Procurando por padrões - página 66

 
Uladzimir Izerski:

O mercado é um processo aleatório que é ordenado.

Bem, essa é a questão - o mercado é um caos determinista.

Se você olhar para os métodos de lidar com tais coisas, eles são extremamente complexos. Portanto, cada um, na medida de sua capacidade, está tentando lucrar com o aqui e agora. De modo geral, porém, não me atreveria a falar de nenhum padrão permanente.

 
Martingeil:

Na minha opinião, o mercado não pode ser um processo aleatório, e concordo com o resto.

Embora meu pensamento seja diferente do pensamento racional europeu, nós pensamos de forma diferente, do irracional ao racional.

Não. É aleatório em pequenas flutuações.

Quanto mais alto o TF, mais regular ele é.

Tiki. Ha-ha-ha. Oh. Desculpe. No primeiro passo.

 
Alexander_K2:

Bem, essa é a questão - o mercado é um caos determinista.

Se você olhar para os métodos de lidar com tais coisas, eles são extremamente complexos. Assim, todos, na medida de suas possibilidades, estão tentando tirar proveito do aqui e agora. No geral, eu não me atreveria a falar de nenhum padrão permanente.

Eu entendo. Se você não os procurou, não deveria haver nenhum).

 
Uladzimir Izerski:

Não. É aleatório em pequenas flutuações.

Quanto mais alto o TF, mais regular ele é.

Tiki. Ha-ha-ha. Oops. Desculpe. No primeiro passo.

Você não deve rir. Estou desbastando os carrapatos e já posso vê-lo eu mesmo - quanto mais você desbastar, mais Algo se aproxima. Ainda não sei dizer o que é - estou progredindo lentamente...

 
Uladzimir Izerski:

Tiki. Ha-ha-ha. Oops. Desculpe. No primeiro passo.

O Tiki é o terceiro passo.

 
Alexander_K2:

Você não deve rir. Estou desbastando os carrapatos e já posso ver por mim mesmo - quanto mais você desbastar, mais Algo se aproxima. Ainda não posso dizer o que é - estou avançando lentamente...

No minuto TF tudo já está afinado e às 5 e 1 horas, etc.

Acho que você está indo na direção errada).

 
secret:

O Tiki é tanto quanto o terceiro passo.

Depende de onde você conta).

 
Uladzimir Izerski:

No minuto TF tudo já está afinado e 5 e hora etc.

Acho que você está indo na direção errada).

Dessa forma. Mesmo o desbaste e o trabalho com OHLC M1 ou superior é um conceito totalmente errado e eu vou provar isso. Com o tempo...

 
Alexander_K2:

Você não deve rir. Estou desbastando os carrapatos e já posso ver por mim mesmo - quanto mais você desbastar, mais Algo se aproxima. Ainda não posso dizer o que é - estou fazendo progressos lentos...

algo....

Se você desbastar os carrapatos para que ainda haja carrapatos uma vez por minuto, já são minutos

 
Alexander_K2:

Esse mesmo. Desbaste igual e trabalho com OHLC M1 e acima é um conceito completamente errado e eu o provarei. A seu tempo...

Eu gostaria de ter provas. Em prol do desenvolvimento geral.

E o preço não está olhando para carrapatos.

E o tempo, infelizmente, não pode ser enganado.