Estratégias ingénuas para principiantes. - página 12

 

Na minha opinião, qualquer método em que um padrão é encontrado através da recolha de estatísticas é, por defeito, menos eficaz do que um método de encontrar um padrão através da lógica.

 
A etiqueta do Konow:

Na minha opinião, qualquer método em que um padrão é encontrado através da recolha de estatísticas é, por defeito, menos eficaz do que um método de encontrar um padrão através da lógica.


Que tipo de lógica, proposicional ou predicada?
 
Maxim Dmitrievsky:

Que tipo de lógica, proposicional ou predicada?

Escolher entre tipos de lógica no processo de pensar é como esquecer que se sabe andar e perguntar "em que pé pisar e andar"...

 
Reg Konow:

Escolher entre tipos de lógica é como esquecer que se sabe andar e perguntar "que pé levantar e andar"...

Através do modus ponens?
 
Maxim Dmitrievsky:

rapaz do estábulo, não perca a ordenha da noite.

Esses palermas deviam ser banidos. Este fórum está a tornar-se a framboesa de um criminoso por causa deles.

 
Maxim Dmitrievsky:
Através do modus ponens?

Maxim, bem feito por ensinar MoD. É sem dúvida o melhor método de negociação "cega". Sem sarcasmo.


O mercado moderno ainda não pode permitir que a inteligência artificial, capaz de aplicar as vantagens da lógica humana, se desdobre. Em muitos aspectos, é condicionado pelo esgotamento extremo dos dados de mercado, aos quais pode aceder. Portanto, a busca estatística de padrões é a mais eficaz para os robôs até agora. Talvez esta situação mude no futuro.

 
Reg Konow:

Maxim, bem feito por ensinar MoD. É sem dúvida o melhor método de negociação "cega". Sem sarcasmo.


O mercado moderno ainda não pode permitir que a inteligência artificial, capaz de aplicar as vantagens da lógica humana, se desdobre. Em muitos aspectos, é condicionado pelo esgotamento extremo dos dados de mercado, aos quais pode aceder. Portanto, a busca estatística de padrões é a mais eficaz para os robôs até agora. Talvez isto mude no futuro.

Só estou a tentar ouvir alguns argumentos sensatos baseados na experiência, só isso. Caso contrário, transforma-se numa inundação com diferentes conotações emocionais - como eu quero que seja assim, assim é :)
 

Aaprendizagem de máquinas no comércio tem tanto direito a existir como qualquer outro método,
TA, fundação, astrologia...

O comércio é um campo tão controverso e indefinido, não há padrões comuns, que todos
toda a gente... estáa fazê-lo da maneira que quer...

é por isso que tens sempre de adicionar a tua imho...
para mim pessoalmente, é um monte de porcaria que não tem perspectivas... mas talvez eu esteja errado...

 
nowi:

Aaprendizagem de máquinas no comércio tem tanto direito a existir como qualquer outro método,
TA, fundação, astrologia...

O comércio é uma área tão controversa, não há padrões unificados, que todos
...todos...resolvem as coisas da maneira que querem...

é por isso que tens sempre de adicionar a tua imho...
para mim pessoalmente, é um monte de porcaria que não tem perspectivas... mas talvez eu esteja errado...


Eu concordo plenamente. Apenas o uso de MO em algotrading não é um disparate, mas sim um passo natural e necessário no seu desenvolvimento. Eu acho que sim.

 
nowi:

O comércio é uma área tão controversa e não existem padrões universais.
todos ofazem à sua maneira.

Uma estratégia tem de se ajustar a VOCÊ, às suas exigências de lucro e risco, a máquina não pode descobrir que nível é confortável para você, e você não pode passar sem ela.

Razão: