FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 511

 
margaret:
dólar/franco olha para cima a partir de uma perspectiva de médio prazo

Obrigada, Margaret. Por acaso você sabe qual é a nova moda dos amerianos para punir os ursos às sextas-feiras? Costumavam fazer isso às quartas-feiras).
 
tara:


E os comentários?
 

Sim, acho que é bastante claro...

A linha preta é um ziguezague em pares 1-2-3. Os sinais de borda (paterns) mostram uma tendência de alta do dólar nestes dois pares. As linhas de tendência mostram o movimento atual.

PS Embora seja plano, as linhas de tendência ainda estão se redesenhando, mas não vejo nenhuma razão para uma inversão.

 
rigc:
Strange responderá por si mesmo, desenhe pokers))))

é isso... não mais pokers ou pokers)))contos de fadas hilariantes... talvez...
 
nexter:

Ahhhh Vizard... isso foi o que você disse :)

Agora, com o que vocês estavam discutindo hoje?

O que eu disse - você mesmo o disse :))))


a rede elétrica funciona...o fornecimento ininterrupto de energia elétrica morreu...não pôde responder e colocar uma história...
eu lhe disse imediatamente - o lote é uma bagunça...o aglomerado de futuros delta é aleatório...lidar com informantes é um mau hábito...
aquele que verificou ele mesmo bem feito ... não é preciso mastigá-lo cem vezes (isso é uma besteira) ... algo com o qual você não concorda
mostrar poses para o outro lado (para estas 5-6 figuras eu saí especialmente e mostrei mais tarde ... e com o momento da entrada) ...
o processo competitivo será sempre ... o principal é não levá-lo ao absurdo ... e não estragar o microclima ...
 
tara:

Sim, acho que é bastante claro...

A linha preta é um ziguezague em pares 1-2-3. Os sinais de borda (paterns) mostram uma tendência de alta do dólar nestes dois pares. As linhas de tendência mostram o movimento atual.

PS Embora seja plano, as linhas de tendência ainda estão se redesenhando, mas não vejo nenhuma razão para uma inversão.


Obrigado.
 
Vizard:

arede elétrica funciona...o fornecimento ininterrupto de energia elétrica morreu...não pôde responder e colocar uma história...
eu lhe disse imediatamente - o lote é uma bagunça...o aglomerado de futuros delta é aleatório...lidar com informantes é um mau hábito...
aquele que verificou ele mesmo bem feito ... não é preciso mastigá-lo cem vezes (isso é uma besteira) ... algo com o qual você não concorda
mostrar poses para o outro lado (para estas 5-6 figuras eu saí especialmente e mostrei mais tarde ... e com o momento da entrada) ...
o processo competitivo será sempre ... o principal é não levá-lo ao absurdo ... e não estragar o microclima ...
Uma boa razão, perdoamos, pintamos um conto de fadas))))
 
strangerr:

Ontem à noite, sl 51pp, é um pecado não comprar em tais lugares, muito tentador.

algo se aproxima no horizonte...isso é trapaça ))))
 
O que acontece todos os dias às 16h30, horário de Moscou, que causa o aumento da volatilidade?
 
Vizard:

a rede elétrica funciona...o fornecimento ininterrupto de energia elétrica morreu...não pôde responder e colocar uma história...
eu lhe disse imediatamente - o lote é uma bagunça...o aglomerado de futuros delta é aleatório...lidar com informantes é um mau hábito...
aquele que verificou ele mesmo bem feito ... não é preciso mastigá-lo cem vezes (isso é uma besteira) ... algo com o qual você não concorda
mostrar poses para o outro lado (para estas 5-6 figuras eu saí especialmente e mostrei mais tarde ... e com o momento da entrada) ...
o processo competitivo será sempre ... o principal é não levá-lo ao absurdo ... e não estragar o microclima ...
ugh .... ser mais claro da próxima vez :)
Razão: