, eu disse que você está meio correto(<metade :D>), que se a próxima posição é a oposta à anterior, então você não tem nada a perder. Em nosso caso EURUSD teremos que vender para fechar a compra aberta que não existe, e então outra venda é aberta e o lote será maior que 2,34 lotes.

Isso não afetará o MT4 com certeza. Basta marcar que "Copy Stop Loss and Take Profit".

 
ymleong:
pessoalmente, eu sinto que é bastante justo se u cobrar USD0,30 por pip. Por exemplo, média por mth eg 100pips, cobrado abt USD30 (em casos de perdas etc.). Para aqueles com mini-acessos, 1 lote (=10.000 unidades) é uma dívida de USD1, portanto para uma média de 100pips, o assinante receberá USD100 subtraindo suas taxas =USD70. Portanto, é como uma relação de participação nos lucros que os administradores de fundos cobram. Desde que você tenha realmente os resultados consistentes que provem que vale a pena "comprar" seus sinais. Você pode escolher dizer 10% de participação nos lucros com base na média de pips por mês, e aumentar isto à medida que seus resultados melhorarem a cada mês. Ou você pode optar por cobrar 10% para os assinantes do 1º mês e aumentar até 30%. IMHO, é melhor iniciar um serviço você mesmo e cobrar de acordo com os lucros. Você pode consultar o serviço de SMS ou mesmo comercializar software de copiadora que você pode distribuir a seus assinantes. SEM LUCROS, SEM CARGAS, e quando for lucrativo, você recebe 30%. Você pode até mesmo atrair assinantes dando uma garantia, por exemplo, 50pips por mês, caso contrário a assinatura será gratuita no próximo mês.

Apenas um lembrete :). Não há problema em discutir copiadora comercial, desde que não relacionada ao sinal mql5, a menos que você queira que sua assinatura seja cancelada pela MQ.

Você leu as regras do sinal?

VII. 8.cópia, venda, distribuição, transmissão ou outras ações dirigidas ao uso dos Sinais para outros fins que não o pretendido, a menos que de outra forma permitido.

VII. 9. Uso dos Sinais para acessar,copiar, transferir, transcodificar ou retransmitir Sinais em violação de qualquer lei ou direitos de terceiros.

VII.10.Reprodução,cópia, venda, troca e revenda de Sinais de serviço, a menos que de outra forma permitido por um acordo separado com a MQL5 Ltd.

 
ymleong:

Espero que alguém possa me dizer por que este provedor de sinais tem bons lucros, bons pips vencedores, mas PIPS NEGATIVOS como visto na guia de sinais MT4

https://www.mql5.com/en/signals/1218#!tab=história&página=5

Na aba do sinal MT4, este provedor tem 522 negócios totais, 2278% de ganhos, mas NEGATIVE 1676pips? Mas olhando para suas estatísticas, suas estatísticas são positivas e o crescimento parece ok. Apenas muito confuso como eles calculam os pips para serem negativos quando o P/L é positivo, a relação de lucro é boa??

Não tenho idéia do porquê:Pergunta sobre os sinais mql e oprovedor de sinais da MQL5 relatando MUITO erros esinais: Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5

 
phi.nuts:

1. Ah isso, o artigo no MT5 online-help-files(https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signal_subscriber).

2. Você sabe como funciona o comércio no MT5? Aqui está como funciona :

Digamos, nós abrimos a compra de EURUSD a 2,34 lotes, e definimos SL e TP. Agora, há duas maneiras se quisermos fechar esta posição de compra. Primeiro deixamos que acerte SL / TP ou enviamos ordem oposta no mesmo lote, no nosso caso, para fechar esta posição de compra, abrimos venda EURUSD a 2,34 lotes. Entretanto, se não houver mais nenhuma posição de compra, esta venda aberta que se destinava a fechar esta posição de compra, se tornará uma venda aberta.

O que a MQ estava falando é o seguinte: com nossa negociação acima, digamos que a posição de assinante já está fechada atingida pelo SL / TP, (... aposição está fechada devido a uma ordem Stop em seu corretor... ) e então o provedor de sinal envia um sinal de fechamento. Este sinal de fechamento é executado na conta do assinante. Entretanto, como o assinante não tem posição para fechar, este sinal de fechamento torna-se uma posição aberta (na posição reversa da posição anterior) (... é aberto na direção oposta após a chegada de um sinal de seu provedor. )

Agora, por que MQ chama isso de "somente em alguns casos" e não em todos os casos? Porque neste momento, neste fórum, muitos forumistas reclamam que alguns corretores NÃO executam SL e TP, alguns reclamam que nem mesmo podem definir SL e TP. Portanto, esse sinal de fechamento será executado para fechar posição e não se tornará uma posição aberta. Entretanto, alguns corretores ainda executam que SL / TP. É o que diz o MQ "somente em alguns casos".

Felizmente, a MT5 NÃO tem OCO (Order Cancel the Other) enquanto outras plataformas comerciais como CQG, Currenex, etc., têm-no. Aqui está o que o OCO em investopedia.

Por que, eu disse que você está meio correto(<metade :D>), que se a próxima posição é a oposta à anterior, então você não tem nada a perder. Em nosso caso EURUSD teremos que vender para fechar a compra aberta que não existe, e então outra venda é aberta e o lote será maior que 2,34 lotes.

Isso não afetará o MT4 com certeza. Basta marcar que "Copy Stop Loss and Take Profit".

Oi Phi,


Muito obrigado por sua explicação. eis o que eu PAINFULO descobri em meu primeiro dia de uso de sinais de negociação em minha ação AO VIVO depois de defini-la para demonstração de negociação por 2 semanas. A ação está indo muito bem e o fornecedor do sinal tem uma taxa de ganho de 85% e uma taxa de ganho de 1-4 sinais de negociação por dia. Tudo está indo bem. Até o provedor abrir 1,8 lotes e o provedor tiver 1:100 de alavancagem, eu tinha 1:500 de alavancagem, e minha posição aberta era de 2,16 lotes! Em pânico (como todos os do 1º timer), reduzi a % do depósito de 20% para 10%. Adivinhe? O MT4 fechou automaticamente metade da minha posição (já que 10% é metade de 20%) à taxa de mercado, o que significou que eu perdi USD618.

NUNCA pensei que a MT4 fizesse isso. Presumo que só utilizará essa nova % para criar novas posições, não afetando as posições atuais. Mas olhando para a lógica de como chegou ao tamanho de lote a ser usado com base na % de depósito contra as configurações de alavancagem (consulte o artigo u mencionado, acreditei que estava lá), faz sentido que, como mudei a %, então eu deveria ter menos lote para alocar às negociações. Mas por que fechei metade de minhas negociações ao ritmo do mercado em vez de afetar apenas as NOVAS ordens de negociações? Foi um choque, pois mesmo aquele artigo não mencionava essa "inteligência" que o MT4 fará!!!

(pela metade, eu quis dizer por exemplo MT4 abre 2,16 lotes, já que reduzi para 10% o depósito, de 20%, assim fechou essa negociação para 1,08, e deixou as outras 1,08 ainda em funcionamento)

CRY!....

 
phi.nuts:

Apenas um lembrete :). Não há problema em discutir copiadora comercial, desde que não relacionada ao sinal mql5, a menos que você queira que sua assinatura seja cancelada pela MQ.

Você leu as regras do sinal?

VII. 8.cópia, venda, distribuição, transmissão ou outras ações dirigidas ao uso dos Sinais para outros fins que não o pretendido, a menos que de outra forma permitido.

VII. 9. Uso dos Sinais para acessar,copiar, transferir, transcodificar ou retransmitir Sinais em violação de qualquer lei ou direitos de terceiros.

VII.10.Reprodução,cópia, venda, troca e revenda de Sinais de serviço, a menos que de outra forma permitido por um acordo separado com a MQL5 Ltd.

Olá Phi, isto foi em resposta a um usuário do fórum que pergunta o que ele deve cobrar por seus sinais. Estou apenas dando-lhe minha opinião pessoal, que ele também poderia usar copiadora comercial para seus assinantes ou iniciar seu próprio PAMM, o que ele escolher. Não para copiar seus sinais, mas para pedir-lhe que considere outros meios de ganhar por seus sinais.

Entendo que a maioria dos desenvolvedores pode achar o uso da comunidade MQL5 mais fácil de gerenciar suas "vendas" de sinais, mas pode haver alguns que tinham mais capital e desejavam ganhar mais. Para cada um deles, eu acho. Um fornecedor de sinais muito bem sucedido pode sempre parar seus serviços e iniciar seu próprio PAMM ou o que ele quisesse e os assinantes só terão que segui-lo se ainda quiserem lucrar com seus sinais. Não é uma violação e os assinantes não estão copiando os seus sinais e revendendo-os.

 
ymleong:

Oi Phi,


Muito obrigado por sua explicação. eis o que eu PAINFULO descobri em meu primeiro dia de uso de sinais de negociação em minha ação AO VIVO depois de defini-la para demonstração de negociação por 2 semanas. A ação está indo muito bem e o fornecedor do sinal tem uma taxa de ganho de 85% e uma taxa de ganho de 1-4 sinais de negociação por dia. Tudo está indo bem. Até o provedor abrir 1,8 lotes e o provedor tiver 1:100 de alavancagem, eu tinha 1:500 de alavancagem, e minha posição aberta era de 2,16 lotes! Em pânico (como todos os do 1º timer), reduzi a % do depósito de 20% para 10%. Adivinhe? O MT4 fechou automaticamente metade da minha posição (já que 10% é metade de 20%) à taxa de mercado, o que significou que eu perdi USD618.

NUNCA pensei que a MT4 fizesse isso. Presumo que só utilizará essa nova % para criar novas posições, não afetando as posições atuais. Mas olhando para a lógica de como chegou ao tamanho de lote a ser usado com base na % de depósito contra as configurações de alavancagem (consulte o artigo u mencionado, acreditei que estava lá), faz sentido que, como mudei a %, então eu deveria ter menos lote para alocar às negociações. Mas por que fechei metade de minhas negociações ao ritmo do mercado em vez de afetar apenas as NOVAS ordens de negociações? Foi um choque, pois mesmo aquele artigo não mencionava essa "inteligência" que o MT4 fará!!!

(pela metade, eu quis dizer por exemplo MT4 abre 2,16 lotes, já que reduzi para 10% o depósito, de 20%, assim fechou essa negociação para 1,08, e deixou as outras 1,08 ainda em funcionamento)

CRY!....

Minha simpatia por você perder dessa maneira :(, Perda nunca é um amigo para os comerciantes, mas infelizmente sempre por perto. Mas de qualquer forma, obrigado por escrever sua experiência aqui, pois é raro que os comerciantes compartilhem sua história de perda, esperemos que seja uma lição aprendida também para outros comerciantes.

Saúde, e que as gratificações estejam com você.

 

Lamento ter que voltar a este assunto.

Copiar os níveis de Stop Loss e Take Profit - O Stop Loss e Take Profit colocado na conta do fornecedor também será colocado em sua conta comercial se esta opção estiver habilitada. Estas ordens são executadas ao lado do corretor. Isso significa que elas são executadas independentemente de o terminal do cliente ter sido lançado ou não. Além disso, a execução pode ser realizada em corretoras completamente diferentes (se o assinante e o provedor tiverem corretores diferentes).
Portanto, é garantido que uma posição será fechada ao copiar ordens Stop, caso um determinado nível de lucro e perda tenha sido alcançado. Entretanto, em alguns casos, uma ordem Stop na conta de um assinante pode ser acionada antes de receber um sinal apropriado do provedor (por exemplo, devido a uma pequena diferença nas cotações). Neste caso, a posição será revertida, pois dois negócios serão realmente realizados (a posição é fechada devido a uma ordem Stop em seu corretor e é aberta na direção oposta após a chegada de um sinal de seu provedor).

Pehaps Copy Stop Loss e Take Profit não devem ser habilitados ou marcados. Como as contas serão sempre sincronizadas, as posições abertas devem ser as mesmas. Quando a posição de um provedor desaparece devido ao SL, TP ou CloseOrder, ela também deve ser sincronizada com os assinantes, portanto, não é necessário habilitar o Copy SL e TP.

Você pode verificar e confirmar meu entendimento de sincronia?

 
fxyekim:

Lamento ter que voltar a este assunto.

...

Pehaps Copy Stop Loss e Take Profit não devem ser habilitados ou marcados. Como as contas serão sempre sincronizadas, as posições abertas devem ser as mesmas. Quando a posição de um provedor desaparece devido ao SL, TP ou CloseOrder, ela também deve ser sincrônica para os assinantes, portanto, não é necessário habilitar o Copy SL e TP.

Você pode verificar e confirmar meu entendimento de sincronia?

Não há necessidade de lamentar :).

Tudo isso abaixo, aplica-se apenas ao MT5 e não ao MT4.

Sim, você tem o entendimento correto da sincronização entre o provedor de sinais e a conta de seu assinante.

O que o usuárioymleong perguntou sobre isso foi : O que acontece com a conta do assinante, se o assinante selecionar"Copy Stop Loss and Take Profit levels", e a posição do assinante for fechada devido ao SL /TP, mas a posição do provedor ainda estiver aberta? De acordo com os arquivos de ajuda - em alguns casos - quando o provedor envia um sinal de fechamento para fechar sua posição, este sinal de fechamento se torna uma posição aberta na conta do assinante.

Problemático de fato, se pensarmos muito mais sobre isto :(.

 

Temos que pensar em todos os casos possíveis por incorrer em perdas inadvertidas. Já é uma proposta muito arriscada.

 
fxyekim:

Temos que pensar em todos os casos possíveis por incorrer em perdas inadvertidas. Já é uma proposta muito arriscada.

De fato.
Razão: