Avalanche - página 147

 
zhuki >>:

Ну если держать,то можно и до МК додержать. Хотя тоже ничего не проиграешь. Только деньги переведёшь со счёта, на счёт.


Sim... é disso que se trata... uma fechadura não significa nenhuma perda. Fizemos exatamente isso... calculamos o nível em que a chamada de margem em cada uma das contas seria, dependendo de para onde o preço iria. Por exemplo, o preço foi longo, sabemos em quantos pips a posição dos shorts se fechará na chamada de margem. E neste nível, colocamos a TP na segunda corretora em posição de compra. O resultado. O curto fechou com margem, o longo fechou com lucro exatamente na mesma quantia. Perdas O + o que ganhamos com as trocas.
 
E_mc2 >>:


Ну да..на то и был расчёт что замок значит убытка не будет. Делали просто так..вычисляли уровень на ктором будет маржин кол по каждому из счетов в завистимости от того куда пойдёт цена. Например пошла цена в лонг, мы знаем через скольок пипсов закроеца по маржинколу шортовая поза. И на этом уровне во втором ДЦ на позу бай ставили ТП. Результат. Шорт закрылся по маржин колу лонг на точно такую же сумму закрылся в профит. Потери О + остаёца то что заработали на свопах.

Não, é uma super Avalanche. Isso é o que significa inteligência coletiva. Fui até treinado nisto em uma fábrica americana, tenho um histórico teórico.

Tudo bem, brincadeira é com você, é hora de dormir. Espero que minhas poses não sejam fechadas pela manhã.

 
zhuki >>:

За 2-3 минуты в сутки,тоже не плохо.


Há um tópico no fórum... Cave em volta... tem havido muita discussão sobre isso... Não é grave... O que é 2 ou 3 p's por dia vai lhe dar? Vale realmente a pena todo esse trabalho?
Você gasta mais em cigarros por dia (se você fuma, é claro)... Se você abre com um grande lote de pelo menos 10 lotes - então talvez faça sentido.
Mas... Levar em conta... Essa troca será positiva apenas em uma direção :) ... ou seja, ou apenas na compra ou apenas na venda... E a diferença também será ou apenas na compra ou apenas na venda.
E só aqui surge a questão das lacunas... Abrimos com baixo sem 0. Ou seja, nós já perdemos a propagação... mas estamos esperando a troca para fechar... E aqui estamos nós - o dia abriu com uma lacuna de 10 pips. e fomos com nossa fechadura para o lado oposto da troca. E, como resultado, não ganhamos nada com a troca. e perdemos o spread no lote...
Isto só se você fechar pelo mesmo preço que abriu... Mas isso pode não acontecer no mundo real... No momento de fechar, o preço pode facilmente ir pelo caminho errado por alguns pontos. E o resultado - olá, margaridas:) Você perdeu tanto de uma só vez - que terá que trabalhá-lo dentro de um mês ...

A propósito - topikstarter para uma nota - você também pode fazer uma avalanche para ... Somente levando em conta palavras tão inteligentes como swap... Parecerá mais significativo:)

O principal é não inventar algo sobre trocas a partir de uma realidade paralela.
 
lexandros писал(а) >>



Desde que ele não invente suas próprias trocas a partir de uma realidade paralela.


Alguns de seus truques são suficientes por hoje...

 
lexandros >>:


Да есть ветка в форуме... Поройтесь... очень плотно эту тему обсуждали... Ну несерьезно это все... ну что вам даст 2-3 п в сутки? Стоит ли сыр-бор из за этого разводить?
Вы на сигареты в день больше тратите (если курите конечно)... Если открываться большим лотом в как минимум в 10 лотов - то может и имеет смысл.
Да и то... учтите... Что своп будет положительным только в одну сторону:) т.е. либо только в бай либо только в сел... и разница соответственно тоже будет либо только в бай либо только в селл...
И как раз таки тут встает вопрос о гэпах... Открылись локом без минуты 0. Т.е. спред уже потеряли... но типо ждем что свопом перекроется... А вот ана - открылся день с гэпом в 10 пп... и ушли мы со своим локом в противоположную сторону от свопа... И в результате и на свопе ниче не выиграли... и на локе спрэд потеряли...
Это если только закрытся по той же цене, что и открылись... Но на реале такого может и не произойти... пока закрываться будете - цена запросто может на пару пунктов убежать не туда... И в результате - привет ромашки:) потеряли за один раз столько - что потом месяц отрабатывать будем...

Кстати - топикстартеру на заметку - можно тоже а-ля лавину сделать... Только уже с учетом таких умных слов как своп... Многозначительней будет выглядеть:)

Главно, чтобы опять че нить про свопы своего не наизобретал, из паралельной реальности


Desculpe, você está falando bobagens. Eu escrevi um exemplo acima. Em uma corretora em um longo 1,5 pips na outra no curto 0,5 pips estavam no longo e curto, em uma corretora cobrou 1,5 pips na outra removeu 0,5 lucro líquido 1 pip. Onde existe apenas um caminho? Estamos indo em direções diferentes, uma é comprar e a outra é vender - essa é a essência de estar em uma posição com swaps. E onde estão as lacunas, não é semana aberta de sexta-feira a segunda-feira, mas a semana comercial habitual às 23h59 todas as noites? Eu não me lembro disso.
Que tipo de bobagem sobre fechar... para onde irá o preço? Estamos presentes em diferentes corretoras. Em um vamos longo, no outro vamos curto. Por exemplo, nós colocamos TP de 2 pips no curto prazo em uma corretora e paramos a perda de 2 pips em outra. Fechamos em 0. Perdemos 2 pontos lá e em outro perdemos 2 pontos.
 
JonKatana писал(а) >>

Isto pode ser feito em uma conta comercial. Alguns minutos antes do fim da negociação na sexta-feira, você precisa colocar duas ordens pendentes - Buy Stop e Sell Stop, deixando de lado uma pequena distância do preço para que não tenha tempo de pegá-las. Além disso - como escreveu Zhuki.


John, neste caso, a teoria está novamente longe da prática.
Por definição:
As ordens de parada são executadas pelo preço declarado ou pior,
As ordens limitadas são executadas pelo preço indicado ou melhor.
.
Neste caso, sua ordem de parada será executada ao preço de abertura do mercado na segunda-feira, ou seja, você não terá nenhum lucro no caso de um GAP.
Mais uma vez, recomendo que você experimente o que sugere em teoria.

 
goldtrader >>:



В очередной раз рекомендую хоть немного попробовать на реале то что предлагаете в теории.


O que o faz pensar que ele precisa disso?
 
Eu nem respondi a esse comentário do teórico que ele me escreveu... Eu lhe disse, você pode dizer imediatamente que o homem nunca viu a vida real em seus olhos).
 
E_mc2 >>:


ЧТо то извиняюсь чушь вы пишете. Я выше писал пример. В одном ДЦ на лонг 1,5 пипса в другом на шорт 0,5 стали в лонг и в шорт, в одном ДЦ начислили 1,5 пипса в другом сняли 0,5 чисты зароботок 1 пипс. И где здесь только в одну сторону? Как раз в разные стороны, одна бай другая селл в этом вся суть что стоим в замке и капают свопы. И где это гепы это ж не открытие недели с пятницы на понедельник, а обычная торговая неделя что гепы каждый вечерв 23,59 что ли?? Я такого не припомню что то..
По закрытию тоже что за глупости..куда цена убежит? Мы стоим в разных ДЦ. В одном лонг в другом шорт. В одном дЦ например на шорт ставим ТП 2 пипс в другом ставил стоп лосс 2 пипс. И спокойненько закрываемся в 0. Там потеряли 2 пипса в другом взяли 2 пипса.


Antes de mais nada. Eu estava falando de um CD.
Em segundo lugar - você torna sua situação ainda pior ao entrar em diferentes CDs. Você tem sorte se estiver na direção certa... exatamente a diferença em swaps... E se você se enganou na direção...? Depois você perdeu nos dois DTs + spread duplo... E nem uma única, como no caso da fechadura. Ou seja, perdemos duas vezes mais.
Terceiro, sobre as lacunas... Você pode não se lembrar - mas analise a história... Até os vigias abrem com brechas... Não estou falando de grandes lacunas... Mas uma lacuna de 2-5 pips acontece com bastante frequência.
E os dias são ainda piores...
As citações não vão em fila... Só porque a barra é desenhada por uma vela contínua ou uma linha, isso não significa que as citações foram 1,2,3,4,5 e assim por diante
poderia ser 1,2,5
uma barra ainda será traçada de 1 a 5... e intervalos entre as barras adjacentes entre o preço de fechamento da barra anterior e o preço de abertura da barra atual ocorrem com muita freqüência...
 
Acho que nem mesmo o notório Nirobka fez tanto alarde. Eu não sei por que ele fez previsões tão loucas, como o petróleo terminará o ano às 12 libras, mas ele pelo menos sabia a diferença entre o equilíbrio patrimonial... e ele entendeu o básico da negociação... enquanto este cara era tão coxo que não conseguia fazer um breakeven, nem distinguir o equilíbrio patrimonial do saldo e sobre quais ordens principais são abertas... então o que você diz. Mas eles abrem 10 vezes em uma noite com 20% de lote, e todos com lucro. (Mark Mickiewicz é um ditado bem conhecido que os tolos têm sorte)))). Não tenho nada contra o autor pessoalmente ... bem, apenas um fio tão inundado ... o próprio iniciador do tema contribui para isso) Bem, é impossível resistir que não comente suas pérolas brilhantes ...
Razão: