Da teoria à prática. Parte 2 - página 155

 
Alexander_K2:

Em resumo, a pesquisa mostrou que os doentes não estão interessados em nada além de cotações de desbaste.

Talvez, sim - junto com os ciclos do mercado, esta coisa é uma base extremamente importante do Graal.

Os vários métodos de desbaste alcançados:

1. dividindo o processo de mercado original em dois subprocessos: Alfa e Ômega (ver https://www.mql5.com/ru/forum/134424)

2. preservação máxima da informação, que é levada por aspas de carrapatos. O desbaste uniforme (trabalho com OPEN/CLOSE M1, M5 e superiores) leva à perda de todas as informações e à transição para uma distribuição normal dos incrementos, que tem a máxima entropia e trabalha com um processo Wiener sem demolição, o que é extremamente difícil (mas, você pode)

3. adicionar à série inicial informações relacionadas a efeitos de carimbo de tempo com um certo tipo de desbaste. Mesmo uma série (-1; +1) do tipo "passeio aleatório" pode ser tornada mais informativa através da distribuição de Erlang, obtendo algum tipo de série para o caminho (soma dos incrementos de moedas) através de intervalos de tempo exponenciais.

Sasha, você já se deu conta de que só pode desbastar em uma tabela de carrapatos? O significado não está nem mesmo em questão.

E como funcionam os bancos em TFs de hora em hora, de semana em semana? Eles estão desbastando muito))))

 
Uladzimir Izerski:


E como os bancos operam em TFs de hora em hora, dia e semana?)))).

Boa pergunta. Eu acho que eles utilizam ciclos de mercado - uma de suas características, que eu acho que você também utiliza.

 
Alexander_K2:

Em resumo, a pesquisa mostrou que os doentes não estão interessados em nada além de cotações de desbaste.

Talvez, sim - junto com os ciclos do mercado, esta coisa é uma base extremamente importante do Graal.

Os vários métodos de desbaste alcançados:

1. dividindo o processo de mercado original em dois subprocessos: Alfa e Ômega (ver https://www.mql5.com/ru/forum/134424)

2. preservação máxima da informação, que é levada por aspas de carrapatos. O desbaste uniforme (trabalho com OPEN/CLOSE M1, M5 e superiores) leva à perda de todas as informações e à transição para uma distribuição normal dos incrementos, que tem a máxima entropia e trabalha com um processo Wiener sem demolição, o que é extremamente difícil (mas, você pode)

3. adicionar à série inicial informações relacionadas a efeitos de carimbo de tempo com um certo tipo de desbaste. Mesmo uma série (-1; +1) do tipo "passeio aleatório" pode ser tornada mais informativa através de uma distribuição Erlang, obtendo algum tipo de série para o caminho (soma dos incrementos de moedas) através de intervalos de tempo exponenciais.

Você pode verificar a probabilidade da próxima barra para cima, a probabilidade da próxima barra para baixo, a probabilidade da próxima barra para cima, a probabilidade da próxima barra para baixo, por exemplo, sem levar anos,
Se você quiser reduzir as citações, você pode pegar os mesmos 5000 relatórios, mas reduzidos, ou seja, haverá menos deles, calcular as mesmas estatísticas, certificar-se de que não funciona e nunca mais voltar a este tópico. É isso aí.
Mas se você tiver muito tempo, pode passar mais dez anos "para um bom uso".
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Em vez de se preocupar com isso durante anos, basta verificar as barras de 5000 minutos e calcular a probabilidade, por exemplo: barra para cima, barra para cima, barra para baixo, barra para baixo, barra para baixo,
Esvazie as citações como quiser, leve apenas os mesmos 5000 relatórios, ou seja, haverá menos deles, calcule as mesmas estatísticas, certifique-se de que não funciona e nunca mais volte a este tópico. Isso é tudo.
Mas se você tiver muito tempo, pode passar mais dez anos "lucrativamente".

Tenho feito repetidamente tal truque.

Fiz uma pequena minuta e uma pequena minuta de cotações. Em testes, meu TS mostrou resultados muito piores apenas em М1, sendo todas as outras condições iguais.

Não importa como você a corta, a informação se perde em minutos.

 
O desbaste de citação é coisa do passado. Chegou a hora de passar para o desbaste da equidade. Por exemplo, há uma importante questão não resolvida na ciência do martingale - como diluir a equidade a partir do inevitável pôquer final.
 
Aleksey Nikolayev:
O desbaste é o dia de ontem. Chegou a hora de passar para o desbaste da equidade. Por exemplo, na ciência do martingale, há uma importante questão não resolvida - como diluir a equidade a partir do inevitável pôquer final.

Adorei o posto. Eu gosto disso. Eu lhe darei uma grande vantagem))))

 

Alexander_K2:

Mesmo uma série (-1; +1) do tipo "passeio aleatório" pode ser tornada mais informativa através de uma distribuição Erlang, obtendo algum tipo de série para o caminho (soma dos incrementos de moedas) através de intervalos de tempo exponenciais.

Você poderia ter a gentileza de nos demonstrar elegantemente o desbaste de todas as séries "-1"? )

 

Não

você pode desbastar dessa forma e -1 +1 +1 em carrapatos.

Isso é um pouco de sorriso. Esforce-se mais para me dar a satisfação de ser uma papoula)))) em postagens como esta.

 
secret:

Você teria a gentileza de nos demonstrar elegantemente o desbaste de toda essa fila de "-1"? )

Quadrado, talvez? )

(-1)^2=1^2=1 )

 
Aleksey Nikolayev:

Quadrado, talvez? )

Não estamos procurando maneiras fáceis) Erlang sugeriu lá)
Razão: