há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 5

 
Denis Tarasov:
Saudações. Pronto para cooperar - pois eu mesmo sou um testador de seus robôs. Eu tenho experiência nesta área. Em pessoal não pude escrever - como primeiro exige confirmação de amizade (pedido) e depois a seção pessoal está disponível.

Então tenho escrito em minha conta pessoal por nada?) e o sistema não me avisou que esses camaradas não estão em meus amigos

 
Fast451:

ou seja, tenho escrito todo esse tempo pessoalmente para nada?) e o sistema não me avisou que essas pessoas não estão em meus amigos

desculpe - talvez esteja nas configurações do perfil... Eu acabei de ter um botão inativo para o interlocutor e ele diz - que primeiro você precisa confirmar a amizade e só então estará disponível a opção de uma mensagem privada para o usuário a quem você escreve.

 

Então, no final do dia, há alguém aqui ganhando algum dinheiro com forex? Bem, está bem, não. É compreensível. Se é mais lucrativo vender conhecimento do que ganhar dinheiro...

Vamos olhar para o lado positivo. Há alguém aqui que conheça pessoalmente alguém que ganha, bem, pelo menos de forma estável, 30-40 mil rublos por mês?

 
temptlon:

Então, no final do dia, há alguém aqui ganhando algum dinheiro com forex? Bem, está bem, não. É compreensível. Se é mais lucrativo vender conhecimento do que ganhar dinheiro...

Vamos olhar para o lado positivo. Há alguém que conhece pessoalmente alguém que ganha, bem, pelo menos um estável 30-40 rublos por mês?

Há muita gente ganhando, eles não vão lhe dizer.

 
temptlon:

Então, no final do dia, há alguém aqui ganhando algum dinheiro com forex? Bem, está bem, não. É compreensível. Se é mais lucrativo vender conhecimento do que ganhar dinheiro...

Vamos olhar para o lado positivo. Há alguém aqui que conheça pessoalmente alguém que ganha, bem, pelo menos de forma estável, 30-40 mil rublos por mês?

Salários estáveis e iguais só são pagos na função pública. :) E no mercado de câmbio é diferente de mês para mês.

 
Fast451:

muitas pessoas estão ganhando, elas não lhe responderão

Não pode haver muitos. Vencer contra o mercado é difícil. É como um jogo de xadrez. Temos muitos avós-mestres? - Não, não muitos. E vencer consistentemente o mercado não é menos difícil do que vencer consistentemente um jogador de xadrez com um nível de habilidade muito alto. Foi fácil criar um programa de xadrez que superasse consistentemente os melhores jogadores de xadrez do mundo? Não, não foi. A Botvinnik já estava fazendo isso. Mas foi preciso uma era inteira antes que tal programa fosse criado. É também uma tarefa muito difícil criar um robô comercial que tenha um lucro estável.

Todo iniciante que procura se juntar à comunidade de comerciantes e criadores de robôs comerciais deve ter isso em mente e realmente avaliar suas capacidades mentais para evitar perder tempo na busca do sonho (o sonho de fazer dinheiro fácil de casa).

 
khorosh:

Não pode haver muito. Vencer contra o mercado é difícil. É como um jogo de xadrez. Temos muitos avós-mestres? - Não, não muitos. E vencer consistentemente o mercado não é menos difícil do que vencer consistentemente um jogador de xadrez com um nível de habilidade muito alto. Foi fácil criar um programa de xadrez que superasse consistentemente os melhores jogadores de xadrez do mundo? Não, não foi. A Botvinnik já estava fazendo isso. Mas foi preciso uma era inteira antes que tal programa fosse criado. É também uma tarefa muito difícil criar um robô comercial que tenha um lucro estável.

Todo iniciante que procura se juntar à comunidade de comerciantes e criadores de robôs comerciais deve ter isso em mente e realmente avaliar suas capacidades mentais para evitar perder tempo perseguindo o sonho (de fazer dinheiro fácil de casa).

em um jogo de xadrez deve-se atingir uma meta, mesmo que não seja a mesma, mas na escala do tabuleiro, e no mercado esta meta não é clara, pelo menos


nunca pensei muito sobre isso, mas acho que esses caras tinham suas principais habilidades ao invés de analisar combinações

 
Fast451:

Em um jogo de xadrez você tem que atingir uma meta, enquanto no mercado essa meta não é clara, pelo menos

Por que não está claro, está bem claro: - no xadrez o objetivo é fazer xeque-mate ao adversário, no mercado para obter lucro.

 
khorosh:

Por que não está claro, é bastante claro: - no xadrez o objetivo é fazer xeque-mate ao adversário, no mercado para obter lucro.

errado)

 
O ramo se transformou em um ramo publicitário. Todos estão tentando atrair em seus lucros.