O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 31

 
fxsaber #:

Não é fácil de explicar, pois há tantas armadilhas. Escreveu uma solução que permite que os usuários trabalhem sem problemas. Mas a análise da implementação interna é para os conhecedores especiais.

Posso ter um link, por favor.

 
Vasiliy Pushkaryov #:

Embora o método PositionClose(Símbolo) no SB atribua o tipo de transação TRADE_ACTION_DEAL.

Acontece que deveria haver um bilhete de transação, mas muitas vezes não há.

Um sucesso do OrderSend for ACTION_DEAL é aumentar o OrderTotal em um. Qualquer coisa que aconteça em seguida (redirecionamento ou execução total/parcial da ordem de mercado com as negociações aparecendo) não tem nada a ver com OrderSend.

 
Vasiliy Pushkaryov #:

Posso ter um link, por favor.

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/745331

Проверка на наличие дублей ордеров/позиций в MT5
Проверка на наличие дублей ордеров/позиций в MT5
  • www.mql5.com
Появление дублей ордеров/позиций в MT5 - архитектурная особенность платформы, с которой многие сталкиваются. Данная неприятность вызывает серьезные перекосы в торговых рисках, ломает логику, усложняет
 
fxsaber #:

Um sucesso do OrderSend for ACTION_DEAL é aumentar o OrderTotal em um. Qualquer coisa que aconteça em seguida (redirecionamento ou execução total/parcial de uma ordem de mercado com as negociações aparecendo) não é mais relevante para OrderSend.

Cínico. Eu estou dormindo.

Razão: