Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 3

 
khorosh:

Só posso citar um sinal de comércio lucrativo estável, e acho que muitos concordariam com ele. Digamos que um comerciante vive de lucros comerciais há 5 anos e está vivendo pelo menos ao nível da pessoa média abastada na Europa. Mas isto não é uma definição, apenas uma indicação.

Você está certo, é apenas uma indicação...

Em nossos tempos incertos, a maioria dos bons inventores "vivem no nível" dos vagabundos. Entendo que muitos estão agora olhando para o "Oeste próspero"... mas não se deve desconectar da realidade russa...

 
khorosh:

Você é o proprietário? Você tem falta de funcionários lá?)

Você pessoalmente, eu realmente quero convidá-lo para a fábrica! 😀

 
khorosh:

Você não pode negar nem concordar até que uma definição seja dada. Este é um argumento inútil.

A estabilidade é de aproximadamente 10% ao mês. Dar ou receber 5%...

 
Buy_sell:

A estabilidade é de cerca de 10% ao mês. Mais ou menos 5%...

Isto, é claro, indica estabilidade! Mas há um outro lado da moeda, e isso é sucesso. Se você comercializa 24 horas por dia, é 10% de sucesso? O tempo que você gasta em negociações deve ser minimizado!

 
OLEKSANDR ZAKHARCHUK:

Fala certamente de estabilidade! Mas há também o outro lado da moeda: o sucesso. Se você passa 24 horas por dia de negociações, será 10% de sucesso? O tempo para o comércio deve ser minimizado!

Penso que isto se aplica aos ATS (robôs) que não requerem o envolvimento humano no processo comercial.

 
6,5 anos de invenções.....
 
spiderman8811:
6,5 anos de invenções.....

O que foi inventado?

 
khorosh:

O que foi inventado?

TCs não convencionais
 
spiderman8811:
6,5 anos de invenções.....

Sim, forex é um grande campo de testes para o Inventor!

1. Você pode testar facilmente suas invenções para ver se elas funcionam.

2. Você pode imediatamente MELHORAR suas idéias e obter sua recompensa honestamente conquistada. Quando você implementa suas invenções sobre outros tópicos, isso não funcionará tão rapidamente...

 
webgopnik:
Quanto tempo demorou para passar de um comerciante iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo?
Quantos mais tópicos inúteis você vai criar, essa é a questão
Razão: