Experiência - página 182

 
Maxim Kuznetsov:

Havia um companheiro aqui no fórum que estava negociando a conselho de sua sogra. Adquira o seu.

Sem mais sogra, os lucros caíram para 1-2% por dia.

 
Uladzimir Izerski:

Sem sogra, os lucros caíram para 1-2% ao dia.

colocar uma vela, digamos de nós

 

Yusuf levou quase 4 meses para perder 20% de seu depósito, enquanto Mikhail perdeu 10% em um dia =)

Só estou brincando, claro, vamos desejar boa sorte ao nosso colega e finalmente uma tendência =) Caso contrário, ele realmente não vai conseguir chegar até sexta-feira.

 
Aleksei Stepanenko:
Exatamente! Nikolai, onde posso baixar esta simples chave EA?


Esta é provavelmente a empresa de algo-trading de maior sucesso no mundo. O lucro líquido médio desde 1988 é de 66% ao ano.
Somente, é claro, você não pode baixar nada deles.
E mesmo que você tenha um bilhão de dólares a mais, eles não o aceitarão. :)) Pois há um limite de dinheiro para qualquer estratégia de sucesso, após o qual ela deixa de ser lucrativa.
Eu conversei com um dos trabalhadores desta empresa (ele trabalha lá há cerca de 20 anos), nosso antigo compatriota de Moscou. Ele é um físico cientista.
Esta é uma empresa muito fechada e é um clube fechado.
A propósito, 70-80% dos cientistas desta empresa são físicos, enquanto os demais são apenas matemáticos.
E é absolutamente lógico.


 


Um vídeo bem legal sobre esta empresa, só que não diz nada sobre os cientistas da física. Mas é um fato exato.
 
Nikolai, obrigado! Isso é legal. Vou assistir ao vídeo, ler o site e esperar sacudir o interruptor!

Ahead of the curve))
 
Nikolai Semko:

https://www.rentec.com/

Eu acho seu esquema de divisão em dois fundos - um fundo fechado com mais renda e um fundo aberto com muito menos renda um pouco obscuro)

 
Aleksei Stepanenko:
Nikolai, obrigado! É legal. Vou assistir ao vídeo, ler o site e esperar sacudir o interruptor!

O site é o mais humilde para uma empresa que já ganhou centenas de bilhões de dólares.
Por falar em "Vivat!". :))
Modéstia é a chave do sucesso.
Aposto que esta é a primeira vez que a maioria de vocês já ouviu falar desta empresa.

 
Aleksey Nikolayev:

Seu esquema com a divisão em dois fundos - fechado com uma grande renda e aberto com uma renda muito menor parece-me um pouco obscuro)

Qualquer esquema onde as pessoas dizem que estão imprimindo dinheiro e se oferecem para comprar tinta e papel para uma enorme renda de juros é nublado, a sensação de atrair investidores e pagar-lhes enormes juros sobre a renda, se você puder pedir dinheiro emprestado de um banco a uma taxa muito mais baixa. De um desenvolvimento recente na Rússia, K... e não para publicitá-lo. Eu lhes fiz a mesma pergunta, eles se deprimiram todos de uma só vez =)

 
Nikolai Semko:


Aposto que esta é a primeira vez que a maioria de vocês já ouviu falar desta empresa.


https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4890#comment_23620939

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2021.07.15
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
Razão: