O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 5

 
PapaYozh:

Você não tem ninguém com quem conversar?

O que você quer dizer com isso? Igor jogou uma mensagem de texto frenética na minha cabeça. É claro que não há necessidade de ficar tão distorcido, mas se você não pode, mas realmente precisa, então você pode.

E ao abordar um tema como este, você queria uma discussão séria durante 40 páginas? Tudo o que pode ser dito a respeito disso já foi dito seriamente.

 
Alexey Viktorov:

Chame-o de ouriço, não fará nenhuma diferença. Veja bem, como eles são diferentes? Há também preço de abertura, tempo de abertura, pegar e parar e tudo mais que um pedido tem em 4.

Adotamos esta terminologia e é isso. Você pode se acostumar e usá-lo mesmo em 4.

Por exemplo, temos a função de pedido de preço aberto em 4

if(OrderSelect(aTicket, SELECT_BY_TICKET))
  return OrderOpenPrice();

Se precisarmos conhecer o lucro por um pedido, podemos fazer isso

if(OrderSelect(aTicket, SELECT_BY_TICKET))
  return OrderProfit();

Tente resolver estes dois problemas em 5. Quanto tempo será necessário para resolvê-los. Você não terá sucesso na primeira tentativa de qualquer maneira até que você execute o algoritmo em uma conta real e enfrente o que você não viu no testador. Nem todos têm muito tempo para entender e escrever bibliotecas de grande escala. É por isso que dizem que o MT4 é mais fácil, mais simples. É elementar e menos demorado por causa de seu sistema simplificado de pedidos.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Por exemplo, existe uma função em Foursquare para tomar o preço aberto de um pedido

Você precisa conhecer o lucro por meio de um pedido.

Tente resolver estas duas tarefas em 5. Quanto tempo será necessário para resolvê-los. Você não terá sucesso na primeira tentativa de qualquer maneira até que você execute o algoritmo em uma conta real e enfrente alguns problemas que você não teria encontrado no testador. Nem todos têm muito tempo para entender e escrever bibliotecas de grande escala. É por isso que dizem que o MT4 é mais fácil, mais simples. É que se gasta menos tempo com ele por causa de seu sistema simplificado de pedidos.

Eu nem sei como lhe dizer...

VOLUME_DE_POSIÇÃO

Volume da posição

duplo

POSITION_PRICE_OPEN

Preço da posição

duplo

POSIÇÃO_SL

Parar nível de perda para posição aberta

duplo

POSIÇÃO_TP

Obter nível de lucro para posição aberta

duplo

POSITION_PRICE_CURRENT

Preço atual para o símbolo

duplo

POSIÇÃO_SWAP

Troca acumulada

duplo

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo

 
Vasiliy Pushkaryov:

Por exemplo, existe uma função em Foursquare para tomar o preço aberto de um pedido

Você precisa conhecer o lucro por meio de um pedido.

Tente resolver estas duas tarefas em 5. Quanto tempo será necessário para resolvê-los. Você não terá sucesso na primeira tentativa de qualquer maneira até que você execute o algoritmo em uma conta real e enfrente alguns problemas que você não teria encontrado no testador. Nem todos têm tanto tempo para entender e escrever bibliotecas de grande escala. É por isso que dizem que o MT4 é mais fácil, mais simples. É que se gasta menos tempo por causa de seu sistema simplificado de pedidos.

Ao mesmo tempo, em 4ka não é possível definir o tipo de execução do pedido. E também houve muitos desejos de fazer o mesmo que para o corretor, e eles estão bem fundamentados. Estas são duas formas diferentes de comunicação com a bolsa, empresas de corretagem de valores. Uma é simplificada, a outra é a mais próxima da realidade e, portanto, mais complexa. E os prós da otimização e do matan são inegáveis.

Os 4k devem ser mantidos. Esta é uma ferramenta simples, prática e com possibilidades suficientes tanto para o comércio quanto para a pesquisa.

5ka precisa ser desenvolvida para se manter à tona entre outras ofertas.

 
Alexey Viktorov:

Eu nem sei como lhe dizer...

VOLUME_DE_POSIÇÃO

Volume da posição

duplo

POSITION_PRICE_OPEN

Preço da posição

duplo

POSIÇÃO_SL

Parar nível de perda para posição aberta

duplo

POSIÇÃO_TP

Obter nível de lucro para posição aberta

duplo

POSITION_PRICE_CURRENT

Preço atual para o símbolo

duplo

POSIÇÃO_SWAP

Troca acumulada

duplo

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo

E se eu agora precisar olhar para entidades fechadas? Nada mudou em 4. Que tal no MT5?
 
Vasiliy Pushkaryov:

Por exemplo, há uma função em Foursquare para tomar o preço aberto de um pedido

Você precisa conhecer o lucro por meio de um pedido.

Tente resolver estas duas tarefas em 5. Quanto tempo será necessário para resolvê-los. Você não terá sucesso na primeira tentativa de qualquer maneira até que você execute o algoritmo em uma conta real e enfrente alguns problemas que você não teria encontrado no testador. Nem todos têm muito tempo para entender e escrever bibliotecas de grande escala. É por isso que dizem que o MT4 é mais fácil, mais simples. Leva simplesmente menos tempo por causa de seu sistema simplificado de pedidos.

seu código não tem verificações, então em 5 será semelhante, usePositionSelectByTicket, isto copiará as propriedades da posição para o ambiente.... então o princípio será o mesmo que no MT4


Ok, o tópico é tão antigo quanto o mundo, especialmente agora que estamos engajados em uma pesquisa de blitz: "Quem entendeu o quê da MT5 Help". ,

a ajuda é detalhada, é suficiente mesmo sem o material do artigo no sistema de pedidos e a biblioteca padrão do MT5

 
Vasiliy Pushkaryov:
E se eu agora precisar olhar para entidades fechadas? Nada mudou em 4. E agora no MT5?
Quero entender, isto é um exame para mim ou uma lição grátis para você? Aprenda a ler a documentação do idioma. Há ali muitas coisas interessantes.
 
Alexey Viktorov:
Eu quero entender, é um exame para mim ou uma lição grátis para você? Aprenda a ler a documentação do idioma. Há muitas coisas interessantes lá.

Sim, não. É que recentemente, depois de fechar uma posição, decidi lucrar com isso. E não foi por 5 minutos, como costumava ser em 4. Tive que arranjar um loop com os excessos. Acontece então que nem sempre é possível obter lucro imediatamente após o fechamento de uma posição. Tive que envolvê-lo em mais um laço. Passei meio dia com ela. Meu ponto é o seguinte.

Olhe com cuidado, como eles diferem? Há também preço de abertura, tempo de abertura, pegar e parar e tudo o mais que o pedido tem em 4.

Não exagere, eu não tinha a intenção de fazer um exame a ninguém.

 

Vasiliy Pushkaryov:

Não exagere, eu não ia fazer um exame a ninguém.

Bem, se não é um exame, é uma lição de alfabetização. Preste atenção a uma posição de propriedade como POSITION_IDENTIFIER

bool  HistorySelectByPosition(
   long   position_id     // идентификатор позиции - POSITION_IDENTIFIER
   );

...e você não terá que fazer nenhum laço inútil. Uma conta Hadge fechada tem sempre duas operações ... sob índice 0 de abertura e sob índice 1 de fechamento, a menos que você tenha feito um fechamento parcial.


ps; isto conclui a palestra sobre analfabetismo. :-)))

Документация по MQL5: Торговые функции / HistorySelectByPosition
Документация по MQL5: Торговые функции / HistorySelectByPosition
  • www.mql5.com
HistorySelectByPosition - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vasiliy Pushkaryov:

Sim, não. É que recentemente, depois de fechar uma posição, decidi lucrar com isso. E não foi por 5 minutos, como costumava ser em 4. Tive que arranjar um loop com os excessos. Acontece então que nem sempre é possível obter lucro imediatamente após o fechamento de uma posição. Tive que envolvê-lo em mais um laço. Passei meio dia com ela. Qual é o meu objetivo?

Eu não queria fazer um exame.

Bem, este é o preço para a velocidade do MT5 - todas as ordens de negociação são assíncronas, ou seja, a MQL5 não espera pela resposta do servidor e continua seu trabalho.

no MT4 todas as ordens de negociação receberam uma resposta síncrona do servidor


você precisa perguntar o que fazer e não por que

- ou processar o fechamento do pedido no próximo tick (ou no loop, ou pausa... ou aqui depende do TS)

- ou processar aOnTradeTransaction

Razão: