Da teoria à prática. Parte 2 - página 65

 
Uladzimir Izerski:

Por que deveria haver 100% de repetibilidade nos mercados sob a forma de uma onda sinusoidal?

É embaraçoso ouvir tais homens da ciência em busca de lucro em uma onda senoidal de preços)).

Mas é a ordem do dia na câmara).

Não existirá tal coisa. Exatamente.
 
denis.eremin:

))) Bem, teoricamente, há uma constante variação e MO nesta área - o suficiente para um comércio de perfil.

Se for um teste de avanço, é claro.

Mas não se pode dizer - é algo tirado do contexto.

A mesma série pode ser obtida simplesmente detendo a série de preços, mas ainda é preciso negociar com a série de preços inicial - não há lucro.

Estes são apenas os resultados do teste de avanço. Ainda não consigo descobrir em que ponto mudar a direção do comércio.
 
Лаборатория - статистический анализ графиков цен.
Лаборатория - статистический анализ графиков цен.
  • 2021.04.06
  • www.mql5.com
Стационарность или постоянство — свойство процесса не менять свои характеристики со временем...
 
sibirqk:
Concordo que a simplicidade neste caso não significa a simplicidade de implementação.
Não é uma simplicidade ideológica, é uma não-idealidade).
Para negociar com base em uma tendência, você precisa separá-la do preço. Mas qualquer oscilador não destaca, mas _destrói_ o componente tendência.
 

Qualquer oscilador mostra algum tipo de desvio em relação à média e a comercialização nele é a mesma que a comercialização no MA.

É uma onda sinusoidal!!! Só que não tão bonito do rosto))))

Procurando por um superMA?

Vento suave sobre o MA))

 
Uladzimir Izerski:

Qualquer oscilador mostra algum tipo de desvio em relação à média e a comercialização nele é a mesma que a comercialização no MA.

É uma onda sinusoidal!!! Só que não tão bonito do rosto))))

Procurando por um superMA?

Vento suave sobre o Mashka)).


Pare de beber! É ruim para sua saúde!

 
Evgeniy Chumakov:


Pare de beber! Não é bom para a sua saúde!

Não se agitar em suas fantasias, amor...

E a ala é a mesma coisa.

Só para que você fique mais claro sobre sua doença, passe-a pela sua cabeça, garoto.

O vício do jogo está listado como um distúrbio mental pela Associação Psiquiátrica Americana.

Você tem algum problema com os psiquiatras americanos? É para lá que você deve ir. Não venha a mim novamente.

 
Uladzimir Izerski:


Vova, não há necessidade de deitar o fio.

Sobre sua teoria das ondas - mais uma vez quero lembrá-lo do método SWT desenvolvido por N. Skrigan. Brilhante teoria! Eu o li e gostei.

Até esvaziar todos os seus depósitos, que lhe foram dados pelos investidores. Temo que tenha sofrido o mesmo destino que o inesquecível Alyoshenka, que foi cortado enquanto tentava escapar.

 
Alexander_K2:

Vova, não há necessidade de deitar o fio.

Sobre sua teoria das ondas - mais uma vez quero lembrá-lo do método SWT desenvolvido por N. Skrigan. Brilhante teoria! Eu o li e gostei.

Até esvaziar todos os seus depósitos, que lhe foram dados pelos investidores. Temo que tenha sofrido o mesmo destino que o inesquecível Alyoshenka, que foi cortado enquanto tentava escapar.

Sasha, entendi.

Estou apagando dos meus favoritos.

 
Uladzimir Izerski:

Sasha, entendi.

Estou deletando de meus favoritos.

Mas não o faça.

Seria interessante ouvir as diferenças entre seu sistema e o método SWT do Scrigan. Vocês têm muito em comum. É a mesma análise do comportamento dos preços em diferentes períodos de tempo. Ou posso estar enganado?

Razão: