EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 51

 

Até agora, as coisas estão se desenvolvendo de acordo com o cenário 1. A Onda (d ) geralmente tem cumprido seus requisitos mínimos. O desenvolvimento do triângulo está avançando em seu próprio ritmo.

 
exi:

Até agora, as coisas estão se desenvolvendo de acordo com o cenário 1. A Onda (d ) geralmente tem cumprido seus requisitos mínimos. O desenvolvimento do triângulo está avançando em seu próprio ritmo.

em sénior, onde se encaixa este triângulo?
 

Acho que voltará a descer... E saberemos amanhã ou segunda-feira.

Mas o que os Estados Unidos pensam? ;)


 
Goje:
Onde este triângulo se encaixa nos mais antigos?

Aqui está uma variante do H4. Não é certo que esta seja a versão final do triângulo. Mas é só isso...


 
exi:

Aqui está uma variação sobre o H4. Não é certo que esta seja a versão final do triângulo. Mas é só isso...


Eu entendo que é o layout de Neilly, mas não estou familiarizado com sua onalise
 
Compra fechada em 1.2330, aguardando um recuo para 1.2270-80 para reentrar.
 
strangerr:
Compra fechada em 1.2330, aguardando um recuo para 1.2270-80 para reentrar.


Muito bem feito...

Estou sentado como um tolo na cerca )))...cenários de baixa altitude psicologicamente impedidos de abrir um longo...

 
Vizard:


bem feito ...

e eu sentado como um idiota na cerca ))))...cenários de baixa altitude impediram psicologicamente a abertura de um longo ....

Sim, e eu acabei de fechar, e foi mais longe)))) Agora eu também estou fumando na cerca - esperando pela recompra, 1.2550 estará lá.
 
strangerr:
Sim, e acabei de fechá-lo, e ele continuou amordaçando)).


Isso é o que torna o mercado interessante...puzzles todos os dias...

 
200 pips em um dia!!(desculpe não ser eu, mas o mercado) isso acontece?
Razão: