[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 186

 
há uma conta no onyx para quem estiver realmente interessado.
 
7Konstantin7:
Sim, é uma boa idéia enquanto tudo está correndo bem) e o fato de eu ter comprado, atinge bem a tendência e funciona))))
Quero dizer, para o penhasco sobre a tendência e para o iene contra a tendência? Entrada não ao mesmo tempo - em indyukami?
 
OnGoing:
Você quer dizer sobre o chif ao longo da tendência e sobre o iene contra a tendência? A entrada não é simultânea - por índices?
Bem, quase sempre vai contra a tendência em alguns pares, enquanto o outro está ganhando ordens, o outro está piscando e então o que estava ganhando ordens fechou tudo e assim por diante)
 
avatar para os cépticos.

 

7Konstantin7:
Ну там получается он почти всегда идет по тренду на какой то паре, пока другая набирает ордера другая шинкует а потом раз разворот и та которая набирала ордера все закрыла как то так)


eurofrank+eurofunt+demo...
 
Roman.

Por que você não consegue ver a linha verde da equidade na parte inferior do gráfico de volume?

como aqui, por exemplo.

 
De alguma forma, os "aldeões" estão exaustos e os desertores já apareceram...
É hora de acrescentar mais lenha ao forno infernal.

Experiências simples.

1. Pegue um Ilan que seja mais confiável, comercializando classicamente para os dois lados e coloque duas cópias com magias diferentes em dois pares correlacionados negativamente, digamos EURUSD e USDCHF.

Você pega um Ilan que é mais estável, que classicamente negocia em ambas as direções e coloca duas cópias com magias diferentes em um dos pares negativamente correlacionados, por exemplo EURUSD (o segundo USDCHF).
Mas na segunda instância, você codifica o segundo símbolo (USDCHF) em OrderSend (somente nele).

Talvez isto faça algo para compensar as tendências assassinas, embora reduza a rentabilidade.
Sou preguiçoso demais para brincar eu mesmo, não tenho um depósito adequado e, mesmo que tivesse, não colocaria nada parecido, mesmo que tivesse bons testes :))
 
Roman.:

eurofrank+eurofunt+demo...
Indo bem)
 
granit77:
Algo esgotou os "aldeões" e os desertores já apareceram...
É hora de acrescentar mais lenha ao forno infernal.

Experiências simples.

1. Pegue um Ilan que seja mais confiável, comercializando classicamente para os dois lados e coloque duas cópias com magias diferentes em dois pares correlacionados negativamente, digamos EURUSD e USDCHF.

Você pega um Ilan que é mais estável, que classicamente negocia em ambas as direções e coloca duas cópias com magias diferentes em um dos pares negativamente correlacionados, por exemplo EURUSD (o segundo USDCHF).
Mas na segunda instância, você codifica o segundo símbolo (USDCHF) em OrderSend (somente nele).

Talvez isto faça algo para compensar as tendências assassinas, embora reduza a rentabilidade.
Sou preguiçoso demais para jogar sozinho, não tenho um depósito adequado, e mesmo que tivesse, não colocaria nada parecido, mesmo que tivesse bons testes :))
Há alguns dias que estou fazendo isso) EURUSD e USDCHF
 
7Konstantin7:
Já o faço há alguns dias) EURUSD e USDCHF
À primeira vista, apenas a segunda opção irá se proteger, mas se ela produzirá ou não um lucro é uma grande questão.