Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 7

 
khorosh:

Se tivermos: negócios lucrativos dão um lucro de 1000, e negócios não rentáveis dão um prejuízo de 400, o lucro líquido é de 600. E isto, com algumas variações, se repete de mês a mês. É estável ou instável em sua opinião?

Você poderia chamá-lo de Estável ))))

 
Stanislav Aksenov:

Vamos lá, pare de sonhar com lucros estáveis, você e outros não têm e não vão ter.


Um dia, tudo começa a dar certo!! ......

)))

 
OLEKSANDR ZAKHARCHUK:
Levei um ano e uma certa quantia de dinheiro) Não negociei em contas demo, acho que não adianta


Prefiro treinar em ... gatos

Eu não insisto - apenas minha opinião

)))

 
Alexander Bereznyak:

besteira...


A probabilidade da existência de muitos desses unicums é muito baixa.

Digo isto, apesar de ter tido contato olho a olho com um homem,

que bateu todos em uma fileira no xadrez, sentado de volta ao tabuleiro de xadrez ...

 
forex____:


Prefiro treinar em ... gatos

Eu não insisto - apenas minha opinião

)))

Claramente))))
 
forex____:


A probabilidade da existência de muitos desses unicums é muito baixa.

Digo isto, apesar de ter falado com a pessoa

que costumava bater em todos no xadrez sentado de costas para o tabuleiro de xadrez.

Há 40 anos, tomei sol com um amigo e joguei xadrez na costa sul de Issyk-Kul. Eu ia lá todos os anos com um bilhete gratuito para uma pensão de fábrica perto de Kadzhi-Sai. Issyk-Kul é a pérola do Quirguistão com a água azul mais clara. Há apenas duas desvantagens - a temporada de natação é mais curta do que a do Mar Negro e há uma forte radiação ultravioleta, já que o lago está alto acima do nível do mar.

Então, estávamos jogando xadrez e um jovem rapaz se aproximou de nós. Ele pede uma chance de jogar. Nós o acolhemos em nosso grupo. Meu amigo sugeriu que eu brincasse com ele. Como ficou demonstrado mais tarde, ele era um dos candidatos mais fortes e talentosos para o mestre Kirghiz, que havia estudado na Escola de Xadrez Botvinnik. Eu estava, e ainda estou, jogando no nível de 1ª classe. Aparentemente, não esperando encontrar um adversário sério na praia, a criança prodígio jogou descuidadamente, rapidamente e sem pensar, e foi inesperadamente derrotada. Ele parecia estar muito excitado com isso e se ofereceu para jogar outro jogo. Ele fez uma condição para que ele se fizesse de cego. Ele virou as costas e o segundo jogo começou. E aqui caí em uma armadilha psicológica. Qualquer pessoa que tenha brincado com crianças em campeonatos sabe como é difícil fazer-se brincar com elas com toda a seriedade e tensão. Assim foi com esta criança prodígio, jogando às cegas contra mim. Eu não conseguia jogar a sério neste jogo, então perdi. O prodígio provou com honra que ele realmente é um forte jogador de xadrez. Esse foi o fim da nossa relação e nunca mais o vimos.

 
khorosh:

Cerca de 40 anos atrás, um amigo e eu costumávamos tomar sol e jogar xadrez na costa sul de Issyk-Kul. Naqueles anos eu ia lá todos os anos com um passe livre para uma pensão de fábrica perto de Kadzhi-Sai. Issyk-Kul é a pérola do Quirguistão com a água azul mais clara. Há apenas duas desvantagens - a temporada de natação é mais curta do que a do Mar Negro e há uma forte radiação ultravioleta, já que o lago está alto acima do nível do mar.

Então, estávamos jogando xadrez e um jovem rapaz se aproximou de nós. Ele pede uma chance de jogar. Nós o acolhemos em nosso grupo. Meu amigo sugeriu que eu brincasse com ele. Como ficou demonstrado mais tarde, ele era um dos candidatos mais fortes e talentosos para o mestre Kirghiz, que havia estudado na Escola de Xadrez Botvinnik. Eu estava, e ainda estou, jogando no nível de 1ª classe. Aparentemente, não esperando encontrar um adversário sério na praia, a criança prodígio jogou sem cuidado, rapidamente e sem pensar, e perdeu inesperadamente. Ele parecia estar muito excitado com isso e se ofereceu para jogar outro jogo. Ele fez uma condição para que ele se fizesse de cego. Ele virou as costas e o segundo jogo começou. E aqui caí em uma armadilha psicológica. Quem já brincou com crianças em campeonatos sabe como é difícil fazer-se brincar com elas com toda a seriedade e tensão. Assim foi com esta criança prodígio, jogando às cegas contra mim. Eu não conseguia jogar a sério neste jogo, então perdi. O prodígio provou com honra que ele realmente é um forte jogador de xadrez. Foi lá que nos separamos e nunca mais o encontramos.

Controle total de um jogo de xadrez cegamente - isso deve ser uma memória fenomenal. Pode-se invejar um dom tão natural, mas não um ganho acidental em uma loteria).

Petrovich, bom para você. Você teve a sorte de ganhar com um unicum). Eu adoro xadrez.

 
Uladzimir Izerski:

O controle completo de um jogo de xadrez cego deve ser uma memória fenomenal. Pode-se invejar um dom tão natural, mas não um ganho acidental na loteria).

Petrovich, bom para você. Você teve a sorte de ganhar com um unicum). Eu adoro xadrez.

Sim, eles também dizem que ele tem uma memória fotográfica.

É uma questão de sorte, se ele soubesse que estava jogando com um jogador de xadrez de primeira linha e jogasse com toda a força, ele teria ganho o primeiro jogo).

 
khorosh:

Sim, eles também dizem que ele tem uma memória fotográfica.

Se ele soubesse que estava jogando com um jogador de primeira linha e jogasse com força total, ele teria ganho o primeiro jogo).

Talvez ele tenha ficado com os ciúmes do jogador dessa forma. Mas isso já não importa mais.

 
khorosh:

Era uma questão de sorte, se ele soubesse que estava jogando com um jogador de primeira linha e jogasse com toda a força, ele também teria ganho o primeiro jogo).

Como estudante, tive que dar uma sessão às cegas para dois de meus amigos.

Resultado: 1,5 de 2 mais o prêmio - um balde de cerveja... Mas eu não consegui entrar tanto em mim...

Razão: