O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 4

 
PapaYozh:


Eu vejoPositionSelect onde o Symbol é passado como parâmetro. O majik só pode ser obtido a partir da posição selecionada. Mas como podemos obter, digamos, 3 posições diferentes do símbolo especificado?

PS. Não quero dizer posições diferentes, elas deveriam ser unidirecionais, mas formadas por diferentes algoritmos.

PositionGetTicket no loop como no MT4 de 0 aPosiçõesTotal


A lógica da ordem será a mesma que na 4, mas estou escrevendo isto se eu quiser mudar para MT5 ))))

 
Igor Makanu:

PositionGetTicket em loop como em MT4 de 0 aPosiçõesTotal


A lógica será a mesma que em 4, mas eu gostaria de mudar para MT5 ))))

Bem, ok. Vou dar uma olhada, é claro.

 
PapaYozh:

Não existe o conceito de uma posição em quadrigêmeos. Existem ordens abertas, são independentes, e cada ordem pode ter seu próprio majik.

Não há ordens abertas ou fechadas em uma troca. Esta é uma simplificação de 4. Há ordens - pedidos, ou de fato pedidos para fazer algo. Um pedido para abrir uma posição é uma ordem para abrir uma posição. Então um Deal é a própria ação para abrir uma posição. Tem um bilhete de pedido e um bilhete de negócio em seus atributos. E tem um resultado. Tem um sucesso ou um fracasso. E então aparece uma posição que também tem seu próprio bilhete nos atributos do bilhete de pedido.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há ordens abertas ou fechadas na troca. Esta é uma simplificação da 4ka. Há ordens, ou melhor, pedidos para fazer/executar algo. Um pedido para abrir uma posição é uma ordem para abrir uma posição. Então um Deal é a própria ação para abrir uma posição. Tem um bilhete de pedido e um bilhete de negócio em seus atributos. E tem um resultado. Tem um sucesso ou um fracasso. E então aparece a posição, que também tem seu próprio bilhete nos atributos do bilhete de pedido.

CA não é uma bolsa de valores e Forex não é um mercado.

E sua resposta está fora de tópico. É como se alguém dissesse: "Já contabilizei água em baldes de diferentes volumes e tenho um algoritmo construído sobre isso" e você começa a explicar que está em um tanque comum e está tudo bem.
 
PapaYozh:

DC não é uma bolsa de valores, forex não é um mercado.

Certo... a galinha não é a ave.........

 
PapaYozh:

Bem, está bem. Vou dar uma olhada, é claro.

havia um exemplo em OrderSend help de como apagar ordens pendentes MT4... em mt5 eles são chamados ordens e posições --> ordens de mercado mt4


não há problema, eu já escrevi sobre isso ))))

a única coisa é escrever mais código - mesmo fechar todas as ordens de mercado e apagar todas as Mt4 pendentes - no MT5 você escreverá 2 ciclos, agora são ordens e posições ;)

 
PapaYozh:

DC não é uma bolsa de valores, forex não é um mercado.

Sem comentários ))))

 
Igor Makanu:

havia um exemplo na OrderSend help de como apagar ordens pendentes MT4... em MT5 são chamadas ordens e posições --> ordens de mercado MT4


não há problema, eu já escrevi sobre isso ))))

a única coisa é escrever mais código - até mesmo fechar todas as ordens de mercado e apagar Mt4 ordens pendentes - no MT5 você escreverá 2 ciclos, agora são ordens e posições ;)

E se você aprender a coçar a orelha esquerda com o dedo mindinho direito, você pode tentar fazê-lo em um ciclo. :-))) Acho que pode funcionar.

 
Alexey Viktorov:

Sim... a galinha não é uma ave.........

O DC e as coisas forex são apenas banalidades. Se o forex fosse um mercado, as taxas de câmbio seriam tão voláteis quanto o bitcoin.

 
Alexey Viktorov:

E se você aprender a coçar a orelha esquerda com o dedo mindinho direito, você pode tentar fazer isso em um ciclo. :-))) Acho que pode funcionar.

Você não tem ninguém com quem conversar?

Razão: