Experiência - página 185

 
Evgeniy Chumakov:


Pensei que estava imaginando coisas, ontem de manhã olhei seu real em outro CD (E-Gl...), depois fui para Robo.

Eles não me deixaram ter um de verdade lá.

eles tiveram demonstração suficiente

Eles escreveram algo como: O montante nas contas excede $ 1000, os depósitos não são possíveis

;)

 
Renat Akhtyamov:

eles não deixaram as avózinhas começarem

eles já tinham o suficiente da demonstração.

;)


Você teve a demonstração em outro dc. Ou eles o seguem para todos os lugares.

 
Evgeniy Chumakov:


Você teve a demonstração em outro CD. Ou eles o seguem para todos os lugares.

O site da DC é hospedado

Por interesse, faça uma busca na hospedagem de vez em quando (google: quem é)

Parece que é o mesmo lugar, mas com muitos nomes.

 
Mikhael1983:

Obrigado.

A falta de tendências é nossa inimiga )

No momento, vemos que não podemos sequer abrir um único comércio. Não há razão para isso.


Aguardando.

Por que não colocar sinais de outros TFs em paralelo? Haverá uma tendência em algum lugar.

 
Renat Akhtyamov:

eles não deixaram as avózinhas começarem

Eles ficaram satisfeitos com a demonstração.

Eles dizem algo como: o montante nas contas excede $1000, nenhum depósito é possível.

;)

Pode haver uma restrição desse tipo em relação às contas em centavos.

POR QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO NOVAMENTE?

 
Олег avtomat:

Tal restrição pode estar em contas de centavos.

POR QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO NOVAMENTE?

Tenho 0 em centavos de contas.

;)

 
Renat Akhtyamov:

o site da DC é hospedado

por interesse, verifique de vez em quando a hospedagem (google: quem é)


Obrigado pela informação, mas como isto se relaciona com o que foi dito. A demo está no Robo. O dinheiro não deu inveja no E-Glo... E o site está hospedado, onde mais poderia estar.

 
Evgeniy Chumakov:


Obrigado pela informação, mas como isso se relaciona com o que foi dito. A demo está no Robo. O dinheiro não deu inveja no E-Glo... E o site está hospedado, onde mais poderia estar.

Eles são uma chatice.

Ou é o website deles ou algo mais.

Eles simplesmente não vão começar, é só isso.

---

Al... também não conseguiu obter um depósito.

 
Renat Akhtyamov:

Eles são uma chatice.

Ou é o website deles ou algo mais.

Simplesmente não vai funcionar, só isso.

Sim, é culpa de todos

♪ e eles estão rastreando você em todo o mundo ♪

♪ não lhe dá a chance de roubar todo o forex ♪

 
Nikolai Semko:


Esta é provavelmente a empresa de algo-trading de maior sucesso no mundo. O lucro líquido médio desde 1988 é de 66% ao ano.
Somente, é claro, você não pode baixar nada deles.
E mesmo que você tenha um bilhão de dólares a mais, eles não o aceitarão. :)) Pois existe um limite de dinheiro para qualquer estratégia de sucesso, após o qual ela deixa de ser lucrativa.
Eu conversei com um dos trabalhadores desta empresa (ele trabalha lá há cerca de 20 anos), nosso antigo compatriota de Moscou. Ele é um físico cientista.
Esta é uma empresa muito fechada e é um clube privado.
A propósito, 70-80% dos cientistas desta empresa são físicos, enquanto os demais são apenas matemáticos.
E faz todo o sentido.


Por uma vez, algo sensato foi escrito. Eu também tenho apontado repetidamente as pessoas para estes camaradas como exemplo )


https://www.kommersant.ru/doc/4583578


E qual é a margem de lucro do grande grupo mais "inteligente" de físicos e matemáticos a este respeito? Menos de 100 por cento ao ano.

E na ordem de uma semana ou de alguns dias, barulho. Dar ou tirar, a volatilidade da qual não se pode ver a inclinação ascendente do patrimônio.

Devido a um efeito de escala semelhante, você não vê uma inclinação ascendente da curva do patrimônio líquido no comércio PNB que estou demonstrando até agora, em menos de dois dias de comércio.


A primeira tendência compensará a perda e lhe dará um lucro )

Razão: