A história do tiquetaque do vidro. - página 4

 
Alexey Kozitsyn:

1. Ninguém está discutindo. Qual é o seu objetivo?

2. às vezes eles são removidos. Você provavelmente já viu um limite entrar e sair, depois entrar e sair novamente...

3. Explique-me como você deve analisar que sem o tempo do copo para, repito, entender com precisão que a ordem foi retirada do nível?

4. Ninguém está discutindo com isso também.

5. De onde você tirou isso? Vamos analisar a melhor oferta, por exemplo. Veio o cego do copo às 11:38:12.123. Licitação = 10. Um tique comercial chegou às 11:38:12.200, volume a vender = 5 lotes. Em seguida, uma cega do copo chegou às 11:38:12.300. Licitação = 1. Suponha que não haja mais carrapatos ou persianas. Conclusão: 4 lotes foram tirados da licitação (até agora).

3. Tente avaliar o nível de limitadores diretamente durante o processo de compra/venda, ou seja, como descrito em 5. A sincronização de tempo neste caso não lhe dará nada, pois os limitadores podem ser adicionados/removidos imediatamente após o volume ter passado. Os grandes comerciantes "jogam" limitadores por uma fração de segundo antes que as negociações sejam executadas.

Mas, como já descrevi, você não verá o quadro real no mt5, porque os volumes de compra/venda são contados incorretamente.

 
rjurip1:

MAS, como já descrevi, você não verá o quadro real em mt5 porque os volumes de compra/venda são contados incorretamente.

Você já leu meu artigo? Tudo conta corretamente se o servidor não der carrapagens de direção desconhecida.

 
Eu o li, mas estou acostumado a verificar tudo com a prática. Há uma publicação neste tópico sobre o cálculo do volume real sobre futuros. Tente verificá-lo você mesmo. E N/A não tem nada a ver com isso.
 
rjurip:
Eu o li, mas de alguma forma estou acostumado a verificar tudo com a prática. Neste tópico há uma publicação sobre o cálculo do volume real em futuros. Tente verificá-lo você mesmo. E N/A não tem nada a ver com isso.

Anexe seu código reproduzindo o que você acredita ser uma imprecisão. Vamos comparar. Vamos calcular.

 
Alexey Kozitsyn:

Anexe seu código reproduzindo o que você acredita ser uma imprecisão. Vamos comparar. Vamos fazer as contas.
O código é dado no artigo. Não seja preguiçoso para ler a publicação

 
rjurip:

Em que publicação está seu código? Você pode me enviar o link?

Há uma publicação neste tópico sobre o cálculo do volume real sobre futuros.

Não vejo a publicação.
 
Alexey Kozitsyn:

Em que publicação está seu código? Você pode me enviar o link?

Não vejo a publicação.


https://www.mql5.com/ru/forum/301549/10466913#comment_10466913
 
rjurip:
https://www.mql5.com/ru/forum/301549/10466913#comment_10466913

Você está ciente de que em uma conta demo (circuito de troca) as cotações são "desbastadas"? E os volumes são correspondentemente canhotos?

 
rjurip:

E mesmo se você estivesse em uma conta real, você ainda está contando carrapatos de forma incorreta. Você precisa usar CopyTicks()/CopyTicksRange() (como você foi aconselhado) para pegar todas as carrapatas.

Bem, leia meu artigo ATENCIONALMENTE (como eu o aconselhei), reproduza o código e você terá sorte. Seu código atual não é adequado para a coleta de dados de carrapatos.

 
Alexey Kozitsyn:

E mesmo se você estivesse em uma conta real, você ainda está contando carrapatos de forma incorreta. Você precisa usar CopyTicks()/CopyTicksRange() (como você foi aconselhado) para pegar todas as carrapatas.

Bem, leia meu artigo ATENCIONALMENTE (como eu o aconselhei), reproduza o código e você terá sorte. Seu código atual não é adequado para a coleta de dados de carrapatos.


Você pode simplesmente corrigir o código para citações em tempo real? Terei prazer em admitir meu erro. E todos ficarão felizes.