SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 172

 
DmitriyN:
Dê a um homem um sistema que funcione mais ou menos e ele o deixará em paz.
Eu dei o sistema a alguns amigos (eu assumi) e não consigo encontrá-los em nenhum lugar por seis meses. Desapareceu.

Heehee :) se você estiver certo, você tem uma boa maneira de se livrar dos meus comentários sobre você :) .

Não, eu prefiro comentar.

 

Vamos continuar:

trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik -> Vatt -> Vattt -> Nikitoss -> Vofka

 
Zhunko:

Sem o primeiro imho. Ou seja, começando com o trollolo.

E aqui está outro candidato -- https://www.mql5.com/ru/users/kocty

 
sever32:

Diga-me sua versão do porquê do seu desaparecimento.
Penso que depois de lê-lo, você verá por si mesmo o absurdo de sua suposição.

Se é absurdo, por que ele está aqui? Eu não sei por que, apenas declarando os fatos. O homem precisa de um sistema, é por isso que ele está aqui.

TheXpert:
Gee :) se você estiver certo, você tem uma boa maneira de se livrar dos meus comentários sobre você :) .
Não, eu prefiro comentar.

Você não está me incomodando.

 
Zhunko:

Vamos continuar:

trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik -> Vatt -> Vattt -> Nikitoss -> Vofka

Não é um fato (quero dizer o último). O cheiro é diferente. E sua caligrafia também - pontuação e sintaxe. Se a Valera está progredindo, os parabéns estão em ordem.
 
TheXpert:

Sem o primeiro imho. Ou seja, começando com o trollolo.

E aqui está outro candidato -- https://www.mql5.com/ru/users/kocty

E este aqui, sim, parece que sim.
 
DmitriyN:

Se é absurdo, por que ele está aqui? Eu não sei por que, apenas declarando os fatos. O homem precisa de um sistema, é por isso que ele está aqui.


Quem é ele? Estou falando de seus "amigos" que supostamente estão desaparecidos.
 
Mathemat:

Quem no fórum deve ser abordado sobre tais insultos infundados. Você ou a administração?

Ocorre-lhe que às vezes as pessoas podem ter coisas como pamm? E as pessoas que investiram dinheiro nesse pamm podem visitar fóruns e ler opiniões idiotas . Atribuindo pessoas a todo tipo de listas como representante do fórum, você tem o dever de punir as pessoas que fazem tais coisas e não têm os fatos. Afinal, existe uma lei sobre a não divulgação de informações pessoais. Isso está bem no meio. Mas também por calúnia surgiu. Isto não é brincadeira, minha querida. E não o escreva em postagens.

Coletou uma lista incompreensível de dados duvidosos e exibiu-os.

Vamos continuar com isso:

trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik -> Vatt -> Vattt -> Nikitoss -> Vofka

 
Vofka:
Quem no fórum deve ser abordado sobre tais insultos, sem o apoio de fatos. Você ou a administração?
Não gosta da empresa?
 
sever32:
Quem é ele? É sobre seus "amigos" que supostamente estão desaparecidos.
Ele? Estou escrevendo sobre Fred, veja acima, há muitos apelidos. Quanto àqueles que desapareceram, isso é o passado. Eles não merecem mais ser discutidos, especialmente neste tópico.
Razão: