Vagando aleatoriamente - página 13

 
Олег avtomat:

crap

Que reviravolta. Indo para o cholate branco

Oleg avtomat:

O conceito moderno do vácuo do espaço é o éter relativista.

É aqui que já é necessária uma tampa de papel alumínio.

 
Aleksey Nikolayev:

Você diz que o paciente é feito com publicidade, mas eu acho que este é seu tradicional jogo preliminar com emoção (para chamar a atenção). A seguir deve ser publicidade)

Você só está sendo bobo.

 
Vasiliy Sokolov:

Que reviravolta. Indo para o cholate branco.

E aqui é onde a tampa de papel alumínio já é necessária.

E aqui está uma confirmação do que eu disse sobre anathematising the undesirables ;)))))

Você deve pelo menos tentar se manter atualizado sobre os assuntos atuais da física. Você está um século atrasado. Você parece ridículo.

Veja ?

Oroupão é grafado com um "a".

Mas aparentemente você é tão mau em russo quanto em física.

 
Aleksei Stepanenko:
Dimitri, eu não me importo com o empurrão. O excesso de treinamento é a dor do quebrador de espinha dorsal forex! Nossa dor articular. Em vez de discutir, você poderia fazer uma experiência pública, construir uma série e usar um sistema simples para ter lucro/perda. Acho que isso pode mudar a opinião de alguém, bem, ou simplesmente pensar sobre isso.

Já esteve em outro fio.

O sistema foi drenado.

 
Vasiliy Sokolov:

Que reviravolta. Indo para o cholate branco.

É aqui que já é necessário um chapéu de papel alumínio.

E não há como dizer que tipo de ambiente existimos no mundo. Tudo é relativo. Os peixes vivem na água, nós vivemos no ar. Todos estão bem, e nem nós nem os peixes notamos isso. Mas o mundo pode ser composto de alguma substância desconhecida para os homens. O mais provável é que seja. E nós somos como peixes))

 
Bem, então qual é o objetivo de falar. Todos permanecem na mesma página, mais o desagradável resíduo de serem mal compreendidos.
 
Há algum lugar para baixar as citações SB para a MT? Não tenho que dançar e tentar algumas estratégias no testador?
 
Олег avtomat:

E aqui está uma confirmação do que eu disse sobre anathematising all undesirables ;)))))

Você deve pelo menos tentar se manter atualizado com os assuntos atuais da física. Você está um século atrasado. Você parece ridículo.

Veja ?

Oroupão é grafado com um "a".

Mas aparentemente você é tão mau em russo quanto em física.

Mas estou indo muito bem com a tampa. Eu o fiz especialmente a partir de três camadas de papel alumínio. E agora não consigo ouvi-lo. Boo-boo-boo-boo.

Você está dizendo algo sobre as ondas de rádio. Vamos deixar isso para outros fóruns. Você poderia ser uma estrela com esse conteúdo com os flatlanders. Eles gostam disso. Mas não fale de lixo sobre SB aqui. Esboçar formas concretas de ganhar dinheiro com SB. Como o bombeamento, por exemplo. Mas basta acenar com um chapéu e mandar todos para o ar, isso seria fraco.

 
Vasiliy Sokolov:

Mas estou indo muito bem com o boné. Eu o fiz especialmente a partir de três camadas de papel alumínio. E agora eu não consigo ouvi-lo. Boo-boo-boo-boo.

Vamos deixar isso para os outros fóruns. Você poderia ser uma estrela com esse conteúdo com os flatlanders. Eles gostam disso. Mas não fale de lixo sobre SB aqui. Esboçar formas concretas de ganhar dinheiro com a SB. Como o bombeamento, por exemplo. Mas só para acenar com um boné e mandar todos para o ar, ele será muito fraco.

É isso mesmo - seu boné é muito bom. É inquebrável!

 
Uladzimir Izerski:

E também não se sabe em que tipo de ambiente existimos no mundo. Tudo é relativo. Os peixes vivem na água, nós vivemos no ar. Todos estão bem, e nem nós nem os peixes percebemos isso. Mas o mundo pode ser composto de alguma substância desconhecida para os homens. O mais provável é que seja. E nós somos como peixes))

Os peixes não falam, você não fala, infelizmente.
Razão: