Vagando aleatoriamente - página 14

 
Andrei Khlebnikov:
Há algum lugar para baixar as citações SB para a MT? Para que eu possa colocá-los sem dançar com pandeiro e tentar executar um par de estratégias no testador?
Há alguns "corretores" que estão registrados como corretores de jogos. Assim eles "citam", (inclusive nos fins de semana) os chamados índices sintéticos.
 
Mikhail Dovbakh:
Há alguns "corretores" que estão registrados como corretores de jogos. Assim eles "citam", (inclusive nos finais de semana) os chamados índices sintéticos.

Esta não é a correta.

 
Uladzimir Izerski:

Esta não é a correta.

Não é "isto" o que você pediu?

Quem quiser se divertir na SB pode começar a "negociar" tanto na história como ao vivo (sem olhar para o futuro ...

)

 
Mikhail Dovbakh:
Há alguns "corretores" que estão registrados como corretores de jogos. Assim eles "citam", (inclusive nos fins de semana) os chamados índices sintéticos.
Uladzimir Izerski:

Não é essa a questão.

Tantos artigos, tópicos no fórum sobre este assunto, ninguém criou um símbolo RND para um metotrader e o verificou? Se não estou enganado, tenho certeza de que posso obter uma cotação sintética arbitrária para o MT5. Se você quer saber onde estão as citações que você não pode ganhar com isso? Eu quero tentar negociar com eles, mas não quero mergulhar muito no comércio. Mas eu não quero mergulhar muito e gastar tempo na criação destes gráficos, porque alguém os tem de qualquer forma.

 
Andrei Khlebnikov:

Tantos artigos, tópicos no fórum sobre este assunto, ninguém criou um símbolo RND para um metotrader e o verificou? Não tenho certeza se tenho um bom, mas tenho certeza que posso fazer um Expert Advisor que fará citações arbitrárias para o MT5. Se você quer saber onde estão as citações que você não pode ganhar com isso? Eu quero tentar negociar com eles, mas não quero mergulhar muito no comércio. Não quero me esforçar muito e gastar tempo na criação destes gráficos, porque alguém os tem de qualquer forma.

Eu realmente não preciso deles. Eu não preciso deles. O Tiki é o mesmo tipo de acaso. A essência é a mesma.

Não quero gastar muito tempo na criação desses gráficos, pois eles são aleatórios para o MT4-5.

 
Uladzimir Izerski:

Eu realmente não preciso deles. O Tiki é o mesmo que a aleatoriedade semelhante. A essência é a mesma.

A imagem foi despejada por alguém antes, isso significa que existe um gráfico aleatório para o MT4-5.

É como naquela piada: eu não li, mas julgo. Eu não tentei, mas todos concordam que não faz sentido.

Recentemente houve alguns monitores muito bons em um só fio, há pessoas com boas estratégias comerciais, apenas para verificar a expectativa de bons robôs nos gráficos regulares e na SB.

 
Andrei Khlebnikov:

Recentemente houve alguns monitores muito bons em um só fio, há pessoas com boas estratégias comerciais, basta verificar as expectativas dos bons robôs nos gráficos regulares e na SB.

Toda a beleza das citações do índice sintético aleatório que descrevi de corretores certificados é que seus geradores foram testados e a aleatoriedade foi confirmada.

Isto permite aos apologistas da teoria do "ganho" na SB demonstrar o sucesso de suas estratégias não sobre o desconhecido como seqüências geradas, mas com alguns dados em tempo real ...

)

 
Mikhail Dovbakh:

Toda a beleza das citações aleatórias de índices sintéticos de corretores certificados descritos por mim é que seus geradores foram testados e sua aleatoriedade foi confirmada.

Isto permite aos apologistas da teoria de "ganhar" na SB demonstrar o sucesso de suas estratégias não na história das seqüências geradas aleatoriamente, mas como se na vida real ...

)

Não é nada consistente com uma moeda.

O valor em uma moeda será 1 ou -1 em um gráfico, enquanto o valor em carrapatos pode mudar por qualquer valor.

É quando se trata da moeda, é preciso seguir tais regras. Não abane sua cauda.

 
Uladzimir Izerski:

Não corresponde em nada à moeda.

Uma moeda terá um valor de 1 ou -1 na tabela, mas em carrapatos o valor pode mudar em um valor diferente.

Agora, quando se trata da moeda, você tem que se ater a estas regras. Não abane sua cauda.

D)

Случайное блуждание
Случайное блуждание
  • 2021.08.25
  • www.mql5.com
Здравствуйте, нашёл статью 2011 года (https://smart-lab.ru/blog/26840.php), в которой утверждается, что можно получить + на случайном блуждании...
 
Andrei Khlebnikov:

Tantos artigos, tópicos no fórum sobre este tópico, ninguém criou um símbolo RND para a Metotrader e não verificou? Não tenho certeza se tenho um bom, mas tenho certeza que posso fazer um Expert Advisor que fará citações arbitrárias para o MT5. Se você quer saber onde estão as citações que você não pode ganhar com isso? Eu quero tentar negociar com eles, mas não quero mergulhar muito no comércio. Eu não quero mergulhar muito e gastar tempo na criação destes gráficos, alguém os tem de qualquer forma.

Por exemplo http://www.random-chart.com/

Random chart
Random chart
  • www.random-chart.com
Daily random chart - Daily random working strategies!
Razão: