Da teoria à prática - página 1387

 
Não estrague)))) Tudo dentro das regras (existentes).
 
Uladzimir Izerski:
Não estrague))) Tudo isso está dentro das regras.

Longe de mim a proibição de estatísticas. Deixe-os acreditar...

 
Алексей Тарабанов:

Bem, claro que é uma farsa. Com todo respeito à teoria da probabilidade, é, na verdade, a última chance de encontrar uma solução quando você não entende mais o que está acontecendo.

Totalmente de acordo)
Não seria mais fácil chegar ao que você vai chegar de qualquer maneira, sem se torturar e torturar seus cérebros até a exaustão?)
Eu certamente entendo se fosse a bolsa de valores... Mas phooorex))))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Totalmente de acordo)
Não seria mais fácil chegar ao que você vai chegar de qualquer maneira sem esgotar a si mesmo e seu cérebro?)
Eu certamente entendo se fosse uma bolsa de valores... Mas phooorex))))

O mercado de ações é várias ordens de magnitude mais arriscada do que o mercado de câmbio de moedas, razão pela qual não há margem de negociação. Se estamos falando de títulos reais e não de um sweepstakes. Meu cérebro funciona a 5%, e você?

 
Алексей Тарабанов:

O mercado de ações é várias ordens de magnitude mais arriscada do que o mercado de divisas, portanto não há margem de negociação. Se estamos falando de títulos reais, não de jogos de azar. Meu cérebro funciona a 5%, e você?

Eu estava me referindo à possibilidade de análise técnica.
 

Você já ouviu falar de a*a+b*b=s*c ?

Dizem que é o mais puro graal que existe.

 
Limpo como uma lágrima para Che e Renate quando seu próximo graal é esmagado em pedaços e eles drenam os próximos 20 dólares de sua mãe.
 

TEORIA Interessante! TEORIA é exagerada, mas nenhuma PRÁTICA...

E TEORIA consiste principalmente em brigas e brincadeiras entre si.

Talvez seja hora de passar à PRÁTICA...?

 
Serqey Nikitin:

TEORIA Interessante! TEORIA é exagerada, mas nenhuma PRÁTICA...

E a TEORIA consiste principalmente em ladrar e divertir-se um com o outro.

Talvez seja hora de passar à PRÁTICA...?

Topikstarter corta o repolho não por dia, mas por hora.

Che e Renat estão rasgando as demonstrações.

Todo o resto fica em êxtase, adrenalina, endorfinas e coisas do gênero.

O que não é prática?

Ou mostrar-lhes como fazer isso.

 
Serqey Nikitin:

TEORIA Interessante! TEORIA é exagerada, mas nenhuma PRÁTICA...

E PRACTICE consiste principalmente em brigas e brincadeiras entre si.

Talvez já seja hora de passar à PRACTICE...?

Chegou a hora.

Ocasionalmente, em seu tempo livre e em seu trabalho, os alunos da escola Hing Shi jogavam com alunos de outras escolas em ju-ju (o jogo que se tornou o ancestral do futebol moderno). A equipe vencedora recebeu pequenos privilégios por um certo período de tempo, bem como um presente das mãos de seu Mestre. Então, um dia após a aula, na véspera de uma nova competição, os discípulos se aproximaram do sábio e lhe perguntaram:


- Professor, diga-me por que raramente conseguimos derrotar nossos rivais em ju-ju, já que somos tão jovens, ágeis e rápidos quanto eles. Qual é o segredo da vitória? Será sorte?


Hing Shi pediu aos estudantes que esperassem por ele, e depois de um tempo, ele voltou da sala carregando fragmentos de uma jarra. Dando a cada discípulo um pedaço, disse Hing Shi:


- Só revelarei o segredo da vitória a um de vocês que, com sabedoria e engenhosidade, pode desenhar o vaso completo como era antes de eu o quebrar.


Dito isto, Hing Shi se retirou. Os estudantes, envergonhados pela tarefa assustadora, pegaram seus utensílios de desenho e, examinando cuidadosamente cada um de seus cacos, começaram a desenhar. Como qualquer um deles queria ser aquele a quem o Mestre revelaria o segredo, eles se sentavam separados e desenhavam, cobrindo seus quadros com as mãos para que ninguém mais pudesse ver seu desenho.


Quando terminaram seu trabalho, eles chegaram ao sábio, cada um deles secretamente esperando que seu desenho fosse o correto. Mas, depois que Hing Shi olhou para seu trabalho, não havia ninguém correto: todos os estudantes desenhavam vasos diferentes, bonitos e não muito bonitos, mas nenhum deles era semelhante àquele que o sábio lhes deu fragmentos. Então Hing Shi devolveu o trabalho aos estudantes e pediu-lhes que tentassem novamente a mão.


Eles ficaram surpresos com o quão diferentes uns dos outros eram seus desenhos. Em seguida, decidiram juntar suas jarras e desenhar um vaso. Eles colaram as peças e viram que faltava uma peça. Eles viraram o vaso colado de volta para o lado e o puxaram de volta para seu tamanho original sem muitos problemas. Depois foram para o sábio para aguardar sua resposta.


Quando pegaram o primeiro desenho em suas mãos, Hing Shi sorriu e disse:

- Vejo que você já encontrou a resposta à sua pergunta. De fato, a vitória só vai para aqueles que, sem medo de se esquecerem de si mesmos, tornam-se um com seus companheiros.


- Professor, qual é o significado da lasca que falta, o que não nos impediu de fazer um vaso? - perguntaram os alunos.


- Ah, sim", disse Hing Shi, tirando o fragmento restante, "é a sorte de seus rivais que, se manuseada corretamente, sempre permanece em suas mãos".

Razão: