Da teoria à prática - página 97

 
Nikolay Demko:
...

Se você aprender a a) separar essas densidades, e b) identificar qual processo está em qual fase de conclusão, você rasgará o dinheiro como uma orelha de cachorro.

....

É impossível resolver o problema sem levar em conta o relacionamento de todos ou pelo menos dos principais pares relacionados. Lá só se pode bicar o grão.
 
Uladzimir Izerski:
É impossível resolver o problema sem levar em conta a inter-relação de todos ou, pelo menos, dos principais casais envolvidos. Lá só se pode bicar os grãos.

Não estou descartando esta opção, mas ainda não estou convencido de sua exatidão.

No final, você pode pegar o gráfico de DSE e dançar a partir dele.

 
Yuriy Asaulenko:

Vejam os gráficos dados por Alexandre II.

Imho, não diferente do Bollinger em 1 minuto. Com uma abordagem ligeiramente modificada do Bollinger pode-se obter os mesmos ovos, mas de perfil, e talvez até melhor. E você não precisa se armar em esperto.

É assim que a matemática e a física aplicadas diferem das ciências básicas. As ciências aplicadas tendem a simplificar tudo e trazê-lo para soluções de engenharia.


O processo de simplificação começa com a máxima complexidade. O limite é diferente para todos. Nem todos atingem o limite.

 
Nikolay Demko:

Não estou descartando esta opção, mas ainda não estou convencido de sua exatidão.

No final, podemos pegar a tabela de DSE e dançar ao redor dela.


Os links são simplificados. É impossível ver as sutilezas do processo.

 
Uladzimir Izerski:

O processo de simplificação começa com um máximo de complexidade. O limite é diferente para todos. Nem todos atingem a fronteira.

O que não sabíamos antes de Alexandre II? Que a distribuição não é normal? Nós sabíamos há cerca de 10 anos.

Ele está colhendo amostras de carrapatos? Existem métodos de estimativa de amostras pequenas com alta confiança. Há métodos bastante padronizados sobre o assunto, e há muitos métodos de doutorado também. A propósito, a distribuição dos estudantes surgiu a partir desta necessidade.

Não estou de forma alguma menosprezando seus métodos: métodos como métodos, o lucro é tanto bom quanto glorioso. Só se pode estar feliz pelo camarada. Mas o que há de novo? Por que toda essa excitação?

E 98 páginas, que vão desde rejeição total, mal-entendidos e zombaria do autor, até ser percebido como uma descoberta.

 
Nikolay Demko:

A idéia de multiplicar as distribuições (imho) é mais do que sensata.

Há dois processos no mercado.

O processo de acumulação e/ou alocação de posições, no qual os preços se movimentam em um corredor estreito, embora grandes volumes de interesse aberto sejam acumulados (alocados).

E o processo de mudança de preços, que pode ocorrer em pequenos volumes, ou mesmo sem eles.

Estes dois processos são fundamentalmente diferentes em sua essência e, como conseqüência, suas densidades de probabilidade também são diferentes.

Se você aprender a a) separar estas densidades e b) identificar qual processo está em fase de conclusão, você irá quebrar o Forex.

O acúmulo e a distribuição SZZZ são termos da análise de distribuição de volume da VSA (você pode pesquisar no Google dessa forma).

Sim, no nível incremental que é. A distribuição que vemos é o produto das funções de densidade de probabilidade - uma distribuição t2 e uma distribuição exponencial. A única coisa que eu ainda não entendi é o que o expoente significa. Ou é uma certa função no filtro de saída da corrente contínua, ou é algo mais. Ou seja, ainda não posso dar-lhe um significado físico. É muito cedo para publicar resultados.
 
Deixe-o já administrar seu sistema - a prática é o critério da verdade. Talvez me esteja faltando algo e o desempenho será várias vezes melhor do que o Bollinger. Então Nobel, sem ambigüidade - Black and Scholes foram dados que para um cavalo esférico)
 
Nikolay Demko:

Você aprende a a) separar essas densidades, b) identificar qual processo está em qual fase de conclusão, você rasgará a orelha de um cão.


Por que mais eu viria aqui? Digo-lhes mais uma vez - não preciso do dinheiro. Eu trabalho por causa do princípio - provar a todos que a física é forte, que as crianças de mente fraca (elas sabem que estou me dirigindo a elas), devem começar a aprender imediatamente, em vez de discutir comigo.

E com isso, o dinheiro virá. Se não no Forex, então simplesmente na vida. Pessoalmente estarei pedindo a pessoas inteligentes que venham trabalhar para nós; precisamos desesperadamente de jovens inteligentes.

 
Alexander_K2:

Por que mais eu viria aqui? Estou lhe dizendo novamente - não preciso realmente do dinheiro. Eu trabalho por causa do princípio - provar a todos que a física é forte, que as crianças de mente fraca (elas sabem que estou me dirigindo a elas), devem começar imediatamente a estudá-la, e não discutir comigo.

E com isso, o dinheiro virá. Se não no Forex, então simplesmente na vida. Pessoalmente estarei pedindo a pessoas inteligentes que venham trabalhar para nós; precisamos desesperadamente de jovens inteligentes.

Alexander, você provavelmente acha que a escala de preços é homogênea e linear, certo?
 
Dmitriy Skub:
Alexander, você provavelmente acha que a escala de preços é homogênea e linear, certo?

Em seguida, muito aguardando a resposta de Alexander.

Razão: