Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 6

 
webgopnik:

Por que uma semana e meia? Você está em divisas há uma semana e meia? Onde estão os sinais do passado?

Essas foram práticas. Esta é uma beleza.
 
Konstantin Erin:

Uma pessoa existe antes de seu nascimento ser registrado e uma certidão de nascimento emitida?

Existe uma casa antes de ser aceita pela comissão?

A analogia é inapropriada. Se uma pessoa inventou um veículo e ele funciona corretamente, isso não dá o direito de considerá-lo uma invenção se um semelhante ou muito semelhante já tiver sido criado por outra pessoa e registrado como uma invenção. No caso da construção de uma casa, se todas as regras de construção forem seguidas, e não terá nenhum problema em ser registrada e não precisa ter nenhuma característica exclusiva para fazê-lo.

 
Konstantin Erin:

Uma pessoa existe antes de seu nascimento ser registrado e uma certidão de nascimento emitida?

Existe uma casa antes de ser aceita pela comissão?

Existe um trabalhador antes de entrar em uma fábrica?

 
transcendreamer:

Existe um trabalhador antes de entrar em uma fábrica?

Não. Antes de chegar lá, ele não é um trabalhador, ele está desempregado).

 
spiderman8811:

O tempo não poupa ninguém, eu concordo.

Eu costumava pesquisar tudo manualmente sem conhecimento de programação e mesmo agora conheço apenas o básico (Pascal, C, MQL4). Eventualmente quero aprender a codificar para meu próprio prazer e necessidade (não sou programador e nem mesmo técnico). Nos primeiros anos após a perda coloquei a seguinte pergunta - se você não sabe como e por que o preço move até mesmo uma parte de um ciclo de tempo (não importa se é um castiçal, ou uma onda, ou um padrão), se você não entende a lógica de um indicador a partir de um conjunto padrão, um gráfico, uma tira de gráfico, um monte de escalas - então você não é um profissional, basta continuar estudando .... e ir além. Vem puramente intuitivo, quando você começa a ir fundo em diferentes teorias fora do mercado, quebrando sistemas e programas, improvisando... então você percebe que começa a fazer truques incríveis, como se você tivesse feito isso a vida toda (fazendo malabarismos como quiser). Acho que muitas pessoas têm isso dessa maneira.

HELLO

Seu raciocínio é GRANDE !!!!
 
khorosh:

Não é um trabalhador, ele está desempregado antes de atingir).

O comerciante existe depois de perder o depósito?

 
Stanislav Aksenov:

Mesmo lugar que o seu.

Stanislav Aksenov:

No mesmo lugar que o seu, acho eu.

Grandes artistas costumam rasgar seus esboços ou jogá-los fora.


Arquivos anexados:
50.png  70 kb
 
Andrey Gladyshev:
8 anos para uma compreensão mais ou menos clara do que está acontecendo.

Regulamento normal

Acordado

 
transcendreamer:

Existe um comerciante após a perda de um depósito?

É claro. Afinal de contas, ele está perdendo o próximo!

 
PapaYozh:

É claro. Afinal de contas, ele está drenando o próximo!

Mas primeiro ele tem que ir para a fábrica para fazer um novo depósito

Razão: