O dólar está ficando mais forte ??? - página 9

 
Infinity >> :

Eles têm grandes dívidas por causa de suas grandes mentes em vez de uma economia forte, essas dívidas já existem há décadas, e os EUA não fizeram segredo do fato de que eles não têm nada para pagá-las, então de onde vem a lógica econômica sólida ... não há nenhuma ... Agora eles pensam economicamente, antes de terem que pensar desta maneira, pensavam politicamente.

Todas as informações sobre receitas e despesas dos EUA são de domínio público, os investidores em todo o mundo são capazes de avaliar a solvência dos EUA como tomador de empréstimo e continuam a carregar seu dinheiro nos EUA. Eles são tolos? As pessoas inteligentes só estão aqui neste fórum e o resto de nós somos tolos? "Se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?"

Situação simples: você criou uma estratégia que lhe rende 11% ao ano de forma consistente. Você tomou emprestado do banco a 5% e só paga juros. Por que você deveria pagar essa dívida? O banco está feliz em receber 5% de juros para sempre. Você está feliz em receber 6% de juros. Portanto, todos estão felizes.

Uma lógica econômica sólida diz que você só tem que pagar a dívida se não souber o que fazer com o dinheiro. Se você tem mil a mais e não sabe onde colocá-lo, então é melhor pagar um pouco do que engoli-lo. Se você pode investir os mil em uma taxa de juros superior ao que você paga ao banco, você não paga, você investe.

 
xenon13 >> :

Você disse tudo? Dois imbecis.

leia agora o outro link.

h ttp://www.chrismartenson.com/blog/federal-reserve-buys-more-100-mortgages-issued-2009/28343#

O que você estava tentando dizer? Que os EUA estão ocupados em apoiar seu mercado, ajudando sua economia e seus cidadãos em tempos difíceis. Por isso, é conhecida há muito tempo.

É, é claro, completamente anormal. A Rússia, por exemplo, está apenas ajudando os amigos de Putin, ajudar todos os cidadãos do país é simplesmente estúpido.

 
timbo писал(а) >>

O que você estava tentando dizer? Que os EUA estão ocupados em apoiar seu mercado, ajudando sua economia e seus cidadãos em tempos difíceis. Por isso, é conhecida há muito tempo.

Isto é, é claro, completamente anormal. A Rússia, por exemplo, só ajuda os amigos de Putin, ajudar todos os cidadãos é simplesmente estúpido.

Leia os comentários de seus parentes https://www.youtube.com/watch?v=3u5Nd9i1UiA


 

Aqui está um bom artigo para continuar a discussão sobre dólar fraco/forte - G-7 Evita Críticas ao Dólar, Adverte Contra a Volatilidade. Os países do G-7 estão pressionando especificamente os EUA a levantar o dólar, ou pelo menos a evitar uma maior depreciação, já que esta está atingindo duramente suas economias.

Anteriormente, o representante do FR disse que o FR manterá a taxa baixa, ou seja, o dólar barato, o maior tempo possível para ajudar a economia a sair da crise, ao invés de ajudar o lobby dos importadores, que defendiam um dólar mais forte.

 
timbo >>: Eles são tolos? As pessoas inteligentes só estão aqui neste fórum e o resto de nós somos tolos? >> "Se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?"


O que o faz pensar que eu inscrevi todos como bobos? Eu não o fiz. Eu certamente não sou pobre, se eu não trabalhar, então minha geração terá mais se eles devorarem tudo. E quanto a ser inteligente ou não... Portanto, sou inteligente porque não sigo multidões inteligentes como vocês que se colocam no mesmo sistema com a mesma lógica da multidão, alegando que seu sistema de percepção econômica é o único correto e não se afastam dele. E o que você fará naqueles momentos em que as coisas não seguem as regras, o que é mais lógico em um mundo e uma economia em mudança? Nada, basta procurar respostas a perguntas simples no vasto campo do conhecimento econômico que provavelmente não levarão a lugar nenhum. Vejo que você está dando referências de natureza diferente a certos aspectos, fatos, etc., posso assumir que você também paga impostos quando recebe declarações de impostos, quaisquer lucros, etc., porque você não vê outro desenvolvimento, porque você acha que tem que pagá-los para que o Estado faça algo com eles e então você será recompensado! A maioria das pessoas não vê o que está acontecendo debaixo dos seus narizes. Portanto, podemos dizer que qualquer abordagem não padronizada, mas correta de qualquer análise, destruirá a análise de qualquer multidão. (Não tem que ser ou pode ser, mas não pode ser sem ele).

Uma situação simples: você criou uma estratégia que lhe rende 11% ao ano de forma consistente. Você tomou emprestado do banco a 5% e só paga juros. Por que você deveria pagar esta dívida? O banco está feliz em receber 5% de juros para sempre. Você está feliz em receber 6% de juros. Portanto, todos estão felizes.

Uma lógica econômica sólida diz que você só tem que pagar a dívida se não souber o que fazer com o dinheiro. Se você tem mil a mais e não sabe onde colocá-lo, então é melhor pagar um pouco do que engoli-lo. Se você pode investir os mil a uma taxa de juros superior ao que você paga ao banco, você não o paga, você o investe.

Com isso eu concordo plenamente com você, não há discurso!

Aqui está um bom artigo para continuar a discussão sobre o dólar fraco/forte - G-7 Evita Críticas ao Dólar, Adverte contra a Volatilidade. Os países do G-7 estão pressionando especificamente os EUA a levantar o dólar ou, pelo menos, a não permitir uma maior depreciação, já que esta está atingindo duramente suas economias.

Eu não entendo porque você citou o que eu disse anteriormente de uma forma diferente, e antes você não parecia concordar com isso, você contradiz ***

A respeito de vários fatos, há referências e afins, você pode encontrar tantas discussões opostas na Internet... assim não pode ser um fato, nem pode ser um fato para qualquer futuro próximo. Quanto ao bom senso e coisas do gênero. "Se todos fossem tão inteligentes - não haveria crise", não teriam os economistas inteligentes como você diz, com informações disponíveis publicamente, feito a análise necessária de sua própria economia para o futuro, a fim de corrigir todas as falhas no futuro. Sim, claro que sim ... mas a situação não melhora com isso, o que significa que uma análise e abordagem diferentes são necessárias, e as declarações em questão não são as mais eficazes a partir desse ponto em diante. Nenhum dos eventos passados foi previsto por tais métodos, nem o padrão, nem o aumento do euro, nem a crise, etc.

 
Galaxy >> :
timbo, estou surpreso com você, você é como Dom Quixote, tentando explicar "física quântica" nos dedos (referindo-se aos recursos de informação disponíveis para todos) a algum ignorante, que faz careta e "suga a idéia" sobre "o fim do mundo", cortesia da propaganda. Não há necessidade de "colocar sal" em sua mentalidade inflamada. O líder disse que os Estados estão condenados, então eles estão condenados! Isso o faz sentir-se melhor. Você sabe, exportação-importação, PIB, sistema econômico auto-regulador, ....

Ha .... É engraçado até ouvir...

"sugou de seu dedo" a idéia do "fim do mundo", cortesia da propaganda.

Você já viu alguma menção a propaganda mumbo jumbo???? Você deve ter sua própria opinião sobre alguma propaganda, diga-nos onde você ouviu tais coisas, de qual líder

>> o líder disse que os Estados estão condenados, então eles estão condenados!

Se você está ciente desta propaganda, por favor, compartilhe! Eu não tenho conhecimento desta propaganda.
 
Infinity >> :

Quanto aos vários fatos, referências e afins, há tantas discussões opostas na Internet... por isso não pode ser um fato, nem pode ser um fato para um futuro próximo. Quanto ao bom senso e coisas do gênero. "Se todos fossem tão inteligentes - não haveria crise", não teriam os economistas inteligentes como você diz, com informações disponíveis publicamente, feito a análise necessária de sua própria economia para o futuro, a fim de corrigir todas as falhas no futuro. Sim, claro que sim ... mas a situação não melhora com isso, o que significa que uma análise e abordagem diferentes são necessárias, e as declarações em questão não são as mais eficazes a partir desse ponto em diante. Nenhum dos eventos passados foi previsto por tais métodos, nem o padrão, nem o aumento do euro, nem a crise, etc.

A maioria das minhas referências não são a discussões, que podem ser muitas e variadas, mas a fatos. O último elo foi que uma baixa taxa de câmbio nacional é benéfica para um país normal e que todo país normal visa isso.

Algumas coisas são impossíveis de prever. Ou seja: eu prevejo que esta crise vai acabar, e depois dela haverá outras crises. Super-previsão. É certo que isso se tornará realidade. Exceto que ainda não posso decidir sobre os detalhes. Uma consolação é que ninguém pode.

 
Deve-se entender claramente que não pagar as dívidas é uma ideologia de ladrão. E não importa por que uma pessoa pensa que não há problema em não pagar de volta. Pode ser porque eles pensam assim e eu também quero (e se você realmente quiser, você pode), talvez porque ele espera no futuro usar qualquer chance ou situação que surja para não pagar a dívida principal (ou o burro morre, ou o Imperador morre), ou talvez ele seja um ladrão honesto. O objetivo desta ideologia é confundir, para que não se veja ou não se entenda a impropriedade da situação. A maneira mais fácil de enganar outra pessoa é tirar proveito de seu desejo de enriquecer gratuitamente às custas de outra pessoa. Todos os esquemas de maior sucesso exploram este lado da psicologia humana.
 
Infinity >> :

E o que você fará quando as coisas não seguirem as regras, o que é mais lógico em um mundo e uma economia voláteis? Nada, basta procurar respostas para perguntas simples no vasto campo do conhecimento econômico, o que provavelmente não levará a lugar algum. Vejo que você está dando referências de natureza diferente a certos aspectos, fatos, etc., posso assumir que você também paga impostos quando recebe declarações de impostos, quaisquer lucros, etc., porque você não vê outro desenvolvimento, porque você acha que tem que pagá-los para que o Estado faça algo com eles e então você será recompensado! A maioria deles não vê o que se passa debaixo dos narizes.

Oooh... para onde você está indo. Eu conheço o método clássico de Raskolnikov.

 
gip >> :
Deve-se entender claramente que não pagar as dívidas é uma ideologia de ladrão. E não importa porque uma pessoa pensa assim, que não há problema em não pagar.

Em todas as situações descritas, ninguém se recusa a pagar a dívida. É simplesmente que o reembolso é adiado por um período de tempo com o consentimento mútuo de todas as partes envolvidas e para o benefício mútuo de ambas.

Razão: