Vagando aleatoriamente - página 17

 
vladavd:

Em que princípios essa sua mega-rede condicional funciona? Se por algum princípio significativo, então aqui está - a previsão, que supostamente você não precisa, mas está lá e funciona. Se pela coruja no mundo, então os lucros líquidos do descobridor também serão aleatórios e irrepetíveis, a administração do dinheiro em tal caso é simplesmente autodestrutiva.

Eu não tenho nenhum netizens, eu apenas dei como exemplo, qualquer um dos codebase, todos eles ganham muito bem até que se vendam.

 
vladavd #:

Ele não tem idéia do que está falando, você não vê? Primeiro, o quadro SB e os carrapatos são uma e a mesma coisa, depois, no próximo post ele entendeu que os carrapatos não têm um passo fixo, e agora ele irá ao Google no topo e aprenderá sobre diferentes formas de distribuição. Aparentemente, seus métodos funcionam na SB como funcionam na tabela de preços - de forma alguma, por isso o homem não faz a diferença onde colocá-los - o resultado é o mesmo. Mas há uma diferença, e uma enorme diferença.

Aqui.

Ay-yi-yi Baskakov é bom!!!

Baskakov gentilmente forneceu um quadro de atiradores de moedas.

Mostre-me, gentilmente vladavd, a grande diferença entre os gráficos de carrapatos e os gráficos de lançamento de moedas fornecidos por Baskakov.

Tudo do que eu estava falando pode ser visto no gráfico).


 

que tal tentar extrapolar os dados do mercado diário e semanal para os mesmos gráficos SB?

Eu não pareço ser capaz de)

Arquivos anexados:
SP500.png  46 kb
 
minha conclusão é que a SB é coisa própria e não tem memória... Esta é a principal diferença entre a SB e os mercados
 
Você tem que procurar por uma fixação, é aí que está o graal
 
Vladimir Baskakov está o graal

São um centavo a dúzia no mercado, nem tudo o que reluz é ouro.

 
Vladimir Baskakov está o graal

você quer dizer a bandeira?

o que fazer com ele a seguir?

 
Technical dervish #:
minha conclusão é: a SB é ela mesma e não tem memória. Esta é a principal diferença entre a SB e os mercados

Isto está mais próximo da verdade, mas então por que o número de águias/águias desce ao se aproximar do infinito?

Claramente há uma memória presente aqui também, e por isso nossos forúm-traders não acreditarão no poder das leis da natureza).

 

Não creio que tal memória tenha qualquer utilidade prática para um comerciante com capital infinito.

Não conheço nenhum pequeno comerciante que tenha feito uma fortuna fazendo média ou martingale ...

 

Está ficando um pouco fora do normal).

Vou colocar algumas coisas novas.

Aqui está o indicador no porão, que determina a cor da vela na abertura do bar.

Se o indicador for azul, a vela estará em alta, e se for de tomate, estará em baixa.

O indicador não espiona o futuro, ele apenas analisa o passado. É semelhante ao PNB de Yusuf, mas tem um algoritmo diferente.

Pode até mesmo calcular a próxima virada de moeda.

Você mesmo calcula a probabilidade. Eu não posso)) Eu não sou matemático).