Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 293

 
Joker:

Eu aumentei 150 vezes em 14 dias (em 2 semanas).

sim. em uma história conhecida. e no mercado real você ABAIXOU ZERO.
alexx_v:

Você está lhes pedindo o impossível.

ele tem um bom argumento, então por que você não o defende? nunca defenda ninguém a menos que você tenha provas de que ele está certo!
você sabe, existe algo como um "idiota útil". não se torne um "idiota útil"!
 

Joker - sem ofensa, mas se você mostrar o que pode fazer, você o prova, você é o troll.

Estou de olho em você - (NeColla, Joker, Seka), até agora realmente confirmou seu comércio NeColla, em uma aposta perdendo uma conta - em algum lugar lá fora no escritório do jogo,

Acho que foi escrito sobre esta linha.

 
Joker:

Sim, isso é um monte de lixo...

É uma pena que o resultado mostrado tenha causado uma enchente de esquizofrenia em algumas pessoas: Necola e eu somos pessoas completamente diferentes e nossos sistemas são completamente diferentes. (2 Rand0m, GerbertX e outros troll-masters de palavreado: o profissionalismo não é o resultado de trabalho duro, pesquisa, estudo de matemática, física, estatística, programação e outras tecnologias e ciências. Sinceramente: Não me importo com o que ou quem pensa de mim depois do que eu te mostrei e tentei te ensinar.

Nada e ninguém vende e não vai vender, comprove - o mesmo. O objetivo era - por curiosidade bater o recorde de Nekola, que aumentou o depósito de 100 vezes em 25 dias, eu aumentei 150 vezes em 14 dias (em 2 semanas). Eu alcancei meu objetivo.

Expirar...

E a quem eu estava cuspindo pilhas de merda? Quanto ao fato de você e Nekolo serem a mesma pessoa, eu não posso afirmar isso nem o contrário. Eu não me importo com isso. Para mim Nekola é uma espécie de imagem coletiva de um "guru do fórum". Também é interessante ler sobre o profissionalismo de um homem que tem 80% de drawdown em sua pilha. Ou tudo isso é apenas por diversão? Bem, muito profissional... Também é engraçado ler que você não vende nada a ninguém. Eu provavelmente deveria escrever que eu também não comprarei nada de você). Concordo com você sobre as provas. Ninguém deve nada a ninguém, portanto eu, exercendo meu direito, reservarei minha opinião sobre a gratidão de sua negociação, com base nos resultados que você mostrou, no site dos cinco. E os tester grails e belos relatórios/fotografias não me interessam há muito tempo.
 

Hoje é o dia em que o destino do Joker como um verdadeiro profeta é selado.

---------------------------------------

58 E ele lhes disse: 'Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão fosse, eu sou'.

59 Depois pegaram pedras para jogá-lo; mas ele se escondeu e saiu do templo,
e caminharam no meio deles, e seguiram em frente. (João 8:58,59)
 
seedormatrasch:

Hoje é o dia em que o destino do Joker como um verdadeiro profeta foi selado.

---------------------------------------

58 E ele lhes disse: 'Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão fosse, eu sou'.

59 Depois pegaram pedras para jogá-lo; mas ele se escondeu e saiu do templo,
e caminharam no meio deles, e seguiram em frente. (João 8:58,59)
este "profeta" não pode nem mesmo transformar água em vinho. ele só tem palavras nuas.

há um rumor de que Joker já está fazendo algum monitoramento. ele já está lidando com o Myfxbook.
ele logo colocará tudo isso em nossas bocas e provará que não é um impostor.


 
Se eu tivesse um sinal de mais, eu o daria duas vezes, para mim e para o profeta ......!
 
Não há nada para todos vocês fazerem. Você deveria estar trabalhando para batatas!
 
Joker, eu o ajudarei.
Aqui estão as instruções sobre como adicionar uma conta ao Myfxbook - instruções.
Há apenas dois botões para apertar.
É mais fácil para você apertar dois botões e provar tudo para todos do que obter uma reputação no fórum como um trapaceiro.
Se você é um comerciante tão legal, isso não lhe custa nada.
Vá em frente, aperte esses dois botões...
 
b2v2, não há registro no quinto fórum?
 

Ninguém vai monitorar nada aqui. A única coisa que eles farão é contar uma história, e é isso.

E em geral, a filial é mantida nos novos recrutas do Fora, pois tray_dun com experiência entende que tais porcentagens são um conto de fadas.

Razão: