Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 17

 
RekkeR:

A ausência destes, a fim de ganhar confiança em um parceiro, envolve a mudança para uma relação pessoal.

Através de um monitor, mesmo com óculos, não se pode tirar conclusões sobre as qualidades de um companheiro a partir do conteúdo de um site.

Claramente, você quer as damas...
 
paukas:
Estou vendo, você quer as damas...
Ao contrário, ter uma oportunidade, um tabuleiro de xadrez ou nenhuma desculpa )))
 

... E - sobre o medidor, por favor - será um medidor baseado no tempo ou ele cobra pela distância percorrida?

 
Shniperson:

Olá! ouvi dizer (leia-se) que alguns dos participantes do fórum conseguem ganhar, e eles escrevem que têm que estudar (negociar forex) por 4-5 anos para fazer isso. Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? E você as usa de alguma forma?


Estou comercializando por 1 ano e 3 meses. Rentabilidade - de 7% a 18% por mês de títulos, reinvestimento - 50%, reais em 3 corretoras diferentes. Minha estratégia e meu Expert Advisor têm sido intrigantes por 4 anos. Minha superstição e falta de jogo me fez negociar manualmente, já que minha estratégia é muito difícil de implementar.

Sobre o prazo: O Expert Advisor é auto-ajustável e ajusta automaticamente os parâmetros de configuração dos filtros após cada barra recebida. Normalmente, acontece (não o tempo todo) que quanto menor o tempo, mais forte é, em média, o autoajuste do filtro:

Como resultado dos testes - Nos prazos de M1 a H1 os resultados são praticamente (ainda um erro de hora inteira) idênticos, os momentos de entrada/saída são os mesmos. Do H4 há menos negócios e os lucros diminuem, mas a porcentagem de negócios lucrativos se torna maior (por estranho que pareça). Portanto, parei na H1.

Número de negócios em média 1,4 por dia.

Somente o MACD é usado como indicador auxiliar.

 
Shniperson:

Olá! Eu ouvi (leia-se) que alguns dos membros do fórum estão ganhando dinheiro

"Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas".

Acho que o tópico inicial apela para mim obviamente não pelo seguinte motivo.

Acho que esta pergunta não é para mim, é para aqueles que são bons em ganhar dinheiro no Forex.

Acredito que as fontes de renda são muito diferentes para CDs e bolsas, assim como para bolsas e comerciantes de VC.

As trocas, assumindo que vivem de comissões, competem entre outras trocas, não apenas oferecendo para negociar um determinado ativo, mas simplesmente "podendo negociar qualquer ativo", ou seja, se a RTS subitamente subir a comissão, não há razão para que um especulador não possa "negociar" em uma troca ocidental.

Portanto, o limite superior das comissões de troca é a comissão competitiva mais o custo da troca de trocas.

A barra inferior é o custo da troca para a execução de negócios.

Onde estão essas taxas das empresas de corretagem? - A barra superior ainda é a mesma propagação competitiva, mas a concorrência não está entre as trocas, mas entre as cozinhas. Como o limite de abertura de conta para trocas é muito mais alto do que o limite para abrir uma conta com , é óbvio que a barra superior da "comissão" da BC sempre será absolutamente mais alta do que na troca, uma vez que as cozinhas têm uma clara vantagem em termos de facilidade de abertura de conta.

Os comerciantes de câmbio vivem principalmente devido ao fato de que são provedores de liquidez.

Quanto mais baixos os custos (comissão de câmbio), maior o lucro deles. Os comerciantes no mercado de câmbio são um mecanismo integral, sem o qual mercado não pode se tornar líquido. Quanto menos especuladores na bolsa - menor a liquidez, mas maior o lucro do especulador que decidiu "trabalhar" no mercado.

Em um mercado absolutamente líquido, os especuladores super saturam o mercado com liquidez, ou seja, eles super saturam o mercado com seus algoritmos especulativos, e torna-se difícil ganhar dinheiro no câmbio, e em um mercado ideal é impossível, porque absolutamente todas as estratégias têm sua capacidade.

Então, quem são os "comerciantes de cozinha" e de onde pode vir sua renda?

Os comerciantes de cozinha podem ganhar em um mercado perfeitamente líquido onde a barra de custo superior é muito mais alta do que na troca, e a barra de custo inferior certamente não é mais baixa (os VCs se protegem no mercado real de qualquer forma).

Sim e não. Sim porque não existem mercados absolutamente líquidos e há alguns em que os algoritmos funcionam, e não - porque mesmo que você encontre um algoritmo, muito provavelmente não é o único que o encontrou e na troca ele traria mais lucro, portanto ele pode ser usado ativamente na troca e lucrativo, mas com o tempo a lucratividade diminui, então ele se torna não lucrativo nas cozinhas por causa dos custos do comerciante na cozinha.

Em outras palavras - o comerciante na troca é uma realidade objetiva, um objeto físico que pode ser tocado e que pode ganhar.

E o comerciante que ganha na cozinha é uma entidade mítica passando de boca em boca de leitores de livros em uma bela capa, e seminários da CA. Obviamente, o mundo está dividido em crentes e não crentes, então o mito em algum sentido ainda fará parte de nosso mundo.

Do ponto de vista científico, não há razão para que um comerciante tenha ganhos a longo prazo nas cozinhas. A expectativa de vencer em um sistema fechado, quando envolvido:

"Troca",

"Trader (provedor de liquidez)",

"Comerciante (consumidor de liquidez)",

"Cozinha",

"Comerciante de Cozinha".

mudaram para "câmbio", "provedor de liquidez" e "cozinha".

Os perdedores são consumidores de liquidez e comerciantes de cozinhas.

Ao dirigir a pergunta às pessoas que ganham na "cozinha forex", você está praticamente dirigindo-a às pessoas que ganham no cassino.

Estatisticamente, se uma pessoa joga em um cassino, mas não por muito tempo, ela tem uma chance de ganhar por acaso.

 

Думаю топик стартер обращается явно не ко мне по ниже изложенной причине.

Então por que você escreveu tanto boo-boo, o que também é muito controverso e pouco claro? Não é bom.

 
Oh, cara, eu tentei responder isso duas vezes... Vou ser breve: você me lembra o clube das ex-mulheres, onde a resposta à pergunta sobre os motivos do divórcio é previsível - o homem é ruim. É simples, você não precisa procurar a razão em algum lugar/outro, mas em você mesmo e em seu TS.
 
Mathemat:

Então por que você escreveu tanto boo-boo, o que também é muito controverso e pouco claro? Não é bom.

É para que ele não tenha que ir às batatas. Ele está cortando, você sabe.
 
paukas:
Outra girafa. Sim.
Qualquer um pode dizer sim aqui - dê-nos a senha do investidor - faremos o login e diremos sim - o asno-aranha ganha dinheiro com o forex, não apenas vagando pelos fios e sendo inteligente.
 
5drakon:
qualquer um pode dizer sim - dê-nos a senha do investidor - faremos o login e diremos sim - spider-ass ganha dinheiro em forex, não apenas navegando nos fios e sendo inteligente.
Você não precisa ficar quieto e usar seu bot para ganhar dinheiro antes que ele falhe?)
Razão: