Vagando aleatoriamente - página 4

 
Ainda assim, estou esperando por uma ruptura construtiva
 

Para uma consciência precisa, você pode escrever um roteiro para mostrar este equilíbrio. Or....

Acredite em nossa palavra :)

 
ILYA_365:
Então a questão é: é realmente possível ou não?

Uma pequena observação. Ninguém (ou seja, nem uma única pessoa) foi capaz de mostrar um monitoramento real normal daqueles que teimam em provar com a boca que é possível ganhar dinheiro com uma moeda.

Provar a alegação em uma experiência pública, também (pular antes do início em algum estágio ou em outro para discutir os detalhes)

 
Aleksei Stepanenko:

Para uma consciência precisa, você pode escrever um roteiro para mostrar este equilíbrio. Or....

acredite em sua palavra :)

Conheço o equilíbrio e verifiquei tudo há muito tempo, estou interessado na análise do artigo

 
Andrei Trukhanovich:

Uma pequena observação. Ninguém (ou seja, nem uma única pessoa) foi capaz de mostrar um monitoramento real normal daqueles que teimam em provar com a boca que é possível ganhar dinheiro com uma moeda.

Para provar a afirmação em uma experiência pública, também (pular antes do início em algum ponto ou outro para discutir detalhes).

E de que serve o monitoramento, ele pode ser falsificado. Quanto a mim, você precisa de lógica e pode usá-la para verificar tudo por conta própria.

 
Imaginem que temos um pouco de SB. Vamos criar uma função que selecione algum subconjunto (segmentos da história da SB original) a partir desta SB. Se pensarmos, qualquer que seja o critério de seleção pelo qual a função de seleção é orientada, ela será sempre aleatória, porque a SB pesquisada é aleatória, e qualquer fator externo, se foi utilizada, também não desempenha um papel, porque a SB pesquisada não depende dela por construção. Assim, geramos outra SB a partir de uma SB. Se muitas tentativas são feitas, é sempre possível gerar uma SB cujo patrimônio subirá. Mas continua a ser aleatório e continuará a ser aleatório.
 
Vasiliy Sokolov:
Suponhamos que tenhamos alguma SB. Vamos criar uma função que selecione algum subconjunto desta SB (segmentos da história da SB original). Se pensar, qualquer que seja o critério de seleção que a função utilize, ela será sempre aleatória, pois a FB pesquisada é aleatória, e qualquer fator externo, se foi utilizada, também não desempenha um papel, pois a FB pesquisada não depende dela por construção. Assim, geramos outra SB a partir de uma SB. Se muitas tentativas são feitas, é sempre possível gerar uma SB cujo patrimônio subirá. Mas continua a ser aleatório e continuará a ser aleatório.

Eu sei disso.

 
São necessários resultados reprodutíveis para analisar o artigo. Não há dados suficientes no artigo para serem reproduzíveis).
 
ILYA_365:

Para que serve o monitoramento, ele pode ser falsificado. Para mim, você precisa de lógica, e então você mesmo pode usá-la para verificar tudo.

Todos os adeptos da SB já foram pelados com tomates aqui. Talvez um deles esteja de volta, fazendo-se passar por um tolo, esperando ressuscitar o tema
 
Andrei Trukhanovich:
Você precisa de resultados reprodutíveis para analisar o artigo. Não há dados suficientes no artigo para ser reproduzível)

O que você acha, exatamente?

Razão: